kawaka

Sonnen acusa Wanderlei de ter fugido de exame

Recommended Posts

Para quem sempre soube usar redes sociais e o kct para se promover, esse "silêncio" do Wand está estranho.

Pensei a mesma coisa, já deveria ter se pronunciado..o que o branco fala disso?

Esse lanec de correr na academia que soa estranho e vindo do Sonnem não tem credito nenhum.

Sempre curti a carreira do cara...e ele sempre foi gente boa e atencioso c os fãs, sempre teve admiração..mas confirmando uma dessa somando ao que ele fez no Sonnem nem p vereador ele se elege dependendo dos fãs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand agitou tanto, falando que ia matar o soneca, agora correu da luta, fim de carreira e fim de credibilidade pro wandeco, o que fica é o passado glorioso do Pride, mas o final da carreira ta feio pra ele. Ainda bem que escolheram outro brasileiro para massacrar o soneca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor pra ele ficar calado e não arranjar desculpas, pois, qualquer uma que ele dê, ficará feio.

Provocou, brigou, incitou, ameaçou e no fim ARREGOU !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que ele falou muito, disse que ia fazer e acontecer e agora dá uma dessa. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar vai disputar a cinta, quem perder vai vender ppv com o wandeco, e todo mundo sai ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ganhar vai disputar a cinta, quem perder vai vender ppv com o wandeco, e todo mundo sai ganhando.

Boa... mas mesmo assim, Wanderlei deve explicações públicas aos seus fãs (me incluindo, óbvio..) gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, respeito tua opinião, mas não acho seria melhor ele cair no doping, porque isso colocaria em dúvida, toda sua carreira no Pride, onde muitos suspeitam que quase todos se dopavam, mas como não foram pegam, não vão pegar essa fama...Acho que o melhor é dá a desculpa de que tava machucado e não pode ir, ou inventar outra história do que cair no doping onde poderia manchar toda sua história no evento japonês...abraços!

e vc acha que existe alguma duvida que ele se dopava? não ser pego na época do pride (onde praticamente não tinha antidoping) não significa nada. e se não me engano, na época do pride mesmo ele admitiu uma vez que já tinha tomado bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vc acha que existe alguma duvida que ele se dopava? não ser pego na época do pride (onde praticamente não tinha antidoping) não significa nada. e se não me engano, na época do pride mesmo ele admitiu uma vez que já tinha tomado bomba.

Não estou falando somente por mim, pois não sou inocente. Eu acho que no Pride eles se dopavam sim, e não os condeno, pois se não tinha fiscalização e poderia melhorar a perfomance se dopando, não vejo o porquê de não usarem... Agora no UFC, se descobrissem que ele não foi fazer o exame por medo do teste, com certeza mancharia sua carreira no UFC, que não é grande coisa e, seus feitos no Pride seriam diminuídos, mesmo como já disse antes, a grande maioria tendo se dopado na época, mas como não teriam sido pego e o Wanderlei sendo descoberto agora, ia sobrar muito mais pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora têm que ouvir e ficar quieto.

Impressionante como o wand conseguiu jogar quase todos os fãs contra ele.

o cara têm um passado de glórias, principalmente no Pride, mas está conseguindo jogar sua reputação pelo ralo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora