Guil

Wanderlei falta a exames médicos e Vitor é o rival de Sonnen

Recommended Posts

Wand está no vôo para Curitiba, provavelmente hj ele não vai se manifestar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero nem a explicação do Wand, quero a explicação dos lovers smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr Wanderley Silva, você me envergonhou e queimou seu filme eternamente, arregar para um lutador meia boca igual o Sonãn não procede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi surpresa , Segunda feira apos o treino de chao o Chael ainda tava me perguntando se eu sabia com quem o Wand tava treinando pra luta . Acho q nem o Chael sabe disso ainda .

Ta publicado no instagram dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sky Lima

Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira com o UFC vai acabar - detonou.

Cara, sendo totalmente confirmado isso, o cara se sujou pro resto da vida. É muito sério. Me arrisco a dizer que foi uma das coisas mais anti-profissionais da história do MMA.

PAPELÃO

Editado por Sky Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra melhorar a moral aqui no PVT o Wanderlei deveria pedir ao Noblat/Trotski escrever uma matéria em favor dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com mkt e não lembro de alguma pessoa pública ou marca queimar seu filme da maneira como o wanderlei fez

É incrível como o cara destruiu a própria imagem e joga mais lama em cima em cada vez que abre a boca. É incrível.

Agora, só poderá fazer comercial de caldo de galinha ou tênis de corrida.

De bate pronto me veio a cabeça... Ronaldonha e suas travecas... Pelé...

Esses caras auto detonaram suas imagens bastante. O lance é que Pelé e Ronaldo me parecem ter mais crédito que o Wanderlei Silva pra que o estrago não seja permanente em suas imagens. Não sei se o Wand tem interesse em ter uma imagem bacana com o público que não é fiel de MMA.... Mas se tiver, eu concordo que ele fez um baita desserviço à imagem dele.

Eu, sinceramente, ainda não tenho informação suficiente pra dizer que ele amarelou, que tava transbordando bomba.... Prefiro esperar mais coisas a respeito do tema. De td forma... fica bastante desconfortável pra ele essa situação toda.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen: luta com Vitor será até 93 kg e vencedor disputa título dos médios

Lutador também critica Wanderlei Silva ao dizer que brasileiro se recusou a fazer exame antidoping e dispara: "Talvez a sua carreira com o UFC acabe"

Por Combate.com

Las Vegas, EUA

8 comentários

Chael Sonnen se pronunciou sobre a mudança de adversário para a sua luta do dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas (EUA). Após o Combate.com divulgar que Wanderlei Silva faltou aos exames médicos pedidos pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) e foi substituído por Vitor Belfort, o americano, durante o programa "UFC Tonight", declarou que o combate com o Fenômeno será pelo peso-meio-pesado (até 93 kg) e que o vencedor desafiará quem ficar com o cinturão dos médios (até 84 kg), que será colocado em jogo no mesmo evento pelo campeão Chris Weidman contra Lyoto Machida.

- Eu vou continuar lutando no mesmo card dia 5 de julho, mas agora eu farei uma luta que determinará o próximo desafiante do vencedor de Chris Weidman x Lyoto Machida, e o meu adversário será Vitor Belfort. Vitor e eu somos da divisão dos médios, mas essa luta vai acontecer em peso combinado - afirmou Sonnen.

Chael Vitor Belfort enfrentará Chael Sonnen e vencedor disputa o título (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)

Sonnen ainda disparou críticas a Wanderlei Silva ao dizer que ele fugiu dos testes que a NSAC queria fazer e colocou em dúvida o futuro do Cachorro Louco no UFC.

- Wanderlei lutou a vida inteira sob obscuras suspeitas de que fazia uso de drogas para melhorar o desempenho. Porém, ele nunca falhou em um teste antidoping, então não podemos especular esse tipo de coisa. Mas esse recorde limpo acabou sábado a noite. Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter a ele. Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira com o UFC vai acabar - detonou.

O americano também contou como foi sua conversa com Dana White, presidente do UFC, que garantiu que uma vitória o alçará ao posto de desafiante ao cinturão do peso-médio.

- Eu já suspeitava de que o Wanderlei não fosse lutar. Achava que ele ía fugir e as coisas foram acontecendo. Eu cheguei a perguntar a ele na coletiva: “Você vai aparecer dia 05 de julho?” e ele não respondeu, tentou de todas as formas não responder. E quando eu descobri que ele literalmente fugiu do teste… Não sei se ele já sabia que não iria lutar na coletiva do UFC 175, mas só posso adivinhar, né? O Dana me ligou e disse: “Wanderlei está fora, e o Vitor aceitou substituí-lo. Tudo bem para você?” E eu perguntei: “Vitor era o desafiante número um, significa que o vencedor dessa luta será o próximo a disputar o cinturão?” e ele disse sim, então eu respondi: “Te vejo dia 5 de julho” - contou Sonnen, que acrescentou a explicação do motivo da luta ser pelos meio-pesados.

- Vitor e eu somos pesos médios, mas eu ia fazer a luta contra o Wand nos pesos-meio-pesados. Como o Vitor está aceitando a luta com 40 dias de antecedência, acho que é mais justo, por isso será nesse peso. Vitor, para mim, foi o lutador do ano. Definitivamente é uma luta mais dura. E Wand é um lutador ortodoxo,Vitor é canhoto e tem uma diferença muito grande de velocidade. Eu e o Vitor temos um encontro e vamos competir. Nós não temos problema em nos enfrentarmos - concluiu.

Espero que mesmo os haters do Sonnen/Belfort, assim como os lovers do Wand nao contestem que o Sonnen e o Vitor sao mega-profissionais e corajosos para entrar no ring em que situacao e contra quem for.

Wand, que é isso, mermao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra melhorar a moral aqui no PVT o Wanderlei deveria pedir ao Noblat/Trotski escrever uma matéria em favor dele...

zuou! :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trabalho com mkt e não lembro de alguma pessoa pública ou marca queimar seu filme da maneira como o wanderlei fez

É incrível como o cara destruiu a própria imagem e joga mais lama em cima em cada vez que abre a boca. É incrível.

Agora, só poderá fazer comercial de caldo de galinha ou tênis de corrida.

eu tbm trabalho com marketing e realmente, dentre os lutadores grandes ele é um dos que pior tem o assessoramento... na real nem sei se tinha, cara cada ideia de merda que ele produzia com aqueles videos tosco...

Era fan de mais do cara, mas ele conseguiu fazer eu não ligar mais na real.

Se os lutadores não começarem a gerenciar melhor sua imagem, tem muita gente que, quando acabar a carreira, vai acabar a renda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não só falhou no teste, como se recusou a se submeter a ele. Como você sabem, quando você se recusa a fazer o teste, para a Comissão Atlética é como se você tivesse falhado. Ele correu do teste e eu digo que ele correu literalmente. Eles foram para a academia do Wanderlei e ele literalmente saiu correndo. Eles correram atrás dele pela porta dos fundos chamando pelo seu nome. Eu não falei com a Comissão Altética de Nevada, mas eu vou especular que eles vão revogar a sua licença e, talvez, sua carreira com o UFC vai acabar - detonou.

que VERGONHA! cara, era melhor ter caído no doping do que literalmente CORRER dos caras! vsf fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora