Entre para seguir isso  
wolve22

[TUF Brasil 3 Final] Rony Jason x Robbie Peralta

Recommended Posts

Que isso, galera? Assisti novamente a luta, nao consigo dar a Vitoria pro peralta nem a pau. Pra mim foi garfo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso, galera? Assisti novamente a luta, nao consigo dar a Vitoria pro peralta nem a pau. Pra mim foi garfo sim

prostituiram a palavra "garfo"... assim como "amarrar"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continua marrento. Mas hj, na minha opinião, ganhou por 29 a 28. Foi prejudicado. Nem o Peralta esperava ganhar (30 a 27 o árbitro só podia estar no banheiro a luta toda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito ,mas muito longe de ser garfo. No máximo uma vitória discutível . Poderia ser vitória para qualquer um ou até mesmo empate .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei garfinho...jason venceu o primeiro e terceiro rounds

Halteres odiarão mas eu curto muito o jason, luta para frente, muito técnico e com chão agressivo, hoje perdeu um pouco a mão na luta, depois descobrimos a mão quebrada então rola um desconto. ...mas espero que nas próximas venha com sangue nos olhos e chegue no top 10 que, para mim, é onde merece estar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei daonde tiraram que Rony é marrento. Não sabem o que falam.

E quem falou aí que deveria ter feito chão e buscado finalizar. Como vai fazer grappling com uma mão só? Foi fratura EXPOSTA, amigo. E pra quê botar pra baixo se 98% do mundo viu que ele tava ganhando em pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Não sei daonde tiraram que Rony é marrento. Não sabem o que falam.

E quem falou aí que deveria ter feito chão e buscado finalizar. Como vai fazer grappling com uma mão só? Foi fratura EXPOSTA, amigo. E pra quê botar pra baixo se 98% do mundo viu que ele tava ganhando em pé?

Basta parar pra ver de fora, sem ter conhecido o cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não conseguem separar a pessoa do lutador.

Como lutador acho o Jason bom, talvez deveria focar mais em certos momentos mas sempre luta pra frente.

Nessa luta achei que ganhou, foi apertada mas na minha opinião conectou os melhores golpes e nos momentos que a luta foi para o chão acho que levou a melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que não conseguem separar a pessoa do lutador.

Como lutador acho o Jason bom, talvez deveria focar mais em certos momentos mas sempre luta pra frente.

Nessa luta achei que ganhou, foi apertada mas na minha opinião conectou os melhores golpes e nos momentos que a luta foi para o chão acho que levou a melhor.

Exatamente, a galera quer ficar analisando a personalidade dos caras e etc. ..ta loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso