JePortasio

Filho de Renzo briga com quatro nos EUA e deixa o pai orgulhoso

Recommended Posts

e acha bonito? que blz hein...

tb briguei muito na adolescência... mas os tempos são outros...

quero colocar meu filho logo no judô, karatê, twd pra ele aprender disciplina... hj em dia não se pode mais brigar assim não... da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele levasse uma bala será que estaria orgulhoso do filho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral vcs são chatos demais... briguei muito nos tempos de escola... e nunca virei marginal... tempo de moleque tem q ser assim mesmo... e meu filho terá meu apoio, obvio se for justo e homem contra homem.. menino contra menino... pra mim... super natural..

Eu entendo seu lado velho... acontece, briga discussões Etc...

O problema é ter ficado orgulhoso e ter publicado para o mundo...

Agora eu te pergunto... homem vs homem, menino vs menino... um vai apanhar.... ai passa um, dois dias o q bateu aparece morto de um tiro... Iai como fica a situação... o pai q apoiou e q se orgulhou vai ficar como?!?

No justo ou n justo é melhor evitar o máximo, se necessário corre, foge.. qual o problema?! ngm sabe como vai ficar e do que um homem q toma umas porradas é capaz de fazer...Tem gente q perde no 'justo' mas vence fácil na 'covardia'...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O advogado do Renzo que deve ter curtido isso. O cara no olho do furacão de uma acusação de agressão e me manda um Twitter achando bonito o filho se envolver em briga.

Nem vou entrar no mérito de achar bonito ou não. Só que não foi inteligente tornar isso público agora

Isso mesmo muito bizarro ele mandar uma dessas nesse momento. Demonstra no mínimo uma baita falta de inteligência e bom senso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei a ter umas brigas quando era pivete... Sempre meu pai e minha mãe me repreenderam... hj em dia sou de boa d+ não brigo de jeito nenhum... o cara esta errado eu saiu fora, tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 contra 1? o moleque deve ter apanhado pra caralho e o Renzo querendo por ele como fodao na net. poe seu garoto em uma escola publica da periferia de nova york Renzo pra ver se ele se garante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só monge puritano nesse tópico. :lol:

Renzão é muito figura, lenda. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo está com umas atitudes estranhas ultimamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sai muito, muito na porrada. Dos meus 17 até os 27 anos, eu fiz muita merda, saia na porrada mesmo, tomava prejuízo, dava prejuízo. Tempos cavernosos no Rio de Janeiro, principalmente dos 17 aos 22 anos (1998 a 2003),onde o pau comia solto, fui praticamente obrigado a sobreviver, não era algo gratuito, tipo acordo e penso: ''Vou sair na mão hoje, que delícia'' até por que eu nem sabia BJJ, só comecei mesmo a treinar em 2004, e só tinha disposição e pirocóptero e mais nada.Mas no meu antigo bairro( Praça-Seca em Jacarepagua) ficava localizado o Country Club, que na verdade era o Maior Baile Funk do RJ, mas pra mim era tudo muito estranho, primeiro por que fui criado em Vila Militar até os 11 anos aqui no RJ, depois até os 15, quando voltei para o RJ , continuei morando em Vilas militares 2 anos em Porto Velho e 2 anos em João Pessoa, dai quando voltei , meu pai comprou um imóvel em Jacarepagua.Minha avó mora na Vila da Penha até hoje, num conjunto conhecido como IPASE, meus amigos de infância eram todos de lá, passava férias e minha adolescência toda lá, cresci lá, todo fim de semana , saia da Vila Militar e ia pra lá com meus pais, então, fiz um vinculo muito forte com os moleques do IPASE(ATÉ HOJE VOU LÁ). Resumindo, IPASE ERA LADO B e PRAÇA-SECA ERA LADO A, eu nem ia muito pra baile, ia raramente, não gostava muito, até por que sempre preferi hip-hop e soul desde moleque, mas as vezes eu ia para o Coleginho de Irajá, CCIP de Pilares, Associação de Rocha Miranda, mas ia na Matinê, não ia pra porrada não, muito embora tivesse.

Um dia um maluco descobriu que eu tinha vários amigos no IPASE, ai começou o inferno, até pra comprar pão era sinistro,cheguei do colégio, e tinha dois malucos me esperando, foram logo perguntando: ''Ai bombeirinho(uniforme do CMRJ),tu é cria do IPASE QUE EU SEI, COMO É QUE VAMOS RESOLVER ISSO? na hora me veio uma loucura na cabeça, pois percebi a maldade do magrelo, que estava ao meu lado, não pensei duas vezes, dei logo um socão e corri pra casa, deixando até minha boina pra trás. Começou ai. Meu vizinho que ia pra Baile e lutava BJJ,me perguntou o que estava acontecendo que os caras queriam me pegar, expliquei tudo a ele, ele disse: ''Não vou deixar te pegarem, tu nem curte essa porra direito, ninguém vai te pegar, mas tu vai ter que fazer mano a mano com o moleque que tá com a cara vermelha, resolve só vcs dois, ninguém vai se meter, eu garanto''( hoje ele é Policial Civil e faixa-preta)

Beleza, dia e hora marcado, numa sexta-feira, eu ia pro aniversário do meu cunhado, mas tinha brigar.

Uma porrada de moleque e marmanjo na rua, mas meu vizinho e dois amigos dele lá comandando a roda, fiquei tenso, com um medo do caralho, pois a coisa poderia sair do controle e nego me juntar.

Comecei tomando um atraso fodido, pois era mais leve, mas instintivamente coloco o desgraçado pra baixo, monto e começo a socá-lo e meu vizinho não falava nada, nadinha, e eu socando, fui cansado de bater e ele me puxou, porra sai todo arranhado, joelho ralado, ombro ralado e com a testa com um calombo.Mas o moleque saiu pior. Ai a parada morreu e me deixaram ''em paz''. Depois fomos evoluindo e hoje até falo com o maluco numa boa e geral gosta de mim, mas foi foda. E TUDO POR QUE ? MALDITO BAILE FUNK, depois disso, fui ficando ligado e saia na mão em outros lugares do RJ, por que era uma selva sinistra, só quem viveu aqui, sabe do que eu to falando, minha mina ficava tensa quando íamos para boates, pois os malucos ficavam na porta do banheiro feminino agarrando as minas tudo doidão e isso era em qualquer boate, Cozo Mel,Meli Melo, El turfe, Dado Beer, Escala, Ballroom no Humaitá, Ilha dos pescadores, Terra Encantada,porra muita coisa.O RJ, todo mundo tinha praticamente o mesmo comportamento no meado dos anos 90 até 2003. Zona Norte, Tijuca x Grajaú x Vila Isabel. Zona Oeste Jacarepaguá x Barra. Zona SUL X Barra da Tijuca. Um inferno!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje a bala come solta e eu nem penso nisso, não brigo nem fodendo, só em casos extremos, pois qualquer zé bunda tem um oitão velho e te manda pra vala! Mas eu não precisei ser um Gracie pra saber como eram as coisas na SELVA CARIOCA.

Não virei marginal, sou homem de bem, cumpridor do meu dever, mas já briguei muito na rua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode se orgulhar mesmo do filho, mas colocar isso nas redes sociais é um tiro no pé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral vcs são chatos demais... briguei muito nos tempos de escola... e nunca virei marginal... tempo de moleque tem q ser assim mesmo... e meu filho terá meu apoio, obvio se for justo e homem contra homem.. menino contra menino... pra mim... super natural..

Só lembre que os tempos são outros... pra um morrer é a rapidinho... infelizmente é assim!

Na minha época era uma maravilha, hoje não queria que meu filho brigasse com ninguém, principalmente na adolescência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu tenho maior orgulho de nunca ter brigado na vida, fora um tapinha ou outro qnd muleque msm.

Talvez minha vida pacata tenha me ajudado nisso, não sou de sair muito mas mesmo assim sempre procuro resolver um problema na diplomacia.

So brigarei um dia ser realmente for inevitavel, espero que nao ocorra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O advogado do Renzo que deve ter curtido isso. O cara no olho do furacão de uma acusação de agressão e me manda um Twitter achando bonito o filho se envolver em briga.

Nem vou entrar no mérito de achar bonito ou não. Só que não foi inteligente tornar isso público agora

O Promotor vai deitar e rolar, nem precisa fazer a caveira, já esta feita.Só printar, salvar e imprimir, rsrsrs!

Me amarro no Renzo, mas ele não esta sendo inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo precisa urgentemente de contratar um acessor de imagem... é cada tiro no pé!

Isto é a coisa que um pai pensa e até se gaba no grupo de amigos, mas é também a coisa que nunca deve andar a espalhar aos quatro ventos, sobretudo quando se é um mestre de artes marciais, um exemplo a seguir!

Nós não podemos incentivar a violência ou apresentá-la de uma forma glorificada, quase gratuita e aceitável!

Ele se tem apresentado a coisa desta forma, de certeza que não receberia uma décima parte das criticas:

"Hoje o meu filho foi atacado de forma cobarde por quatro deliquentes, mas graças ao Ju-Jitsu conseguiu levar a melhor e resolver a situação!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora