Entre para seguir isso  
Convidado fanaia

olhem essa suplementação!

Recommended Posts

Convidado fanaia

malho a uns 2 anos, antes eu tomava so whey e carbo, agora comecei essa suplementação em novembro de 2004, tenho 26 anos 1.70m e 70k.

to com amino liquido da integralmedica(amino plex 3600)+creatina+carbo plus(integralmedica)+double whey protein(Integralmedica)+albumina capsulas(integralmedica).

por favor me respondam:

1 - estou tomando assim; logo ápos o treino 2 colheres de sopa de carbo plus com 250ml de água+amino 4 colheres de sopa+7capsulas de creatina, uns 10 min depois 250ml de água com 2 medidas do dosador(dosador +- 20g) bem cheios de whey. Antes de dormir 7 capsulas de albumina ( de manha tomo 8 cap e 7 a noite), oq voces acham? esta boa essa suplementação? a sequencia de ingestão dos suplementos ta boa? por favor me ajudem! eu so estou esperando terminar esses produtos e vou mudar para a linha da probiótica oq vc acham? valeu obrigado.!!!

Editado por fanaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai brother... ta legal mas experimenta tomar 2 colheres de sopa do amino 1 hora antes de malhar.. e depois tb...e n c esqueça da alimentação tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao cara, é o seguinte, a única ressalva q eu faço é a marca.....com todo respeito, eu acho integralmédica uma marca bem fraquinha.....como pode existir um pote de whey de 3 kg por 90 reais.....no mínimo soa estranho...e a double whey eu tive oportunidade de tomar 2 potes.....ela parece ser boa né, é gosotsa e o liquido fica bem grosso...mas nao se engane cara, é um produto inferior....pelo mesmo preço da double whey, 60 reais em média, vc pode comprar uma whey da age, q no nível nacional é muito boa, além de ser triple (e não double) whey. Não rala com as gringas, mas garanto q tera resultado melhor trocando a marca q vc usa.....Senão tiver grana pra gringa (q são caras), usa probiótica, bad boy, age, q são marcas mais confiaveis..... Um suplemento mto barato é sempre suspeito...

firmao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente suplementação a não ser por usar INTEGRAL MEDICA! cara isso não presta como o Gui-sp falou da proxima manda Probiotica (sempre tive excelentes resultados principalmente agora com a serie millenium), ou age msm que são boas marcas :wub: bad boy nunca experimentei mas tb nao ouvi nego falar mal não.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew, dommarquezjj, gostei da whey da probiótica.. me deu bons resultados, tomei 04 potes de 3 kg.. tomava no desjejum e antes de dormir... se eu tava em off, tomava com leite, senão, tomava com água... mas, o gosto é horrivel (tomei só sabor natural).. no site da probiótica tem (ou tinha, n sei mais..) umas receitas com suplementos.. (lembro-me que tinha uma lá que era omelete com whey...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa

num experimentei tantas marcas de suplemento, começei a suplementar a pouco tempo, mas a whey da millenium probiotica eu achei muito boa e estou pensando em mudar de marca, antes usava justamente a integralmedica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fanaia

falo galera, so uma dúvida, oq vc acham de eu tomar o amino liquido na parte da manha, acordo tomo as 4 colheres e tomo o cafe nomal.....valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve-se levar em conta seus objetivos na hora de suplementar... mas pelo que ví, vc quer massa magra... sugiro que tome do modo tradicional: 2 colheres antes e 2 depois... dará resultados..

abraço,

OsCaRzAuM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aew, dommarquezjj, gostei da whey da probiótica.. me deu bons resultados, tomei 04 potes de 3 kg.. tomava no desjejum e antes de dormir... se eu tava em off, tomava com leite, senão, tomava com água... mas, o gosto é horrivel (tomei só sabor natural).. no site da probiótica tem (ou tinha, n sei mais..) umas receitas com suplementos.. (lembro-me que tinha uma lá que era omelete com whey...)

foi até bom você me falar vou comprar uma porrada de suplemento pra mim.. to escolhendo a dedo (nacionais se nao a grana nao dá.) vou dá uma olhada no site da probiotica nunca nem me liguei em ver.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUDA DE MARCA!!! Com isso tdu vc iria ter um ganho incrivel, agora considerando que o produto é INTEGRALMÉDICA, o resultado vai ser: ESPINHAS!!! :wacko: ;) ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera entaum eu tomo esse double whey,po em mim deu excelentes resultados,naum tenho o que reclamar e aki na minha cidade vc acha ele por 39 reais,quem falou 60 reais ai,estaum metendo a faca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso