Entre para seguir isso  
rrafamma

Dana White: Pergunte à qualquer um, Randy Couture não é uma boa pessoa

Recommended Posts

Pior que pelo menos 3 vezes o Couture recebeu disputa de cinturão vindo de derrota, sendo que uma delas recebeu a chance em outra categoria vindo de duas derrotas seguidas. Sem falar nos garfos sinistros contra Rizzo e Vera.

De fato, o coroa devia ter mais gratidão ao UFC. Tem um cartel de 19-11 (17-13 se não roubassem essas duas lutas), e mesmo assim 17 das 25 participações dele no UFC foram valendo título.

UFC criou uma lenda muito maior do que o Couture realmente deveria ter sido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana falando de quem mente, soa até engraçado kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso que vi uma entrevista do Combate com ele e percebi que o repórter ficou bem pé atrás, mesmo a entrevista tendo sido só uma babação de ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dor de Corno. To muito ruim news...

kkkkkkkkkk

Tipo isso! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o DW falou o que quis do Wand, não vi tanta revolta por aqui.

Se DW falou mal do Couture, alguma razão ele deve ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Careca. Se você trabalha em uma empresa e quer algo melhor para você, tem todo o direito. Mas no minimo que sente com o seu chefe e conte cara a cara, como homem. Acho que isso é o minimo de um profissional.

Se seu chefe quiser te demitir ele não vai sentar com você e te avisar com antecedência (há raras excessões) , isso é relação de trabalho. Toma meu trabaho e me dá meu dinheiro. Mais que isso é pura e simples cortezia, quando se merece o que não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Dana falou ta falando...:rolleyes:

só q não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o DW falou o que quis do Wand, não vi tanta revolta por aqui.

Se DW falou mal do Couture, alguma razão ele deve ter.

Olha, permita-me discordar.

O Wanderlei merece respeito pela lenda que é, mas andou pisando na bola com o evento em que ele ainda é contratado como lutador ativo (e não aposentado). Se ele pisou na bola com o evento, automaticamente ele dá respaldo para que o patrão fale dele (concordemos com o DW, ou não).

Agora o Couture sempre foi um cara privilegiado na organização e o DW talvez esperasse um pouco mais de consideração do "The Natural" após a aposentadoria. Mas se ele está aposentado e foi convidado para participar de "realizações" de outra organização, ele tem mais é que ir (se a proposta for boa). Como eu disse anteriormente, o Couture nunca foi deselegante com o UFC como caras como Tito e Rampage.

A realidade é que o fato do cara ser integrante do "Hall of Fame" não obriga o cara ser fiel ao evento para o resto da vida, caso isso não lhe traga mais lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto dessas picuinhas pq vc acaba conhecendo as pessoas. Eu acho que já não há mais dúvidas da personalidade do Dana, todo mundo sabe como ele é. Porém a gente tem uma certa visão de outras pessoas, principalmente internacionais, até por falta de informação mesmo

Essa dor de mulher traída do Dana é legal pro público que acaba conhecendo um pouquinho de tudo. No aguardo de uma resposta do Randy =)

Qualquer mercado existe sujeira no mundo e quem dizer o contrário cedo ou tarde queima a linguá. MMA não é diferente, seja por parte das organizações ou lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que pelo menos 3 vezes o Couture recebeu disputa de cinturão vindo de derrota, sendo que uma delas recebeu a chance em outra categoria vindo de duas derrotas seguidas. Sem falar nos garfos sinistros contra Rizzo e Vera.

De fato, o coroa devia ter mais gratidão ao UFC. Tem um cartel de 19-11 (17-13 se não roubassem essas duas lutas), e mesmo assim 17 das 25 participações dele no UFC foram valendo título.

UFC criou uma lenda muito maior do que o Couture realmente deveria ter sido.

Uma lenda muito, muito maior do que o Couture efetivamente foi!

Além disso tudo não teve uma história de uma biografia ou entrevistas dele que ele falou mal do UFC? Tenho a impressão de ter lido sobre isso mas realmente não tenho certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso tudo não teve uma história de uma biografia ou entrevistas dele que ele falou mal do UFC? Tenho a impressão de ter lido sobre isso mas realmente não tenho certeza!

Se isso ocorreu, aí a coisa muda de figura. Couture não devia ser santo, mas toda pompa que ele teve do UFC o careca parecia fazer de bom grado (uma vez que o Couture foi um dos ídolos maiores da organização).

Isso de biografia me faz lembrar daquele documentário do Lindland, "Fighting Politics", que o DW tentou até proibir. No final das contas, por eu não saber inglês muito bem, nunca pude assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se isso ocorreu, aí a coisa muda de figura. Couture não devia ser santo, mas toda pompa que ele teve do UFC o careca parecia fazer de bom grado (uma vez que o Couture foi um dos ídolos maiores da organização).

Isso de biografia me faz lembrar daquele documentário do Lindland, "Fighting Politics", que o DW tentou até proibir. No final das contas, por eu não saber inglês muito bem, nunca pude assistir.

Googlei e achei esse tópico: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=122760

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso