Natan Martins

Arona revela ter recusado convite do Bellator: ‘Tenho que estar 100% r

Recommended Posts

Fez bem

Bellator é demais pro nível atual dele.

Será que o nosso Brazilian Tiger não dá gás pro Rampage não? Que decadência! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não operou o joelho ainda?

Deve estar tentando evoluir seu fator de cura, tipo Wolverine

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí meu camarada

perdemos um grande lutador

mas po, o arona é um cara totalmente sem compromisso

outro dia alguem proximo a ele falou que ele nem treinou pra segunda luta com o wand, tipo, nao levou a serio e etc

ah, esses caras sao loucos

entao acho que ele jamais seria um cara top, campeao e etc pq é mais bom vivant do que atleta e ele precisa dessa parte de atleta para vencer pq se alguem igualar ele na parte fisica vai complicar muito

ele que nao é bobo ja sabe que nao tem mais condições de chegar ao auge fisico e vai se enrolar com essas super atletas de hoje

acredito que no maximo ele faz uma luta de despedida para ver qual é, mas acho que antes disso ele tem outra lesao e desiste

com 35 anos, muitos anos afastado, com problemas sérios, é complicado

como fã dele até prefiro que nao lute pq acho que ele toma um pau de um rampage da vida, ele teve dificuldades com o eastman que nem era top

Buda, o negócio é que o Arona é um talento natural e tem uma genética muito boa! Ele não era chegado em treino porque não precisava, treinando mais ou menos ele já era top, mas ele é orgulhoso, ele jamais entraria na decadência de um Shogun, por exemplo, que não queria sair de Curitiba e queria fazer os camps na batel grill!

Basta ver como ele apareceu pra pegar o Kerr no ADCC, assisti no youtube um dia desses, Arona tava monstro! Se tu bota um desafio real na frente do Arona ele não vai pra churrascaria, ele vai dar um jeito de vencer.

Agora acho que esse problema no joelho dele é crônico e isso acabou com a carreira dele! Para um lutador como o Arona uma boa base é tudo! Um Rampage ou um Shogun pode se virar com o joelho bichado boxeando, mas o jogo do Arona, queda, low kick, tudo baseado no vigor e na explosão! Aí sem joelho não dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 garfos!

1 contra a lenda Fedor

1 contra o Wand

1 contra o Rampage q ele apagou e o juiz deixou rolar

Soma-se:

Lutou com dengue contra o Sokoudjou

Lutou com infiltração, outros remédios e bateu a cabeça no tablado contra o Maurício

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor falar a verdade logo. Ou nao pode pelo joelho ou nao quer, pelo risco de ter ficado pra trás e passar vergonha.

A luta contra um Marvim foi um choque de realidade pro Arona...

Ninguém vive de uma arte so hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai :)

Ou não... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora vai :)

Ou não... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 garfos!

1 contra a lenda Fedor

1 contra o Wand

1 contra o Rampage q ele apagou e o juiz deixou rolar

Soma-se:

Lutou com dengue contra o Sokoudjou

Lutou com infiltração, outros remédios e bateu a cabeça no tablado contra o Maurício

x________________

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas moçada, o Arona tá sempre quieto no canto dele, surfando, puxando um, só de boa. O cara nunca força a barra, não fica de papagaio de pirata pra aparecer na imprensa, dando declaração polêmica, etc. O negócio é que sempre a mesma rodinha de jornalistas, na falta do que publicar, vai atrás do cara pra conversar sobre os mesmos assuntos.

Do Arona mesmo, nunca partiu nada sem ser devidamente abordado. Na real, lutar não deve fazer falta nenhuma a ele, e isso meio que irrita outras pessoas.

Foda é que não deixa de ser engraçado.

Acho que arona e vand deveriam anunciar logo aposentadoria.

No mais concordo que o Arona fica na dele sem querer aparecer. Ele não tá mais nem aí pra mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não sabe o que quer, nem uma escola de Jiu-jitsu ele tem implementada. Moro na mesma cidade e pelo que eu sei ele tem um espaço em casa que chama uns amigos para treinar... foi um lutador duro, tem um bom Jiu-jitsu e vai acabar não deixando legado algum!!!

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, engana-se quem pensa que o joelho do Arona é um joelho qualquer, de um ser humano. É mais complexo que o arranjo eletromecânico da ISS. Só faltando reparar esse "detalhe" pro tão esperado retorno.

Ainda acredito.

+_58ab4137263d38106548f7246a3faf1b.jpg

Esperando a volta do Tigre

kkkkkkkk Editado por renegado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora