Entre para seguir isso  
kyo_spirit

De novo não, Minotauro

Recommended Posts

Enquanto acontecia a transmissão do UFC do dia 31 de maio era transmitida no programa Arena SBT uma entrevista com Rodrigo Minotauro. Ao ser perguntado sobre sua luta contra Roy Nelson, Minotauro afirmou que iria contar algo que poucos sabiam:

"Treinando para luta eu sofri uma lesão em dois ligamentos do joelho e entrei no octógono com o joelho bambo."

<_< <_< <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manual team Nogueira news

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o cara lutou com ombro e joelho fudidos?

tá louco, esse sujeito não tem noção que os fãs tem alguma discernidade pra não acreditar em desculpas após TODAS derrotas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa minota!

O lance agora é se recuperar e buscar o cinturão. :rolleyes:

ppunkk ppunkk ppunkk

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando, sera que se nós descartarmos todas derrotas que o Minotauro lutou lesionado( :rolleyes: ) ele estaria invicto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estive pensando, sera que se nós descartarmos todas derrotas que o Minotauro lutou lesionado( :rolleyes: ) ele estaria invicto?

COM CERTEZA

vamos analisar as derrotas do minotauro:

hendo: tava com febre

fedor: era um gordo muito bruto sem técnica toda hora se balançando, e naquele nc foi desculpa do fedor pra parar a luta pq tava perdendo, e se não me engano na terceira tb teve uma desculpa de lesão mas não estou bem lembrado agora

barnett: roubo

mir: na primeira minota não andava até o dia anterior da luta, quase teve que ir de muletas pro octógono, na segunda já estava com a luta ganha, foi uma fatalidade, e se não me engano teve lesão tb

velasquez: desta não estou me lembrando agora, mas acredito piamente que teve desculpa tb

werdum: fabrício muito maldoso com claras intenções de quebrar o braço do minotauro, não quis nem soltar um pouco pro braço do minotauro não quebrar thumbdown (não lembrei de outra rsrs, mas tb aposto que teve lesão e eu que não to lembrando agora)

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser chato pegar no pé da TN, mas os caras não se ligam tb né... O dia que reconhecerem a superioridade de um adversário vencedor é capaz de rolar um apocalipse zumbi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse a mesma coisa numa entrevista ao Combate que assisti ontem.

O pior de tudo foi vê-lo dizendo, nessa entrevista, que por causa da lesão não conseguiu "desenvolver seu potencial". Gostaria de saber: aos 38 anos e com o corpo todo quebrado, aparentando pelo menos 10 anos a mais do que a idade real, que potencial é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COM CERTEZA

vamos analisar as derrotas do minotauro:

hendo: tava com febre

fedor: era um gordo muito bruto sem técnica toda hora se balançando, e naquele nc foi desculpa do fedor pra parar a luta pq tava perdendo, e se não me engano na terceira tb teve uma desculpa de lesão mas não estou bem lembrado agora

barnett: roubo

mir: na primeira minota não andava até o dia anterior da luta, quase teve que ir de muletas pro octógono, na segunda já estava com a luta ganha, foi uma fatalidade, e se não me engano teve lesão tb

velasquez: desta não estou me lembrando agora, mas acredito piamente que teve desculpa tb

werdum: fabrício muito maldoso com claras intenções de quebrar o braço do minotauro, não quis nem soltar um pouco pro braço do minotauro não quebrar thumbdown (não lembrei de outra rsrs, mas tb aposto que teve lesão e eu que não to lembrando agora)

Na do Hendo foi a pior(mas agora que vi que você citou), é muita zuera da nossa parte com nosso velho lobo de guerra, mas pow é muita sacanagem da parte deles desmerecer os adversários desse jeito.

Editado por Chuckuito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certas coisas não mudam...não é possível que ele não se toque q essas atitudes o deixam com filme cada vez mais arranhado

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, e se essa e todas as outras histórias forem verdades, olha o tamanho da injustiça que vcs tão cometendo com o Minota e toda sua equipe smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso