fortes

Internautas não perdoam Wand

Recommended Posts

Os internautas não perdoam. Após a retirada de Wanderlei Silva da luta contra Chael Sonnen no UFC 175, por não ter seguido os protocolos de exames médicos e antidoping da Comissão Atlética de Nevada, o “Cachorro Louco” virou alvo das brincadeiras dos fãs de MMA, que fizeram montagens e postaram na Internet. Em uma, o lutador está com uma camisa que ele lançou há alguns meses. Na camisa original havia os dizeres: “Anderson knows, Chael talks, Wand does”, que significa “Anderson sabe, Chael fala, Wand faz”.

Na montagem feita pelo internautas, a camisa sofreu uma ligeira modificação, e a palavra “does”, ou “faz”, foi substituída por “runs”, que siginifica “corre”.

Em outra montagem, Wanderlei Silva aparece correndo de três homens que trajam ternos, em alusão ao que Chael Sonnen descreveu como sendop a cena que teria acontecido na academia do brasileiro.

camisa_wanderleiSilva.jpg

Wand_corre.jpg

Wand_remedio.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que o Wandeco vai sumir por um tempo hein

essa camisa ficou show, acho q vou personalizar uma pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofensa ao lutador na gozação do medicamento hein?

Pode dar punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ofensa ao lutador na gozação do medicamento hein?

Pode dar punição.

O Wand ofendeu bastante gente com essa merda toda, desde aquele video que quis, de bengala, apavorar o Sonnen.

Agora ele tem mais eh que aguentar a zueira mesmo. Nao vi nada demais perto de todo lixo produzido pelo Wand nessa relacao com o Sonnen.

O Wand precisa primeiro de auto-respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou compartilhar a foto do laxante no meu face kkkkkkkkkk eu já estava puto de raiva dele com a estórinha de pagar de patriota, defensor dos brasileiros, mas morar nos EUA, colocar o nome do filho de THOR etc etc...já ia torcer pro Sonnen mesmo kkkkkkkkkkk mas agora torço por mais uma passada de carro do Belfa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que o Wandeco vai sumir por um tempo hein

essa camisa ficou show, acho q vou personalizar uma pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai nada, qualquer hora o Wanderlei solta um vídeo ridículo daqueles que ele gosta de fazer pra dar uma desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanzetes do Wand querendo punir a galera q ta tirando sarro com ele, sendo q o mesmo lutador já tirou trocentos sarros com outros e nada foi falado sobre isso nos tópicos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado/triste ler o pessoal esculhambando o Wand, a maioria dos fãs são passionais ao extremo. O cara virou um vilão nacional, cá pra nós não é para isso tudo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora