Entre para seguir isso  
Goosebumps

Scott Coker presidente do Bellator

Recommended Posts

The news broke on Wednesday morning that Bellator MMA founder and CEO Bjorn Rebney, and Bellator COO Tim Danaher had parted ways with the fight promotion. ”Viacom and Tim and I differed in our views of the right strategic direction for Bellator, but Tim and I both wish them well,” said Bjorn Rebney in a statement.

It didn’t take long for the Viacom-owned company to name a new president.

Veteran combat sports promoter Scott Coker has been named President, Bellator MMA, effective immediately. The announcement was made today by Kevin Kay, Spike TV President, to whom Coker will report. In his new position, Coker, will oversee the day-to-day management of the emerging mixed martial arts franchise. Coker was Founder and former CEO of Strikeforce, which began in 1985 as a kickboxing league and developed into an MMA league in 2006.

“We are excited to have Scott Coker lead us in a new direction as we evolve the league format from a tournament-based organization to a more traditional model with big fights,” said Kay

Google tradutor

"A notícia foi divulgada na quarta-feira de manhã que o fundador e CEO da MMA Bellator Bjorn Rebney, Bellator e COO Tim Danaher se separaram Com a promoção luta. "Viacom e Tim e eu tinhamos diferentes pontos de vista da direção estratégica certa para Bellator, mas Tim e eu desejo-lhes bem", disse Bjorn Rebney em um comunicado.

Não demorou muito para que a empresa Viacom de propriedade para nomear um novo presidente.

Veterano promotor esportes de combate Scott Coker tem-se nomeado Presidente, Bellator MMA, com efeito imediato. O anúncio foi feito hoje por Kevin Kay, Spike TV Presidente, para quem Coker irá relatar. Em sua nova posição, Coker, vai supervisionar a gestão do dia-a-dia da franquia de artes marciais misturadas emergente. Coker foi fundador e ex-CEO do Strikeforce, Que começou em 1985 como um campeonato de kickboxing e desenvolvido em uma liga de MMA em 2006.

"Estamos muito animado para ter Scott Coker nos levar a uma nova direção à medida que evoluímos o formato de liga de uma organização baseada em torneio para um modelo mais tradicional, com grandes lutas", disse Kay'

http://www.mmaweekly.com/scott-coker-named-as-new-bellator-mma-president

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tambem oficialmente extinto o formato de GPs do Bellator, o que eu acho que seria inevitavel com o crescimento do evento e de atletas contratados. Espero que invistam em atletas e em promocoes fora dos EUA!

Pra mim poderiam entrar ja de cara: Thiago Silva, Luiz Banha, Flavio Alvaro e Thomas Almeida.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O outro usuário matou a charada, falou que provavelmente a saída foi por causa dos GPs e era isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se não venderem o Bellator o UFC terá grandes problemas... lembro de um tempo não muito distante que os eventos do Strikeforce eram muito mais emocionantes de assistir que os UFCs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também

Para o bem do esporte isso não vai ocorrer. E aguardem o UFC começara a ter muitos problemas para segurar seus atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o bem do esporte isso não vai ocorrer. E aguardem o UFC começara a ter muitos problemas para segurar seus atletas.

Deus te ouça Josef, só o esporte terá a crescer.

Um abraço, meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dona do Bellator tem umas 50 vezes mais dinheiro que os Fertitta

Fecham mais não vendem, acredito no Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dona do Bellator tem umas 50 vezes mais dinheiro que os Fertitta

Fecham mais não vendem, acredito no Bellator

Vários tinham muito mais e faliram do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o bem do esporte isso não vai ocorrer. E aguardem o UFC começara a ter muitos problemas para segurar seus atletas.

Que assim, seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dona do Bellator tem umas 50 vezes mais dinheiro que os Fertitta

Fecham mais não vendem, acredito no Bellator

O Problema não é o dinheiro que eles tem e sim ao lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários tinham muito mais e faliram do mesmo jeito.

A viacom abrir falencia por causa do bellator seria bizarro,isso é dinheiro de pinga pra eles.

Fortuna da viacom:13.5 bilhoes de dolares em 2013

Frank Fertitta:1.25 bilhoes.

Na escala em que eles estão,é incomparavel.

Eu acho que talvez voce não tenha noção desse dinheiro,a viacom ta só se testando com o bellator,é Muito mas muito mais facil eles fecharem totalmente o projeto,

Do que venderem para zuffa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso