Alexandre1973

OFICIAL: Wand não quis ser testado

Recommended Posts

e não adianta por a culpa no shampoo porque nem cabelo ele tem rs

kkkkkkk

Wand arregou

No Boxe é comum essas arregadas. Mas os pugilistas arrumam desculpas contratuais.

No MMA não dá para fazer isso pq são todos funcionários da mesma organização.

Mas o Wand mostrou que tem um caminho para quem tá com medo de perder: arruma confusão no dopping.

Po na moral pelo historico de carreira dele, dá pra ver que ele pode ter varios defeitos, lançador de pirocopteros, sem gás, perdeu sangue no olho, mas arregar por medo..não tem essa. Vou alem, até o Sonnem que quando entra a primeira se encolhe, não tem medo de subir (adquire quando entra a primeira)..m

Antes dele se pronunciar, acredito que tenha a ver com doping (no lance dos testes surpresas) p não se arriscar rodar em final de carreira.

Mesmo sendo doping, não condeno o uso (pq dificil achar alguem ali no UFC que não tome ou tomou nada..talvez da 66 p baixo..e olhe lá)e sabemos que não é só por nunca ter sido pego no doping que nunca usou, mas condeno a irresponsabilidade,pois deixou fãs sem a possibilidade de ver a luta,assim como tb teve frustração quando o VB machucou a mão, o que tb acho irresponsabilidade visto serem profissionais, deveriam (prox a luta evitar lesões graves).

Seria engraçado ele rodar no teste, sendo que não tem muito tempo gravou um video dizendo que até a mulher dele que é medica disse que ele não deveria pq não precisava de TRT..rsrs

No mais,no aguardo pela desculparesposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po ninguem pensou que o Dana não tá esculhambando o Wand publicamente, como geralmente faz quando o lutador faz merda?!?

Não duvido nada o Branco já saber da parada antes que não ia rolar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Po na moral pelo historico de carreira dele, dá pra ver que ele pode ter varios defeitos, lançador de pirocopteros, sem gás, perdeu sangue no olho, mas arregar por medo..não tem essa. Vou alem, até o Sonnem que quando entra a primeira se encolhe, não tem medo de subir (adquire quando entra a primeira)..m

Antes dele se pronunciar, acredito que tenha a ver com doping (no lance dos testes surpresas) p não se arriscar rodar em final de carreira.

Mesmo sendo doping, não condeno o uso (pq dificil achar alguem ali no UFC que não tome ou tomou nada..talvez da 66 p baixo..e olhe lá)e sabemos que não é só por nunca ter sido pego no doping que nunca usou, mas condeno a irresponsabilidade,pois deixou fãs sem a possibilidade de ver a luta,assim como tb teve frustração quando o VB machucou a mão, o que tb acho irresponsabilidade visto serem profissionais, deveriam (prox a luta evitar lesões graves).

Seria engraçado ele rodar no teste, sendo que não tem muito tempo gravou um video dizendo que até a mulher dele que é medica disse que ele não deveria pq não precisava de TRT..rsrs

No mais,no aguardo pela desculparesposta...

Cara, quando vc coloca no mesmo patamar uma lutador que deixa de lutar por ter lesionado a mão em um treino com outro que se nega a fazer algo de sua obrigação para tornar legítima e justa a luta, vc comete uma baita injustiça.

NEM DE LONGE, dá pra comparar o que o Wand fez, de forma deliberada, ao que tudo indica, daquilo que aconteceu com o Vitor Belfort.

Alías, engraçado que sempre o Wand caga, alguém acha um jeito de atacar o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pra cacete, estou me sentindo igual quando o shogun perdeu pro Jones, um sentimento de derrota ao extremo que nem o mais positivo e apaixonado fã consegue explicar ou justificar.Essa atitude do Wanderlei é uma derrota sem precedentes para uma geração que nos deu muito orgulho.

Maior nocaute que o Wanderlei sofreu em sua carreira, foi ele mesmo quem aplicou, foi um nocaute em sua história!

Editado por Ironbrun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peidou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando vc coloca no mesmo patamar uma lutador que deixa de lutar por ter lesionado a mão em um treino com outro que se nega a fazer algo de sua obrigação para tornar legítima e justa a luta, vc comete uma baita injustiça.

NEM DE LONGE, dá pra comparar o que o Wand fez, de forma deliberada, ao que tudo indica, daquilo que aconteceu com o Vitor Belfort.

Alías, engraçado que sempre o Wand caga, alguém acha um jeito de atacar o Vitor.

Acho que vc não entendeu, não comparei o que o Wand fez c o VB até pq não se aplica..era no sentindo de entender como irresponsabilidade mesmo, pois p mim se lesionar c uma semana de antecedencia ou ciclar errado ou até mesmo andar de moto e se machucar como o Aldo fez e o proprio dana falou é irresponsabilidade (sem entrar no merito de doping ilegal, acidente caso fortuito)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc não entendeu, não comparei o que o Wand fez c o VB até pq não se aplica..era no sentindo de entender como irresponsabilidade mesmo, pois p mim se lesionar c uma semana de antecedencia ou ciclar errado ou até mesmo andar de moto e se machucar como o Aldo fez e o proprio dana falou é irresponsabilidade (sem entrar no merito de doping ilegal, acidente caso fortuito)

Só acho difícil não entrar nesse mérito sendo que estamos comparando/equivalendo as situações..... e nessa comparação cabe dizer que ao menos o Belfort tem ganho suas lutas...

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora