Fernando Justin

Chael Sonnen anuncia sua aposentadoria do MMA

Recommended Posts

Lamentam a aposentadoria de Sonnen e comemoram a do Nick Diaz. Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador, não é uma grande perda, somente um bom westler. Como vendedor de luta... Ok, isso ele sabia fazer.

resumiu bem.

Alias, deve trabalhar no circo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A REAL? Ele fez o certo... ele não fazia TRT pra 'ser mais fortão'... ele fazia para viver normalmente como um homem que quer ser pai, que precisa ter condição de saúde normal, não ficar indisposto pra qualquer coisa... e, claro, para ser um atleta. Ele priorizou VIVER. Acho que foi é macho de jogar a real...

E outra...ÓTIMO comentarista e é ótimo treinador. Passei a admirar esse cara depois do TUF3. Me mostrou ser um falastrão mas antes um cara humano.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai esperar a pena que receberá, cumprirá quieto, sem pressão e começará novamente a falar muito quando estiver prestes a anunciar sua volta.

Exato!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mediano e fez muito barulho por nada. Mas se aposenta com muito mais créditos dique a carreira lhe deu. Isso que é saber sair por cima, ao contrário de outros atletas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai esperar a pena que receberá, cumprirá quieto, sem pressão e começará novamente a falar muito quando estiver prestes a anunciar sua volta.

2 x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o sonnen tivesse chegado nesse nivel que lutou nos ultimos anos, nos tempos que iniciou no ufc, teria se sagrado campeão na categoria até 84 kg, na epoca de lutadores como evan tanner.

Venceu lutadores duros como okami, nate, stan, bisping, quase venceu o anderson, e atropelou o shogun, só não entendo quem não o achava bom lutador. Não era top, mas foi sim um grande lutador.

Eu vou mais nessa linha. Não sei se concordo com o "grande lutador". Lutou com alguns dos melhores lutadores de sua época, perdeu pra maioria deles, mas como vc disse, venceu alguns outros bons lutadores. Qdo tava tomando atrsso, fazia o tatu bola e desistia da luta. Apesar disso, com certeza Sonnen foi top 10 de sua categoria nos últimos 5, 6 anos. Não vou dizer que fará falta, pois acredito que é facilmente substituível - pouca gente não é substituível. Masssss..... daí a dizer que foi um lutador bosta.... tem 50 anos luz de distância.

Abs!

Editado por msfazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai fazer falta alguma!!

Não acrescentou técnica nenhuma, estilo limitado, nunca ganhou nenhum titulo no MMA e discurso desrespeitoso.

E escapou de levar um surra do Wand!

Ou seja, vai tarde. thumbdown

Sei lá se concordo com isso aí, rssssss. Podemos dizer que ele acrescentou a técnica double leg de jeans e havaianas. Essa técnica provou-se bastante eficaz pra botar o Wand de costas no chão....

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um bom lutador, com um nível de wrestling acima do nível..

Mas só isso.

E discordo que ele ganhou do Bisping,. Garfo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que ele preferiu se aposentar do que correr o risco de ser banido do esporte !

Lógico que não, pra começar ele está FORA DE LICENSA PARA LUTAR, e tomou substâncias BANIDAS e não ilegais. O máximo que podia acontecer é ele ter licensa negada por 6 meses.

Com a esposa gata que ele tem nem precisa de bolas manolo. smmooke

Ela está grávida, o Chael disse, que se for pra escolher ser um lutador ou um PAI SAUDAVEL ele vai desistir do octagon, ele precisa de testosterona e oturas coisas pra ser um humano normal... Acho que cai o mito dele usar isso como bomba... claro que ajuda afinal fica muito além...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora