The Trooper

Mousasi x Jacaré no UFC 176

Recommended Posts

Ambos evoluíram bastante após a primeira luta onde o Jaca estava dominando por cima após derrubar,cometeu um vacilo e tomou uma pedalada. Mas pra mim o Mousasi leva uma pequena vantagem pois esteve muito mais ativo que o Jacaré no MMA inclusive pegando mais pedreiras, lutador superior na luta em pé e manda bem no JJ. A estratégia do Jacaré não é mistério pra ninguém, simular uma trocação da média pra longa distância e tentar derrubar pra dominar por cima tentando finalizar, mas pra isso vai ter que vir com um gás impecável, vai ser um lutão, vou torcer muito para o Jaca, mas a probabilidade é que dê Mousasi por UD.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Jaca !!!!

Colocar pra baixo, cuidado com a pedalada e partir pra finalizar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Mousasi com um leve favoritismo, acho que vai manter a luta em pé , e em pé ,mesmo com toda evolução do Jacaré, ainda há uma diferença técnica considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esperava Jaca vs Belfort, e agora o Belfort vai lutar com quem?

Pode anotar que será com o Kennedy :foimau:

Espero que seja uma revanche contra o Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é isso aí! Se o Jaca quiser ser campeão tem que vencer um top antes. E nada melhor que uma revanche com um top como o Mousasi.

Acho uma luta difícil e se o jaca passar estará definitivamente credenciado. Mas como ainda tem o Vítor na frente, é capaz dele ainda ter que fazer mais uma luta antes do TS(caso vença). Ainda mais sabendo que o ufc adora uma revanche e se o Weidman perder do lyoto.......?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar um pouco da maioria: pra mim o Mousasi é favorito. Com certeza é luta dura ainda mais tratando-se do Jacaré, que vem mostrando evolução constante de luta pra luta.Porém vejo um favoritismo pro holandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim, hein.

Lutão!

Jacaré vai ter a chance de se vingar da derrota na primeira luta. Evoluiu muito de lá pra cá, mas, o iraniano-holandês-armênio é durissimo. Pra mim, luta sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora