Neto CG

Belfort Divulga resultado dos exames

Recommended Posts

@vitorbelfort divulgou em sua conta no Twitter os resultados dos exames e o tão aguardado exame surpresa feito em fevereiro.

As I always said I have nothing to hide from anyone. I am releasing my statement along with all my privates test results( click the link below).Looking forward to get my license in Nevada and fight in July. Thank you all! http://tiny.cc/myh1gx Como eu sempre falei, não tenho nada a esconder de ninguém. Estou divulgando uma declaração junto com todos os meus exames privados( clique no link abaixo para ver). Estou muito ansioso para pegar minha licença em Nevada e lutar em julho. Obrigado a todos! http://tiny.cc/myh1gx

DECLARAÇAO VITOR BELFORT

!

!

Em preparação para minha audiência com a comissão atlética de Nevada(NSAC),

gostaria de esclarecer todas as duvidas relacionadas ao exame surpresa que fiz no dia 7 de

Fevereiro de 2014 a pedido da comissão atlética de Nevada.

!

No período desse exame estava considerando aplicar para isenção de uso terapêutico

(TUE) referente ao TRT para a comissão atlética de Nevada.

Mesmo que ainda não havia feito a aplicação formal para a comissão fui solicitado a

fazer o exame e o fiz sem hesitar.

Apos completar todos os exames comuniquei por escrito a comissão de Nevada que

ainda permanecia sob tratamento (TRT) e que havia tomado a dosagem recomendada

pelo meu medico no dia anterior.

!

O resultado do exame de 07 de fevereiro indica que meu nível de testosterona estava

acima do limite. Embora níveis que estejam um pouco acima do normal não são

incomuns para aqueles que estão em tratamento(TRT), meu medico imediatamente

modificou a dosagem para os níveis normais, como você pode ver no resultado com

níveis normais no exame de 22 de fevereiro.

!

Tenho sido examinado constantemente desde o fim de Fevereiro, Março , Abril e Maio e

todos os resultados mostram que meus níveis estão normal ou abaixo do normal. Para

evitar qualquer ambigüidade, estou divulgando junto com essa declaração os resultados

de todos os exames citados acima e irei fazer o mesmo para a comissão de Nevada para

que eles considerem como parte da minha aplicação para a licença.

Estou aberto a novos exames que possam ser requisitados pela comissão de Nevada para

obter a licença no estado.

!

Logo apos no dia 27 de Fevereiro de 2014 quando o TRT foi banido pela comissão

atlética de Nevada eu parei meu tratamento no mesmo dia.

E agora que estou aplicando para a licença em Nevada, não quero que fique duvidas

relacionadas a minha capacidade de competir e entendo que e minha responsabilidade é

provar para comissão que tenho todos os requisitos para obter a licença em Nevada.

!

Gostaria de agradecer a comissão de Nevada por considerar minha aplicação e dizer que

estou ansioso para responder qualquer pergunta que a comissão possa vir a ter na

audiência do dia 17 de Junho, e provar que sou um dos melhores lutadores do mundo no

dia 5 de Julho em Las Vegas caso a comissão me conceda a licença.

Para Ver a declaração completa e os exames Clique aqui

http://instagram.com/p/o6JemoIWlK/

Editado por Neto CG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. em vista que iam divulgar mesmo, vitor ja foi direto dando sua versão; que foi bem crivel.

agora fica a pergunta, se não fosse divulgar, ele ia publicar isso?

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. em vista que iam divulgar mesmo, vitor ja foi direto dando sua versão; que foi bem crivel.

agora fica a pergunta, se não fosse divulgar, ele ia publicar isso?

Acho que sim. Pois como não deu nada ele poderia ter mostrado assim que recebeu o resultado, mas não o fez, talvez esperasse o momento de pedir a licença mesmo.

Agora é impressionante ver como o índice de testosterona dele cai ao logo do tempo depois que parou com o tratamento. De um nível no topo dos valores de referências para um bem abaixo do minimo da referencia neste último exame. Vamos ver como o bicho vai reagir a isso na prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim. Pois como não deu nada ele poderia ter mostrado assim que recebeu o resultado, mas não o fez, talvez esperasse o momento de pedir a licença mesmo.

Agora é impressionante ver como o índice de testosterona dele cai ao logo do tempo depois que parou com o tratamento. De um nível no topo dos valores de referências para um bem abaixo do minimo da referencia neste último exame. Vamos ver como o bicho vai reagir a isso na prática.

Tb fiquei impressionado com isso , e tb com o valor que ele apresentou no teste surpresa, achei que fosse nas alturas e ele passou só um pouquinho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim. Pois como não deu nada ele poderia ter mostrado assim que recebeu o resultado, mas não o fez, talvez esperasse o momento de pedir a licença mesmo.

No dia do teste surpresa os valores estavam a cima do normal, mesmo para alguém sob tratamento de TRT.

Eu não sou expert do assunto pra dizer se isso é considerado doping pela comissão, mas ele mesmo declarou que estavam altos.

Quanto aos outros exames, o fato dele ter parado de usar não diminui sua culpa pelo excesso no anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o Belfort estava realmente falando a verdade quando disse que só ajustava aos níveis normais, considerando que só estava um pocuo acima... se fosse de má fé, estaria até o talo, com os niveis lá em cima, quase explodindo, como os outros usuários, o que evidentemente não foi o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provou documentalmente seu hipogonadismo.

Aguardemos a performance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sujeito Homem, colocando a cara pra bater!!!

:angry:

Boooa Belfort!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta de leigo: o que acontece agora ? Ele vai conseguir a licença para lutar em Vegas normalmente ou receberá algum tipo de suspensão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resultado do exame de 07 de fevereiro indica que meu nível de testosterona estava

acima do limite. Embora níveis que estejam um pouco acima do normal não são

incomuns para aqueles que estão em tratamento(TRT), meu medico imediatamente

modificou a dosagem para os níveis normais, como você pode ver no resultado com

níveis normais no exame de 22 de fevereiro.

não sei se não consegui interpretar direito..mais qdo ele fala "meu medico imediatamente modificou a dosagem para os níveis normais, como você pode ver no resultado com níveis normais no exame de 22 de fevereiro. " quer dizer que ele estava aplicando mais do que deveria antes do resultado desse exame no dia 07?

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba.. que ano hein !!!

Belfort sendo elogiado e com fama de cabra-macho e o Wand sendo tirado de bunda mole ...

É o fim dos tempos !!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele possa se salvar dependendo da explicação técnica/clinica talvez pelo fato de ter tomado uma dose no dia anterior !

02 de Fev

Valores Normais para Homens 300-890

Resultado do Exame 855.82

07 de Fev

Valores Normais para Homens 348-1197

Resultado do Exame 1472

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se ele não consegue a licença, Wand de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora