Neto CG

Belfort Divulga resultado dos exames

Recommended Posts

Não, se passou da margem já é doping,

A margem já é o maximo que um ser humano normal consegue chegar qqer coisa além disso é doping... e na hora da punição tanto faz se foi pego com 5x mais ou 10x mais...

Entendi .. Pensei que tinha uma diferença depois da margem para eles categorizarem como doping !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ter o pico, isso acontece com todo mundo... mas mesmo o pico tem um limite que nao pode ser passado como varios passaram e foram pegos msm qndo trt era liberado....

O caso do Belfort é igual do Overeem e do Sonnen que foram pegos com niveis alto... é um caso de doping mais brando em que não envolve substancia ilegal....

Não existe uma ciencia exata para o TRT, cada corpo reage de uma forma, é necessário um acompanhamento quase que diário para que o atleta não seja pego no doping e além disso é impossivel controlar exatamente os niveis fazendo TRT por isso as comissões liberavam até 6 vezes mais testosterona por epitestosterona que o normal....

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Ele provando que parou, somado ao momento (ja proibiram mesmo TRT) acredito que facilitem a vida do Belfort na aquisição dessa licensa.

Alias, para mim, seria o mais justo de qualquer jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo de absorção da testo pelo corpo varia principalmente de acordo com o tipo de éster que foi usado. Por exemplo, propionato de testosterona tem uma meia vida muito menor do que o cipionato, o que signfica que o primeiro é absorvido pelo corpo muito mais rápido que o segundo. Eu não sou profissional da área mas já fui um curioso sobre o assunto. Eu não sei qual o tipo de ester é utilizado na TRT, nem se eles usam testosterona mesmo ou outro esteróide anabolizante, mas é totalmente possível ter um pico de testo um dia após uma aplicação, desde que o ester utilizado tenha meia vida cuta.

Ainda digo mais, esse pessoal do TRT se não arrumar outra saída estão em grandes apuros. Os caras já tem defict de produção de testo(a maioria devido ao abuso de ae´s no passado) e vinham fazendo essa terapida de reposição, que interrompe pratimente toda ou toda a produção endógena do hormônio durante o tratamento, que muitas vezes demora muito tempo pra voltar. Eles tem acompanhamento profissional e vão se cuidar e tentar fazer algo dentro do aceitado pela comissão, mas esse tipo de situação gera muito catabolismo, retenção líquida, ginecomastia e outras problema decorrentes de desfunção hormonal.

Eu sinceramente acho que se as viúvas do TRT não arranjarem um jeito sinistro de burlar o sistema a la Lance Armstrong ou um novo tratamento pra estabilizar os níveis de testo, será impossível de continuar lutando. Com esse nível de testo apresentado pelo Belfort o cara sente fadiga, dificuldade de recuperação do treino, falta de força, falta de disposição, quiça até perda de libído.

Vai ser complicado para esses atletas continuarem.... Não existe nenhum milagre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser complicado para esses atletas continuarem.... Não existe nenhum milagre....

Também acho viu, cara. Eu fico pensando sobre o TRT e é foda. O Hendo por exemplo, lenda viva do esporte, acabou de nocautear o Shogun(que nunca tinha sido nocauteado) que nunca rodou no doping e aparentemente parece não ter uma história com ea's. TRT era desleal memso.. Por mim o suco tinha que ser liberado sem dó e foda-se. Essa merda nem é esporte direito, é um show de entretenimento dominado praticamente por uma empresa só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. que ano hein !!!

Belfort sendo elogiado e com fama de cabra-macho e o Wand sendo tirado de bunda mole ...

É o fim dos tempos !!! :blink:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ter o pico, isso acontece com todo mundo... mas mesmo o pico tem um limite que nao pode ser passado como varios passaram e foram pegos msm qndo trt era liberado....

O caso do Belfort é igual do Overeem e do Sonnen que foram pegos com niveis alto... é um caso de doping mais brando em que não envolve substancia ilegal....

Não existe uma ciencia exata para o TRT, cada corpo reage de uma forma, é necessário um acompanhamento quase que diário para que o atleta não seja pego no doping e além disso é impossivel controlar exatamente os niveis fazendo TRT por isso as comissões liberavam até 6 vezes mais testosterona por epitestosterona que o normal....

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Mas o Sonnen tava com 16x acima do maximo permitido. O Bomba tava com algo assim tbm. Belfort estava um pouco so acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser complicado para esses atletas continuarem.... Não existe nenhum milagre....

será ?

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Sonnen tava com 16x acima do maximo permitido. O Bomba tava com algo assim tbm. Belfort estava um pouco so acima.

Não foi revelado a razão da epitestosterona dele, não da pra saber se foi mais ou menos que o Sonnen e o Overeem e não tem essa de um "pouco acima", isso não existe... o limite maximo já é o maximo do maximo... a comissão leva em conta até 6 vezes mais testosterona que o normal, se o Vitor foi pego no minimo ele estava com 7 vezes mais testosterona que o normal....

será ?

:D

Ah fácil não é... é possivel, agora imagina ter que fazer transfusão de sangue... é foda e não é algo barato....

O ponto é, sempre tem como se dopar e não se pego, o problema é o custo disso... só de fazer exame de sangue já começa encarecer tudo pro atleta que quer se dopar.

Uma coisa é ciclar sabendo que vc vai fazer um exame de urina antes e um dps da luta... outra é ciclar sabendo que existem testes surpresas e teste de sangue... tem que ter um planejamento bem mais complexo

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava acima do limite pq?????????

Ele mesmo se enterra com a historia

estava cima do limite e ele PEDIU ao medico dele para dar a dosagem NORMAL

porra

pq nao tomava sempre a dosagem NORMAL????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal e honrosa a atitude do BEl4, merece todo meu respeito mais uma vez demonstrou que mesmo no teste surpresa estava ali com o resultado no limite...... agora é impressionante o problema dele suas taxas estão muitooooo baixas e com isso ele quer provar que mesmo sem testosterona ele é o melhor lutador peso médio e um dos melhores de todos os tempo, na torcida pra ele passar o carro no Sonnen, Ko no 1º round e fim de papo rsrs

Acho que depois dessa luta ele deve procurar na alimentação e na suplementação melhorar as taxas talvez uma alta dosagem de tribullus terrestris 3g/dia juntamente com ZMA mais turbinado com muito zinco, magnésio e muito complexo B deve ajudá-lo deforma natural a ficar com a taxa normal, pelo menos em 400, espero, caso contrário ele sofrerá muito pra continuar no esporte e conviver com a doença que incapacita a produção de testosterona e com isso ele perderá muita explosão, disposição, massa magra e fora o envelhecimento precoce.... tomara que o suplemento possa ajudá-lo, senão ele fará mal a sua saúde permanecendo no esporte. Com as taxas assim (abaixo de 180) ele lutará não mais que 1 ano e isso se aplica ao Sonnen, Dan Henderson, Pezão, Overeen......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora fica claro pq o Pastor estava escondendo os exames... é nítido que apesar do seu organismo ter déficit de testo, ele vinha usando a reposição quase como um "ciclo" autorizado, visando expandir seus limites.

Mas foi bem esperto de tomar a iniciativa de divulgar o resultado ele mesmo, pois assim pode arrumar uma boa desculpa e sair como bom moço que infelizmente estava acima dos níveis por causa do médico.

Foi muito mais malandro que o Pezão, ao invés de acusar o médico e jogar a culpa nele pelo excesso, falou que o doutor ajustou a dosagem após o exame.

Vamos aguardar pra ver como será a próxima luta do T-Rex contra o Sonnam... ambos sofrem da mesma dificuldade ter q largar o TRT e acho que o jogo do americano não casa com o do Belf4, ou seja, acho o brasileiro favorito.

Acredito q nessa luta VB tem tudo pra espancar o CS e deixá-lo encolhido deitadinho como já vimos várias vezes... Veremos se o marido da Feiticeira vai se impor, assim como fez contra seus últimos adversários.

Se daqui por diante ele continuar o animal que foi depois da luta contra o Spider, espancando o Chael e vencendo o Uiadimá, serei obrigado a calar a minha boca com relação ao TRT do Vítor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com o Pastor, ficou broxa pelo consumo de frutas e vegetais...

É ciúme de Chezus com o Old Lion. Ele pensou: "Tu tá ficando muito foda. As bolinhas não vão funcionar certo mais."

War Old Lion Esmagador de Uvas e Apreciador de Vinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É normal ter o pico, isso acontece com todo mundo... mas mesmo o pico tem um limite que nao pode ser passado como varios passaram e foram pegos msm qndo trt era liberado....

O caso do Belfort é igual do Overeem e do Sonnen que foram pegos com niveis alto... é um caso de doping mais brando em que não envolve substancia ilegal....

Não existe uma ciencia exata para o TRT, cada corpo reage de uma forma, é necessário um acompanhamento quase que diário para que o atleta não seja pego no doping e além disso é impossivel controlar exatamente os niveis fazendo TRT por isso as comissões liberavam até 6 vezes mais testosterona por epitestosterona que o normal....

No caso do exame do Vitor não mede esse fator, porém os numeros são considerados doping sim... Agora vamos ver como a Comissão vai reagir pois o TRT acabou e teoricamente o Vitor consegue provar que já não está fazendo mais.....

Pode ser que eles deem uma punição de 9 meses como fizeram com o Sonnen, Overeem, Pezão... vai ser interessante a decisão pq eles mataram o TRT e essa é a ultima polemica envolvendo esse tratamento, pode ser simplesmente que eles relevem e liberem o Vitor para lutar.

Belíssima explicação, muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora