EwertonLança

Sonnen admite exame positivo e alega problemas de fertilidade

Recommended Posts

O Wand vai zuar pra caraio!!!!

Se eu fosse o Wand eu ficava pianinho, não tem comparação uma coisa com a outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trapaceiro tem que se fuder mesmo. Lutador meia boca que faz rios de dinheiro falando besteira enquanto outros mais limpos e muito mais talentosos e competentes ganham mixaria. Mesmo tendo sido campeões por um tempo ou ainda sendo.

Mídia sensacionalista é uma merda!!!

Pô mano, tô contigo e não abro!

Vamos ver se a galerinha q defendia o bestalhão vai continuar defendendo e dizendo que ele "esculachou" o Wandeco... kkkkkkkkkkkkkkkk.

P.S.: Wandeco, tu não vai pegar o VB simplesmente pq ele não vai receber a licença dele tb!

Edit: Pena que essa luta caiu, queria tanto ver o Sonnam ser espacando... e tanto faz se pelo Wand ou pelo Pastor!

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse nunca tem culpa de nada tbm....

mas vou aguardar os coments da galera que manja das substancias antes de pensar qualquer coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha minha TPC todinha aí kkkkkkkk só faltou a vitamina B6, Vitamina C e Zinco e Magbésio hauahauaha

Essas drogas aumentam muito o rendimento? Elas seriam necessárias se ele fizesse a TPC normalmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Wand eu ficava pianinho, não tem comparação uma coisa com a outra

Não tem mesmo. Os dopinngs do Sonnen e do Pastor são perdoáveis, tadinhos. Os do Overeem, Barnett, Pezao, Tiago Silva, Royce Gracie, e outros tantos também.

Só o do Wand merece eterna e implacável execração pública, apesar de tudo o que fez no esporte e de sempre ter tratado com humildade os fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém deve aproveitar para chamar ele de brocha e perguntar se quer que ajuda dando um trato na mulher dele, até o Wand mesmo sem moral, deveria zuar, esse Soneca adora detonar todo mundo, não devem perder a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredita em papai noel esse ai!kkkk

Ele ciclou brother acredite vc ou nao, só nao vai falar abertamente, 90% dos lutares do Ufc tomam bomba, fazem um ciclo certinho pra nao cairem no ant dopping, se tivesse uma obrigatoriedade de todos os que iam lutar fizessem teste a cada 15 dias o Ufc ia acabar.

De forma alguma cara rsrsr...... e repito é exatamente isso que falei, realmente ele não mentiu e TPC( tamoxifeno e clomid) aumentam a performance? Claro que não! São usados para regular os hormônios nos pós ciclos (uso de testosterona, como tinha falado) e prevenção de câncer e ginecomastia..... normal. A terapia pós ciclo é isso mesmo, ele ciclava com acompanhamento médico, TRT é isso (ciclo que era liberado e monitorado). Agora os outros atletas que continuam cilcando os 90% que você falou, que eu não acredito que seja essa porcentagem, estão fadados a caírem no doping já que o rigor agora é como nos outros esportes, só a punição que ainda não é igual. Por exemplo a Rebeca Gusmão da natação foi banida.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HCG, Anastrozol e Clomifeno sao remedios usados em TPC (terapia pos-ciclo). Num resumao bem basico, estes remedios sao usados por quem usou esteroides e quer fazer com que seu corpo volte a produzir testosterona sozinho novamente.

Ele afirmou isso, que ele estava saindo da TESTOSTERONA e isso fazia parte de se DESLIGAR do TRT...

E não afirmou que tomou por fertilidade... Ele disse que por coincidência ele tava tendo e funcionou, sua BELA esposa está grávida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HCG, Anastrozol e Clomifeno sao remedios usados em TPC (terapia pos-ciclo). Num resumao bem basico, estes remedios sao usados por quem usou esteroides e quer fazer com que seu corpo volte a produzir testosterona sozinho novamente.

sim, isso que eu ia falar.. em tese esses medicamentos ai não trazem ganhos não. e pra mim era ate liberado.

outra 99% de certeza que o vitor deve esta fazendo uso desses medicamentos COM RECEITA.. se não a testo dele vai ficar igual de uma velha de 79 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco todo lutador começa a cair, o dinheiro começa a ser perdido e aí quero só ver! Libera testo e trembo pra todo mundo na dose que quiser e fodase! Quero ver os animais lutando mermooo

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHA

Fazia tempo que eu não lia um post tão perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora