Chicco

Wanderlei treina wrestling com campeão olímpico

Recommended Posts

Em uma situação hipotética e longe de qualquer probabilidade, imaginem... Vitor Belfort não consegue sua licensa e Wanderlei Silva é chamado para enfrentar Sonnen, ia vender rios de dinheiro.

vomitando_arco_iris1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tem que evoluir mesmo. E, depois de só noticias/falas/açoes ruins, nada como uma pequena luz nas noticias sobre o Wand.

Mas vai treinar justo wrestling e justo com um cara de nome "Cael"??? Ironia, né?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ver postD.R.P. Project, em 09 June 2014 - 10:19 AM, disse:

Se ele não vai lutar com o Sonnen...Por quê está treinando ???

Será q pq talvez o Vítor não vai conseguir a licença???

fiquei confuso agora :unsure: não sei mais acho que a luta com o

vitor vai cair,mais é apenas achismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem deviam postar mais nada desse sujeito por aqui.

Esse "sujeito" é um dos responsáveis pela idolatria do MMA brasileiro em todo o mundo.

Mais respeito por que já fez muito pelo esporte, não é uma cagada em programa de TV que fará essa idolatria acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera deve mais respeito a este cara, número baixo e embaixador do MMA no Brasil.

Sobre o vídeo, não sei se foi filmado nesta semana, pelo que eu soubesse o Wanderlei estava no Brasil. Alguém sabe se ele já voltou pros EUA?

Sonhando um pouco: já pensaram se toda essa novela fosse uma grande jogada de Marketing e o Wand lutasse dia 5? Quanto dinheiro iria gerar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei confuso agora :unsure: não sei mais acho que a luta com o

vitor vai cair,mais é apenas achismo

Mesmo que o Vitor não consiga se licenciar, o Wand já perdeu os prazos quando fugiu do exame anti-dopping. Um colega forista já postou em outro tópico o calendário de reuniões da Comissão Atlética, donde se constatou que seria impossível para o Wand obter a licença depois de retornar do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos

Mais! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a galera deve mais respeito a este cara, número baixo e embaixador do MMA no Brasil.

Sobre o vídeo, não sei se foi filmado nesta semana, pelo que eu soubesse o Wanderlei estava no Brasil. Alguém sabe se ele já voltou pros EUA?

Sonhando um pouco: já pensaram se toda essa novela fosse uma grande jogada de Marketing e o Wand lutasse dia 5? Quanto dinheiro iria gerar?

Foi filmado antes da confusão ...tem uma parte do vídeo que aparece o rafael dos anjos ...se o vídeo foi postado no domingo com certeza o dos anjos não estaria na academia pois esta lutando !!!

Wand se enrola até para confundir os cegos...ops fãs !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em uma situação hipotética e longe de qualquer probabilidade, imaginem... Vitor Belfort não consegue sua licensa e Wanderlei Silva é chamado para enfrentar Sonnen, ia vender rios de dinheiro.

vomitando_arco_iris1.gif

Ou Sonnen não consegue sua licença e Wanderlei Silva é chamado para enfretar o Vitor Belfort, ia vender rios de dinheiro.

vomitando_arco_iris1.gif

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou Sonnen não consegue sua licença e Wanderlei Silva é chamado para enfretar o Vitor Belfort, ia vender rios de dinheiro.

vomitando_arco_iris1.gif

:lol:

Ou o Lyoto se machuca o Vitor enfrenta o CW e o Sonnen luta com o Wanderlei aqui no Brasil.

vomitando_arco_iris1.gif

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Lyoto se machuca o Vitor enfrenta o CW e o Sonnen luta com o Wanderlei aqui no Brasil.

vomitando_arco_iris1.gif

:lol:

Ou o Arona faz a cirurgia do joelho, fica 100%, termina seu CT e enfrenta o Wanderlei no tira-teima no Maracanã e o Fedor desafia o Velasquez!

vomitando_arco_iris1.gif

:lol:

ok, parei hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ódio contra o Wand aqui assumiu proporções grotescas.

Lamentável. O cara errou, vacilou feio, beleza. Mas o prazer que alguns sentem em cagar na cabeça do Wand eh simplesmente desproporcional. Parece que o Wand comeu a mãe de uma galera aqui no PVT (não digo nem nesse tópico apenas).

Fãs de Pastor (que aparentemente são os mais recalcados) associados a Aronetes antigas e a novatos que não acompanhavam Pride, realmente da um número bem alto de haters.

Por deus, tem nego aqui nesse fórum que defendia (me lembro bem) o Maiquel Falcão (!!!) com unhas e dentes e agora enche a boca pra falar do caráter do Wand e mijar em cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora