Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Bellator corta 22 lutadores do seu roster

Recommended Posts

O nome desses lutadores não constam mais no roster do Bellator:

http://rankingmma.com/bellator-rankings/

BW: Frank Baca, Nick Kirk, Travis Marx, Anthony Leone, Hiroshi Nakamura, Rodrigo Lima, Sergej Grecicho*

FW: Jared Downing, Isaac DeJesus

LW: Jason Fischer, Tim Welch

WW: Nathan Coy, Anthony Lemon, Trey Houston, David Gomez, Vaughn Anderson

MW: Keith Berry, Jeremy Kimball

LHW: Carlos Eduardo

HW: Eric Prindle, Eric Smith, Adam Parkes*

Sergej Greicicho e Adam Parkes nem chegaram a estrear pelo Bellator.

___

Fiquei um pouco surpreso com algumas demissões.

Rodrigo Ratinho tinha 1-2 no evento, mas vale lembrar que a primeira derrota dele foi um lutão, e senão me engano o resultado foi injusto. Diga-se passagem, o adversário dele nessa primeira luta foi o Hiroshi Nakamura, que também foi cortado. Esse é outro que merecia mais uma oportunidade. Voltando a falar sobre o brasileiro, ele tinha uma vitória sobre o Ronnie Mann, que é um cara duro, e a outra derrota foi pro Morcego, que também é um bom lutador. Enfim, acho que os dois mereciam outra oportunidade.

David Gomez é outro cara que apesar de ter perdido para o Amoussou, ele fez uma boa luta. Cheguei a falar aqui que ele merecia uma nova chance, apesar da derrota.

E o Nathan Coy eu também não entendi, tendo em vista que o cara foi finalista de um torneio, não faz muito tempo. Também daria outra chance para o Anthony Leone. Ele vinha de três vitórias seguidas no Bellator, e perdeu seguidamente para duas pedreiras: Morcego e o campeão Dudu Dantas.

O resto eu acho que mereceu, principalmente o Prindle.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leone e Nakamura deveriam continuar.

Não seria o dedo da nova administração do evento nesses cortes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, é o Tá danado que foi cortado do UFC?

se for, que faaaaaase, ein ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o MMA Fighting, dois lutadores dessa lista ainda são contratados do evento: David Gomez e Adam Parks.

http://www.mmafighting.com/2014/6/25/5841980/eric-prindle-among-19-fighters-released-from-bellator

Carlos Eduardo, é o Tá danado que foi cortado do UFC?

se for, que faaaaaase, ein ?

Não LaioN, esse é o Carlos Eduardo Cachorrão, que chegou a nocautear o Pezão aqui no Shooto Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, é o Tá danado que foi cortado do UFC?

se for, que faaaaaase, ein ?

Acho que o Cachorrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar sobre o Houston Alexander. O cara ganhou a última luta e é cortado ?

Parece que não foi o Houston Alexander e sim o Trey Houston.

Editado por Mardocai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que não foi o Houston Alexander e sim o Trey Houston.

No link que eu postei o nome do Houston está entre os cortados da categoria meio-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o MMA Fighting, dois lutadores dessa lista ainda são contratados do evento: David Gomez e Adam Parks.

http://www.mmafighting.com/2014/6/25/5841980/eric-prindle-among-19-fighters-released-from-bellator

Não LaioN, esse é o Carlos Eduardo Cachorrão, que chegou a nocautear o Pezão aqui no Shooto Brasil.

Cachorrão teve uma derrota inesperada, lutando bem abaixo do seu normal, contra o Rodney Wallace. Na verdade o Wallace vinha muito mal, de duas derrotas e só estreou no Bellator por ter assinado antes dessas duas lutas. Depois dessa luta o Cachorrão fez uma luta duríssima e perdeu numa SD onde muitos acharam q ele havia vencido. A verdade é q o Cachorrão teve uma queda técnica notável e já não é mais aquele lutador q venceu o Pezão, como vc citou Justin. Talvez tenha sido mandado embora por isso, até pq a nova diretoria do Bellator já deixou claro que o foco daqui pra frente são nos novos talentos e não em pegar lutadores que eram preteridos pelo UFC, como andava sendo a política do evento atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que cortaram um manolo que nem chegou a lutar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para mim o mundo do vale tudo precisa de mais grandes eventos

a nivel de bealator pelo menos

e um evento a nivel de ballator no japao esta fazendo muita falta o japao é a força do oriente em eventos de vale tudo litar la dentro tem um sabor diferente de lutar no ocidente quem foi do pride sabe disso :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :bheh: :ph34r:

Editado por gilmar o matador de lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso