JePortasio

Filho de Renzo briga com quatro nos EUA e deixa o pai orgulhoso

Recommended Posts

Deixa estar, se um dia o moleque tomar um tirambaço na cara, não reclama.

Aí quero ver o orgulho do papai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que se orgulhar mesmo, o filho dar conta de se defender contra 4 covardes não é pra qualquer um não.... A pera ai tem um pessoal ai filho de Gandhi que vai falar que o muleque ta errado... Ele devia ter sido espancado pelos 4...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria já deu esse tipo de alteração quando novo (briga em colegio, nas nights)..

imagino a cena, pq na minha época quando a porrada estancava a pergunta era: brigou pq? dependendo da resposta dava merda..

Já teve casos da minha querer brigar e meu pai defender.. :rolleyes:

Po vivi as mesmas historias do seu madruga e é bem por ae mesmo, geral já passou por isso, claro que hj é mais complicado pq geral anda armado...

E como disse, eu na minha época fiz muito e a maioria dos amigos tb..e era normal

Acho normal esse orgulho do filho brigar no colegio, não no sentido de bater, mas de não ficar de pangaré dos outros..

O pai meio que se tranquiliza que não vai ver o filho ser feito de otário..agora como o Renato boxe falou, esse garoto bateu em 4?kkk é piada de mal gosto ou bateu em 4 meninos que deixaram espirrar o suquinho ou mamadeira nele..

Então acho a situação normal...porem vacilo dele publicar..anda mais na situação em que ele se encontra, não foi muito inteligente.

É aquela historia a maioria não curte ladrão, massss se sai um video c um sendo espancado sempre tem quem critique..então poderia ter evitado essa situação.

O Renzo precisa urgentemente de contratar um acessor de imagem... é cada tiro no pé!

Isto é a coisa que um pai pensa e até se gaba no grupo de amigos, mas é também a coisa que nunca deve andar a espalhar aos quatro ventos, sobretudo quando se é um mestre de artes marciais, um exemplo a seguir!

Nós não podemos incentivar a violência ou apresentá-la de uma forma glorificada, quase gratuita e aceitável!

Ele se tem apresentado a coisa desta forma, de certeza que não receberia uma décima parte das criticas:

"Hoje o meu filho foi atacado de forma cobarde por quatro deliquentes, mas graças ao Ju-Jitsu conseguiu levar a melhor e resolver a situação!"

Parabens pit, é bem nessa...a frase do jeito que vc colocou, ficaria melhor p imagem dele e não geraria confusão..(coisa que ele não precisa ainda mais pelos EUA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q eram 4 mesmo? Sera que o filho do Renzo tava sozinho? E se o filho do Renzo provocou a briga? E se os moleques eram menores q o filho do Renzo? e se o filho do Renzo apanhou pra valer? E sera q o Renzo nao ta usando isso como marketing para sua academia? Vai contar no cartel do moleque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego nem sabe qq rolou e já ta falando besteira ai. Vai saber se os moleques não juntaram o filho do Renzo na crocodilagem e ele se defendeu ??? Galera adora julgar sem saber a história. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q eram 4 mesmo? Sera que o filho do Renzo tava sozinho? E se o filho do Renzo provocou a briga? E se os moleques eram menores q o filho do Renzo? e se o filho do Renzo apanhou pra valer? E sera q o Renzo nao ta usando isso como marketing para sua academia? Vai contar no cartel do moleque?

Sim, a não ser que vc não estivesse lá não tem como saber

Acredita quem quiser e no que quiser

Pegar um exemplo de outro tópico que teve aqui a pouco tempo "será que o sapp tem 10 milhões mesmo? será que ele não ganhou lutando como disse e sim traficando?"

Pra ficar levantando isso só Pq o tópico é do renzo, agrega em que a qualquer discussão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte (ou azar pro filho que vai ficar mal acostumado) é que esta criando filho nos EUA e por lá ainda resolvem as coisas na mão. Criar um filho para ser valentão no Brasil é encurtar o caminho dele pro caixão.

Sou pai de dois meninos e brigar para eles esta errado, não me importa o motivo, bateu em outro perdeu a razão. Ainda que eu ache que vários moleques devam levar umas porradas ou eles devam se defender, eu não vou incentivar os meninos a brigarem. Sempre falo que o único lugar onde devem ser bravos é no tatame, se quiser me mostrar que é bravo me traga medalha nos campeonatos de jiu-jitsu.

Editado por vinicius_figueiredo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera gosta do estilo bonzinho e gente boa do Renzo e esquece que ele eh um Gracie, sempre foi e sempre sera, uma familia de arruaceiros e encrenqueiros e bullies, que cresceram trocando porrada e achando isso lindo, invadindo academia dos outros com gangues, agredindo nego em balada, na rua, no transito e etc, e caracterizando hombridade como superioridade fisica e marcial.

A imbecilidade segue, portanto, o sangue e a cultura. Somos gratos pelo Jiu Jitsu e esquecemos que Helio Gracie resolvia briga de transito botando nego pra dormir e largando no asfalto e indo e embora sem olhar pra tras. E esquece que esse poderia ter sido seu pai ou avo

"Cê parece uma mulé"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Renzo! :D

Agora que foi tiro no pé postar isso em redes sociais com julgamento do Renzo pendente foi. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos tempos de escola eu era porradeiro.Tomava dores de todo mundo,mesmo com os moleques mais velhos,mas sempre me garanti porque embora não praticasse nenhuma luta,era maior que todo mundo,batia saco e assistia muito o Pride! Hahahah No mundo real e externo,nem curto sair e sou muito tranquilo,porque embora possa me garantir na mão,não sei o que o outro cara pode ter na cintura.Acho que a melhor coisa é evitar a briga e até ficar de amarelão e engolir provocações,partir pra mão só se sua integridade ficar ameaçada e não houver escolha.

Sobre o Renzo,ele se orgulhar é algo muito natural! Instinto Gracie,especialmente desse lado do Carlos,é um instinto porradeiro maluco com um histórico que nem precisa ser mencionado.Não questiono porque sou muito fã do Renzo e gostava bastante do Ryan,apesar de não concordar com umas atitudes. Se for numa briga 1 x 4 ''justa'' com moleques do mesmo tamanho do Ruran,parabéns a ele por ter dado conta dos caras,mas ele precisa saber que um dia pode pegar alguém maquinado e ai não há jiu-jitsu que salve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, a não ser que vc não estivesse lá não tem como saber

Acredita quem quiser e no que quiser

Pegar um exemplo de outro tópico que teve aqui a pouco tempo "será que o sapp tem 10 milhões mesmo? será que ele não ganhou lutando como disse e sim traficando?"

Pra ficar levantando isso só Pq o tópico é do renzo, agrega em que a qualquer discussão ?

Justamente e um forum de discussao e eu tenho q acreditar no q o Renzo pos no twitter? Nao posso questionar os fatos simplesmente por ser um Gracie? Se provocou ou nao nao e motivo do Renzo se vangloriar disso no twitter. Pra mim e pra fazer markerting da academia dele.

O moleque deve ter apanhado pra caralho se

brigou contra 4. Ou pode ter apanhado no mano a mano qual o problema? nao a motivo pra se orgulhar de uma briga de escola. Ja briguei quando era moleque apanhei, bati mas era coisa de moleque, meu pai me recriminava por isso. Renzo e o Ryan andavam de galera batento em leigo na

rua arrumando confusao por qualquer motivo, muitos os admiram por isso, pra mim era vacilo e nao tem motivo de orgulho nisso.So pq eu sei uma arte marcial e estou certo eu devo bater no folgado? Lembram do fato triste q aconteceu com o Kaua e com o Maiquel Falcao ao brigar com um galeroso leigo. O garoto ta mal ate hoje. Se nao e pra defender minha familia pra q eu vou brigar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você luta ? muito choro pra pouca merda

renzo é das antigas, jiu jitsu porrada, não arregar pra ninguém...

esse seu politicamente correto já ta enchendo o saco, todo tópico que tem gracie envolvido vc vem chorar

vira homem, rapá!

hahahahahahahah

chutando-o-balde.jpg?w=450&h=337

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente e um forum de discussao e eu tenho q acreditar no q o Renzo pos no twitter? Nao posso questionar os fatos simplesmente por ser um Gracie? Se provocou ou nao nao e motivo do Renzo se vangloriar disso no twitter. Pra mim e pra fazer markerting da academia dele.

O moleque deve ter apanhado pra caralho se

brigou contra 4. Ou pode ter apanhado no mano a mano qual o problema? nao a motivo pra se orgulhar de uma briga de escola. Ja briguei quando era moleque apanhei, bati mas era coisa de moleque, meu pai me recriminava por isso. Renzo e o Ryan andavam de galera batento em leigo na

rua arrumando confusao por qualquer motivo, muitos os admiram por isso, pra mim era vacilo e nao tem motivo de orgulho nisso.So pq eu sei uma arte marcial e estou certo eu devo bater no folgado? Lembram do fato triste q aconteceu com o Kaua e com o Maiquel Falcao ao brigar com um galeroso leigo. O garoto ta mal ate hoje. Se nao e pra defender minha familia pra q eu vou brigar?

E se por acaso ele realmente bateu, afinal ele sabe Jiu Jitsu, ele pode muito bem ter batido nos 4, ow ter deixado a coisa de pé igual... Sobre o Renzo se orgulhar ele ta mais que certo, afinal se realmente o filho dele deu conta é motivo de orgulho sim... E nem todo mundo que o Renzo e o Ryan batiam era leigo não, tinha muito cara que treinava jiu e caiu na porrada, Vc não deve ser folgado por saber uma arte marcial mas tbm não precisa virar uma moça indefesa, afinal a Arte Marcial é pra se defender e não só pra ser vista no UFC... O problema é que tem certas que pessoas que acham que pq o cara faz luta ele tem que virar um bunda mole onde todo mundo vem folga, bate e faz o que quiser, se o cara chuta sua bunda hj e vc não faz nada ele vai querer chutar a qualquer hora... Tem que se defender sim... EU mesmo não caço confusão mas tbm não apanho de graça sem revidar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo precisa urgentemente de contratar um acessor de imagem... é cada tiro no pé!

Isto é a coisa que um pai pensa e até se gaba no grupo de amigos, mas é também a coisa que nunca deve andar a espalhar aos quatro ventos, sobretudo quando se é um mestre de artes marciais, um exemplo a seguir!

Nós não podemos incentivar a violência ou apresentá-la de uma forma glorificada, quase gratuita e aceitável!

Ele se tem apresentado a coisa desta forma, de certeza que não receberia uma décima parte das criticas:

"Hoje o meu filho foi atacado de forma cobarde por quatro deliquentes, mas graças ao Ju-Jitsu conseguiu levar a melhor e resolver a situação!"

perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora