Neto CG

Belfort Divulga resultado dos exames

Recommended Posts

Um pouco acima do normal para um jovem com 20 anos ou alto para um lutador de 37 anos? Kkkkkk que piada mais uma vez comprovado que o tal trt era um dopping legalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

war último leão da savana

http://youtu.be/hQB6ULBTQOE

os comentarios sao os melhores

"Marcos alves de farias1 mês atrás

Se fosse o Wanderlei Silva ali, ele iria chamar os dois moleques dar um par de luvas p cada um e dizer "Só não vale dedo no olho e puxão de cabelo, macho resolve as coisas no muque", kkk!" ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava acima do limite pq?????????

Ele mesmo se enterra com a historia

estava cima do limite e ele PEDIU ao medico dele para dar a dosagem NORMAL

porra

pq nao tomava sempre a dosagem NORMAL????????

Isso ninguém comenta, né?! Rsrsrs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom que não vou precisar torcer pelo Sonnen dar um cacete no Wand!

war Vitão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. que ano hein !!!

Belfort sendo elogiado e com fama de cabra-macho e o Wand sendo tirado de bunda mole ...

É o fim dos tempos !!! :blink:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

o bunda mole sempre é o que grita e esperneia, más na hora do vamo ver corre,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes falávamos de luta e lutadores!!

Agora falamos somente de bastidores!! Coisas descabidas q ocorrem o tempo todo!!

Esse UFC está está virando um circo!!

Cheio de histórias mirabolantes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inveja dele! A minha não chega a 500 e não consigo porra nenhuma de trt com endócrino que seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera pelas explicações..

Se todo tópico fosse assim, era uma maravilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá cheio de nego que se utiliza de dopping. Melhor que o cara torne publico que toma niveis controlados de hormonio, melhor que seja testado e melhor que abra um canal de conversa com fãs/imprensa quando rola alguma coisa fora do comum. Belfort tá fazendo isso.

Melhor que neguinho falar: "Nossa, o fulano é burro, errou na ciclagem e teve que desistir da luta!". Assim tá apoiando o que faz escondido. E as vezes vem criticar o cara que pelo menos se expoe e fala com fãs/imprensa.

Editado por Rinoceronte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ter o pico, isso acontece com todo mundo... mas mesmo o pico tem um limite que nao pode ser passado como varios passaram e foram pegos msm qndo trt era liberado....

O caso do Belfort é igual do Overeem e do Sonnen que foram pegos com niveis alto... é um caso de doping mais brando em que não envolve substancia ilegal....

Não existe uma ciencia exata para o TRT, cada corpo reage de uma forma, é necessário um acompanhamento quase que diário para que o atleta não seja pego no doping e além disso é impossivel controlar exatamente os niveis fazendo TRT por isso as comissões liberavam até 6 vezes mais testosterona por epitestosterona que o normal....

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Nível de Epitestosterona além do normal em:

Overeem: 14x

ChaelSonnem: 17 x (logo após a luta contra o Anderson Silva)

Até 6x mais é aceitável. E pode não ser artificial a testosterona do sujeito.

Também dá pra saber se a origem da testo é sintética ou não.

Epitestosterona não é testosterona que aumenta o desempenho. É um precursor de testosterona e que mascara o uso artificial da testosterona em exames antidopings.

Ela é muito usada pra mascarar o uso de Testosterona e passar incólume no exame de Testosterona.

Por isso se divide a quantidade de Testosterona pela de Epitestosterona. Se o cara tem 700 de Testo e 14000 de Epitesto, dá uma razão de 20x.

Assim, a testosterona do cara tá no nível normal, mas mascarada pela epitesto, neste exemplo acima, sabemos que o nível de Testo do cara é muito maior do que o indicado no exame.

Mas o que os atletas pegos com essa razão anormal alegam? Que não é a testosterona que está alta, e sim que a produção endógena do indivíduo é que está baixa. Lembram daquele ciclista? Pois é. Não se pega o atleta pela epitestosterona, pois é um indício, não uma certeza absoluta do uso de anabolizantes.

Fontes simples:

http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/47756/Poster_9692.pdf?sequence=2

http://esporte.hsw.uol.com.br/doping6.htm

http://remiao.wix.com/toxicologia

http://clickeaprenda.uol.com.br/portal/mostrarConteudo.php?idPagina=4300

Pra mim basta ler este artigo aqui pra se saber que é fácil burlar o antidoping:

http://www.espbr.com/noticias/muita-testosterona-para-pouco-octogono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Malicia !!! A dúvida dos leigos (EU) é exatamente o quanto o Belfort passou dos limites , pelos números do exame do dia 07 de fevereiro não parece ter ultrapassado muita coisa e isso provavelmente deve pesar a favor dele, sendo assim ele não estaria dentro desta margem ?

Não ... tem que ver o nível da epitesto. Ela deve ter ficado alto pra Comissão ter banido o uso de TRT logo em seguida. Pq com o nível alto de Epitesto, ou razão Epitesto / Testo um exame que daria, p.ex., 3.000 de testosterona pode ter dado só 1.000 e passado como normal, mas com um indício altamente forte de que o cara tá altamente "bombado" """""""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo de absorção da testo pelo corpo varia principalmente de acordo com o tipo de éster que foi usado. Por exemplo, propionato de testosterona tem uma meia vida muito menor do que o cipionato, o que signfica que o primeiro é absorvido pelo corpo muito mais rápido que o segundo. Eu não sou profissional da área mas já fui um curioso sobre o assunto. Eu não sei qual o tipo de ester é utilizado na TRT, nem se eles usam testosterona mesmo ou outro esteróide anabolizante, mas é totalmente possível ter um pico de testo um dia após uma aplicação, desde que o ester utilizado tenha meia vida cuta.

Isso, cada tipo de Testosterona usada vai dar um pico diferente. Durateston tem 4 diferentes tipos de testosterona e isso dilui o pico.

Acho que deveriam usar Testosterona Bioidentica pra evitar os picos e outros extras, mas a bioidêntica não vai te dar a vantagem que outros tipos de testosterona dão.

Assim o que eles querem mesmo é poder usar qq tipo de testo pra poder ter alto rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que se as viúvas do TRT não arranjarem um jeito sinistro de burlar o sistema a la Lance Armstrong ou um novo tratamento pra estabilizar os níveis de testo, será impossível de continuar lutando. Com esse nível de testo apresentado pelo Belfort o cara sente fadiga, dificuldade de recuperação do treino, falta de força, falta de disposição, quiça até perda de libído.

Eles vão arrumar um jeito de burlar o sistema sim. De começo acho que a Testosterona Bio Idêntica seria um quebra galho pra diminuir a "perda" de rendimento que esse pessoal vai ter.

Ah ... a la Armistrong não dá mais. Pelo menos já é detectável agora. Vão ter que arrumar um outro jeito.

Editado por Serpentario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora