Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Quem tem dúvida da notícia é só copiar o link e colar.

(http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/wanderlei-falta-exames-medicos-e-vitor-e-o-rival-de-sonnen-no-ufc-175.html)

Dá pena do Wanderley, e parece que o UFC quer apagar a sacanagem feita contra o Vitor chamando ele agora pra lutar no lugar que ele não podia.

O Weidman e Ronda eternos protegidos, bosta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem diria o Sonnen a 1 luta em disputar o título novamente, na torcida pra ele conseguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara nao quer os assinar com os valores q o Dana manda acontece essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Olhando friamente, é muito incoerente o Vitor lutar no mesmo evento da disputa de cinturão em que ele foi retirado, mas tem muito mais coisa envolvida." Jorge Corrêa UOL - 28/05/2014 18:21.

É mais ou menos por ai.

Deve ter tanta merda em baixo desse tapete que eu não quero nem saber mais.

Até então levava uma fé na organização e no esforço de melhorar o esporte, mas pelo o que vejo esse mundo de lutas nunca vai mudar realmente (é realmente muito sujo e no fundo tudo é uma maneira de caras como os fertita, dana white e empresários ganharem o meu, o seu, o nosso dinheiro honesto de uma maneira muito fácil).

Olha só quem é o Belfort, Olha só quem é o Sonnen. Mas tem muito outros nomes. Overeem, Henderson, Lesnar, Pezão

Difícil pegar um lutador e falar que esse cara é uma reserva moral ao esporte.

Pra mim o UFC acaba aqui.

Vou perder tempo com outra coisa, isso ai é a maior patifaria.

De repente o tempo que eu perco vendo essa merda (lendo notícias, postando no PVT, indo aos eventos) eu posso aproveitar estudando alguma coisa, fazendo algum esporte ou até mesmo dando mais atenção pra minha família e amigos.

Se isso acontece com o Wand, que é uma "ex-lenda" (depois dessa agora é ex-lenda) do esporte, campeão do mundo e parte importante dessa empresa que se chama UFC.

Imagina o que acontece no escalão de baixo. (eventos menores, equipes e outros campeonatos)

Por isso, era muito mais a época do vale-tudo, sem limite de tempo, sem rounds, e sem maiores regras na hora da luta. Combate de verdade.

Acho uma vergonha não rolar a luta pq o cara faltou no exame médico ou melhor a um exame de sangue. Wandeco vai no SUS de curitiba que lá vc consegue um exame igualzinho a esse que a Comissão Atlética de Nevada esta pedindo.

Se for verdade, isso é uma grande desculpa para alguma coisa muito maior e mais degradante.

No mais aguardando por um pronunciamento do Wand.

Profundamente decepcionado.

Editado por Kimura84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O migué do doping é só pra servir de muleta pra amarelada.

Tanto que NEM O CONTRATO FOI ASSINADO PELO WANDERLEY

Depois dessa, muda o nome pra RUNAWAY Silva hehehe

Editado por PitBull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA virou CIRCO e os PALHAÇOS são sempre os mesmos.

Nunca esperei nada de digno deste cara, teve um cara aqui neste Forum que deu a real do caráter dele, aliás o cara sumiu ou foi defenestrado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou complicado pra caramba pro wandeco. Falo isso em relação ao público leigo e ao povo que não o conhece.

Público fiel e das antigas sabe quem é ele, tirando os haters ou pessoal da época que ainda lembra da rivalidade jiujitsu x MT ou BTT x CB, mas falo com o público novo, que não viu pride e tudo mais...Isso vai ser complicado de lidar, pois a imagem vai ficar desgastada até a alma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderlei vai ser cortado do UFC depois desta. Aguardem.

O motivo para isso é simples.

O Wand fugiu do exame, pois se fosse pego no exame pegaria uma suspensão de 1 ano da comissão atlética. Não fazendo os exames ele em tese evita a suspensão.

Porém o Dana não vai deixar isso barato, pois esta atitude prejudica demais a imagem do UFC e o evento em si, uma vez que todos estavam aguardando a disputa entre os dois treinadores do TUF.

O que vai acontecer nos próximos dias.

- Wand vai inventar uma desculpa e dizer que se dispõe a fazer qualquer exame (uma vez que vai andar pra cima e pra baixo carregando um saquinho de urina limpa na cueca)

- Dana vai se manifestar dizendo que está muito decepcionado e está vendo o que vai fazer.

- Vitor vai dizer que não foi justo lhe tirarem o Title Shot, mas ele é funcionário do UFC, blá blá, blá.

- Dana vai cortar o Wand temporaria ou definitivamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe de alguma novidade?

Fala aí pegaleve, acho que tu é o único cara do PVT em condições de esclarecer essa bagunça..... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao-pode-se.jpg

to tentando acreditar até agora... sou fã demais do Wand pra acreditar numa arregada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo que o Wand fugiu mesmo da raia.

Segundo a matéria que acabou de sair no Beach Report deram um tempão para o Wand ir a comissão solicitar a licença para esta luta, mas nunca compareceu. Ir a academia tomar os exames dele foi o último recurso para não cancelar a luta.

But Silva reportedly missed a licensing meeting with the Nevada Athletic Commission. NAC executive director Robert Bennett said that Silva had plenty of time to apply for a license, but he chose not to. As a result, he won’t be issued a license for the fight, and he has been replaced by Vitor Belfort. The UFC's Brazilian television partner Globo first reported the news.

Sonnen said on UFC Tonight that Silva literally ran from Nevada representatives when they showed up at his gym for a random drug test:

http://bleacherreport.com/articles/2078873-wanderlei-silva-torpedoes-career-with-nevada-licensing-controversy

Ai diz que o Diretor Executivo da comissão atlética disse que o Wand teve muito tempo para aplicar para a licensa para esta luta, mas nunca o fez. Ele escolheu não aplicar. Então, segundo o Sonnen eles foram a academia, mas o Wand literalmente saiu correndo do teste aleatório.

O Sonnen sabia que o Wand ia correr desta luta a muito tempo, tanto é que ele estava desafiando outros atletas no Twitter, como o Rich Franklin, para ver se conseguia ao menos lutar neste evento, ja sabendo que o Wand não iria aparecer.

I’ve had a hunch this was coming for several months. Sonnen did, too. During an April interview, he shared with me his belief that Silva would end up pulling out of the fight. He even began taking potshots at former middleweight champion Rich Franklin on Twitter. It was a clear sign that Sonnen wanted to start setting up his next fight, just in case his gut feeling regarding Silva ended up coming to fruition
Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos que só mostram que a gente não sabe de nada:

- Desde o início do TUF tem aquela historia de que Wanderlei não assinou o contrato. Porque isso ?

- A data do evento mudou. Mudou porque o Wanderlei se machucou naquela confusão com o Sonnen, ou mudou pra ele tentar ficar limpo, ou mudou porque ele não iria lutar e ficaria menos decepcionante ele ser cortado de um UFC nos EUA do que na Final do TUF ?

- Geralmente a final do TUF tem como luta principal o combate entre os técnicos do programa, Wanderlei x Sonnen foi colocado em um evento como 3ª luta do card principal, tornando menos importante sua luta, visto a luta principal Weidman x Lyoto.

- Se Vitor Belfort não lutou com Weidman porque não conseguiria a licença, porque agora da noite para o dia ele já foi colocado no evento, mesmo sem ter a licença ainda ? (acredito que o UFC tem certeza de que Vitor vai conseguir a licença, porque ficaria feio demais mudar novamente o adversário.)

Infelizmente acho que o Wanderlei realmente correu (literalmente) do teste anti-doping e achou que se fizesse isso não teria problema, porque a comissão não teria o encontrado, e que ele não teria sua licensa negada.

edit:erro de português

Editado por cavernoso_man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do takedown de chinelo havaianas deve ter começado a se encher de bomba pra ver se tinha alguma chance

wanderlei-silva-gabi-garcia-tuf-brazil.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora