Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Pera aí Tarantino . O Sonnen aceita qlq luta , porém se encolhe todo qdo ta tomando atraso e o arbitro para a luta . Olha a diferença de Vitor x JJ e Sonnen x JJ .

Mas ai é outra questão, Sonnen acusa muito rápido os golpes. Mas ele bota a cara para apanhar :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter a ele. Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira com o UFC vai acabar - detonou.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora entendi pq o Wand nao lutou em SP dia 31, ele tinha tomado uns venenos, deram um tempo pra ele limpar e nem assim o merda conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi nenhum absurdo, desde quando aceitou a luta, TODOS já sabiam que algo iria acontecer perto da luta.

a diferença entre sonnen e wand é algo absurdo, um é lutador, atleta e vive proximo do seu auge, o outro é ex-lutador, quase aposentado. É como alguem bater em bêbado, é vergonhoso. Essa luta não tinha o menor sentido. Os estilos não se casam, mesmo em seus auges, já seria uma luta muito dificil pro WAND.

Tenho pena do Vitor, pq sinto que o Sonnen vai quebrar o jogo dele. Vitor não consegue lutar contra um wrestler de nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca tinha visto um cancelamento de luta por faltar em exames médicos... Foi do nível do Diaz que sumiu e foi retirado da disputa contra GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahua ri alto aqui!no mais, aguardo um vídeo do Wanderlei onde ele não diz coisa com coisa e inventa alguma desculpa esfarrapada!

Rolando um solo de guitarra vertiginoso de fundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Silva @wandfc · 3h

Que é isso???? Não estou acreditando!!!!

pelo menos uma desculpa nível gerencial vem por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que história, que situação.

Muito decepcionado com tudo isso. Agora é tarde, queimou o filme com todo mundo que é fã e ganhou mtos haters, mas gostaria de ver a explicação do Wand. Provavelmente será mandado embora do UFC depois dessa

Não to acreditando ainda. O cara que me fez fã de MMA chegar nesse ponto de correr da comissão é o fim da picada. Custo a acreditar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wandeco assim tu racha minha cara... tu achou q ia dar pra ciclar a vontade logo agora que a NSAC tá em cima?!?!?!

E o pior de tudo é que agora vou ter que torcer pro Pastor!

Além de um grande lutador, esse tal de VB tá me saindo um grande empresário, pelo menos de si mesmo... Sacou q ia ter q pegar uma luta sem TRT pra provar que merece a disputa de cinta e não deixou passar a oportunidade de espancar um trouxa pra se livrar logo disso.

P.S.: Esse card tá duca... 2 disputas de cinta, disputa de próximo contender dos médios e várias outra lutas interessantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera vamos esperar o wand se pronunciar antes de julgarmos.

HHAHAHAHAHA

Vai falar isso depois de 24 páginas ?!

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora