PHDookie

Wanderlei Silva admite doping e culpa fratura no pulso por uso de diur

Recommended Posts

Wand vai acabar pegando um gancho cabuloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a história do "não falo inglês, tinha a luta do Barão"?

Ficou ainda mais feio! Devia ter mandado a real desde o começo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que advogado de merda. Vou tentar fazer o papel de Advogado do Diabo aqui.

Inventava outra coisa, dizia que o Wand estava tomando os anti-inflamatórios e que não tinha conhecimento do teste e que o mesmo (comissário) não se apresentou como deveria para fazer um teste surpresa.

Sei lá, falava qualquer outra merda menos isso, que é uma confissão de culpa, não só dos anabolizantes mas tb da fuga intencional.

A situação do Wand vai de mal a pior. Cada vez mais se complica perante os fãs, o UFC e agora a comissão Atlética de Nevada.

Que está para o MMA assim como a CBF e a FIFA esta para o futebol. (organização corrupta que caga regras sobre ética, respeito e honestidade)

Que os caras tomam a poção do Panoramix isso não há dúvidas. Principalmente os egressos da época do Pride e os Wrestlers Americanos.

É nessas horas que eu vejo o valor de um Shogum, Werdum, Fedor, Nelson e alguns outros. Que entra lá no Cage com sua pancinha de Chopp e saem na porrada pra valer. Sem precisar de suco Gummy.

Na hora de criticar o gás e o shape de alguns lutadores todo mundo sai falando um monte. Mas tb não faz o mesmo quando ocorre esses casos de doping.

Olha só as figuras que ainda estão e já passaram pelo UFC ultimamente. Exemplos clássicos Lesnar, Overeem, Sonnen e Belf4.

Não quero ser defensor de ninguém, (eu quero é mesmo ver os caras sairem na porrada)

Mas não da pra acreditar no shape e no gás de alguns lutadores sem a possibilidade de um algo a mais.

Todo mundo que veio do Pride não se cresceu no UFC. Pq Será? (Mesmo o Shogum sendo campeão por um breve momento)

Pq só os Americanos vindos do Wrestling é que são pegos nesses exames?

Pq não se coloca exames de doping com padrão olímpico? O Dana White e os irmãos fertita enchem a boca para falar que é uma empresa de mais de 1 bilhão de dólares mas reclamam que o exame é caro.

Pra mim esse nem é um assunto sério dentro do MMA. Se quisessem resolver já o teriam feito.

Uma vez que é claro, que todo mundo ou quase todo mundo faz uso de alguma substancia ilícita para melhorar a performance.

Similar a questão do tráfico de drogas. Todo mundo (população de modo geral) sabe onde estão as bocas de fumo e é só a policia que não sabe. As mesmas bocas de fumo que existiam na época do meu avô e ainda continuam no mesmo lugar. Pq será?

Quando eu torço pra um lutador, torço pelo o que o cara apresenta e entrega dentro de um ringue ou Octagon. Raça, Coragem e Disposição.

Por isso pra mim, a imagem do Wand continua a mesma, não muda nada. Principalmente pelo que ele já fez.

O que eu fico triste é ver ele acabar uma carreira tão vitoriosa de modo melancólico. Doping, péssimas declarações, lutas canceladas, briga na televisão em rede nacional e derrotas para lutadores apenas medianos. Jamais esperaria um fim desse para o Wand.

E mais triste ainda por ver os brasileiros terem um fim de carreira tão sem graça, sem honra e a glória que eles merecem.

Olha só os casos do Shogum (perdendo pra um senhor de 40 anos em final de careira e para um lutador mediano - Sonnen - que sua principal arma é a língua afiada), AS (sendo duramente nocauteado após brincadeirinhas ridículas dentro do cage e quebrando a perna em uma fatalidade), Minotauro (sendo nocauteado por um gordinho brigador de bar numa sexta-feira em um país do oriente médio para um público ridiculamente pequeno).

Não estou pedindo para ninguém parar no auge da glória e no pico de performance, o que eu estou falando é para os caras terem um pouco de dignidade na hora de se aposentarem.

Para o Wand e os outros idolos do MMA nacional, fica meu apoio, mas tb uma sugestão para reverem os conceitos e ver se vale a pena perder todo o respeito conquistado com muito suor e sangue através de quase duas décadas de dedicação ao esporte.

Fica aqui meu registro

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fim de carreira deprimente, aquele último vídeo é um verdadeiro tapa a cara dos fãs. Decepcionado demais com o Wandeco. thumbdown

Ah se ele tivesse se aposentado depois da luta com o Stann...

Exato, perdeu uma chance de ouro de se aposentarpor cima.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é aquele video do Wanderlei dizendo que não sabia ingles e aquelas desculpas esfarrapadas, falando como se fosse inocente.... como disseram uma vez, o Wanderlei tava parecendo um politico fazendo aqueles videos de esclarecimento (sobre a briga e o exame) com apoio de acessoria. Seria menos feio se tivesse feito o exame, mesmo que fosse pego pois a ninguem é tolo de pensar que a grande maioria dos lutadores não usa substancias proibidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Wand deve pegar pelo menos 1 ano de gancho

Wanderlei vai fazer 38 anos daqui a 2 semanas e se pegar um ano de gancho acho difícil voltar com quase 40. Difícil até o UFC querer. É diferente de um Hendo que está se mostrando bem apesar da idade (43 anos), mas o Wand não ganha duas lutas em sequência desde 2005. Quando ele voltar já vai ter completado 10 anos sem ganhar duas seguidas. É melhor se aposentar. Se bem que eu duvido. Ele vai implorar pro Dana pra fazer uma última luta no UFC antes de sair.

Mas este pagou a língua mesmo de tudo que falou do Belfort. Olha a declaração dele quando o Bel4 falou que fazia o TRT

O “Cachorro Louco” ridicularizou Belfort ao declarar que o tratamento foi uma exigência de casa, em outras palavras, da esposa Joana Prado – que segundo ele – quer salvar seu casamento.

“Soube de um papo lá que ele estava meio… Que esse negócio de TRT não era nem para lutar, foi uma exigência em casa, era o que o pessoal estava falando. Se é para salvar o casamento, se começou por outros motivos e passou para o lado profissional, se tem que fazer, faz. Por que não

http://terramagazine.terra.com.br/mmamanoamano/blog/2014/02/20/wanderlei-ridiculariza-trt-de-belfort-exigencia-de-casa/

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi, teve que assumir pq se fizesse outro teste provavelmente iria aparecer. hauhauahaua. tava bem dopaddo hein sr wand. Só reintero o que ja falei nos outros tópicos, este é o ídolo 2 caras que o pessoal estava defendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Não foi homem nem para fazer o exame, e nem para dizer a verdade aos fãs. Inventou toda aquela história à troco de quê???

Esse cara é a decepção em pessoa... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam dar uma amenizada pelo histórico do Wand.

O cara é lenda, ainda tem muitas lutas boas pra fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei não é o único atleta do MMA a se envolver com esse tipo de substância... E tenho o sentimento que o número de atletas que se envolvem com essas substâncias é bem maior do que seria natural supor.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora