Fernando Justin

Vídeo: Joachim Hansen e Minowa nocauteados na Coréia

Recommended Posts

O Road Fighting Championship 15 aconteceu no último sábado em Wonju, Coréia do Sul, e teve na luta principal o segundo duelo entre o veterano Joachim Hansen (23-12-1) e o sul-coreano Doo Won Seo (10-7). A primeira luta entre os dois havia acontecido em abril de 2013 no Road FC 11 onde o norueguês finalizou Won Seo com um katagatame aos 3:18 do segundo round.

Já na segunda o resultado foi bem diferente. Won Seo aplicou um nocaute em Hansen com apenas 15 segundos de luta. Confira abaixo o vídeo da luta que se inicia aos 1:50.

Na co-principal luta da noite outro veterano em ação. O japonês Ikuhisa Minowa (59-36-8) vinha de três vitórias seguidas e acabou sendo nocauteado por Jung Gyo Park (2-5) aos 4:42 do primeiro round. Minowa inclusive teve que ser retirado de maca. Abaixo o vídeo da luta:

Ex-lutador do UFC, Issei Tamura (7-6) foi finalizado por Soo Chul Kim (9-5) com um mata-leão aos 2:41 do primeiro round. Vídeo no post seguinte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minowa sempre foi guerreiro e esforçado, apesar do estilo "telecatch" dele.

Agora, o Hansen, poxa, eu gostava muito do estilo dele no Pride, um bom lutador realmente.

Lembro-me que quando ele chegou no evento ele já veio com um certo "status" por já ter ganhado do Gomi.

Aliás, o nocaute dele no Luizinho é antológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hansen tava irreconhecível..

Era um dos caras que sempre quis que entrasse no UFC, mas não chegou num acordo financeiro com o Danna.. Uma pena. Atenção que hoje ainda tem lenha pra queimar.

E o Minowa é lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hansen foi feito louco pra trocação insana e levou um direto bem no queixo...kabum!

Minowa já sem guarda, mas no vídeo não ficou claro onde pegou a pancada.

Valeu os vídeos F. Justin!

Obs: fiquei meio decepcionado com a estrutura pequena do local do Road.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joachim Hansen era um baita lutador nos tempos do Pride, pensei que figuraria por um bom tempo entre os melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, hansen nem sombra do que já foi um dia, trocação lenta e bisonha. KO feião ele levou.

O Minowa tomou um socão e já caiu fedendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hansen passou do meu lado no treino aberto no primeiro ufc rio, ae tinha um cara do lado dele, começou a bater palmas, tentar puxar um coro e talz e ng entendia nada, parecia a cena do another teen movie

em 1 mins e 42:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eitaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hansen proporcionou lutas épicas no Pride! Hellboy era foda! Pena que virou um desafeto do UFC...

As lutas dele contra o Alvarez, contra o Sakurai, etc, foram épicas demais!

Fico me perguntando o que lutadores como ele vão fazer após a aposentadoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hansen proporcionou lutas épicas no Pride! Hellboy era foda! Pena que virou um desafeto do UFC...

As lutas dele contra o Alvarez, contra o Sakurai, etc, foram épicas demais!

Fico me perguntando o que lutadores como ele vão fazer após a aposentadoria...

Mas no caso do Hansem, acho que ele ganhou muita grana.. Já vem no circuito a muito tempo..

Se nAo tiver, só resta abrir uma academia, empresariar lutadores.. Nome forte ele tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora