Guga Noblat

O Globo - O renascer de Barão depois do esculacho

Recommended Posts

Orra! O nome do pegaleve é pega leve mesmo?

Huehuehuehuehuehiehuehuebuehuehuehuebue

Os pais dele deviam ser bem legais.

Li uma vez q o apelido pegou por ele era uma cara duro, que em treino partia com tudo, e a galera falava pega leve pega leve

Acabou q virou o apelido do cara. Era muito bom no JJ.

Eu lembro de alguma lutas de MMA dele. Porradeiro,sempre ia pro tudo,ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perco tempo lendo texto desse cara. Ja provou grande arrogância e não entender nada de MMA. Esse cara e o Bunda mole do Cosme rimoli, acho que é isso, que escreve texto jornalístico achando que é poema, passo longe.

Essa imprensa do Brasil é um lixo. Então está tudo normal mesmo.

Se vc escreve textos pra adolescentes, não se importe de receber críticas de homens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perco tempo lendo texto desse cara. Ja provou grande arrogância e não entender nada de MMA. Esse cara e o Bunda mole do Cosme rimoli, acho que é isso, que escreve texto jornalístico achando que é poema, passo longe.

Essa imprensa do Brasil é um lixo. Então está tudo normal mesmo.

Se vc escreve textos pra adolescentes, não se importe de receber críticas de homens.

Heresia comparar um cara com vários prêmios de jornalismo.

Os dois podem ser chatos mas só um entende do assunto. Aliás até de MMA o Cosme e melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse texto é uma bela merda.

robinhotemquebanirsenaovirabagunca.jpg

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que a galera aqui pegava pesado com Noblat, varios aqui foram desrespeitosos com um profissiobal, mesmo o cara sendo esculachado aqui, estava debatendo e não o vi ofender ninguém. Eu msm não o conheço muito bem e leio pouco seus textos, mas se for para critica-lo, que critiquem com argumentos e não ofensas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, a maioria acho q sabe, sou o Eike batista. Aos que ficam feito uma arara num monologo repetindo asneiras sobre mim, essa eh a hora de falar na minha cara pra q eu possa rebater. Vi q alguém ai disse q desrespeito atletas, desafio vc e qualquer outro a trazer um texto meu q seja desrespeitoso. Desafio tb a trazer QUALQUER noticia minha q não tenha se confirmado.

Uso ainda TiagoMontblack aqui pq abri essa conta antes de 2008 q foi qnd comecei a escrever sobre MMA no Terra.

abs aos amigos das antigas aqui do fórum e aos haters que me fazem tanto rir

ppunkk

Tamo junto irmão , se quiser investir em umas ações da OGX da um grito , osss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao texto: Bom, só e somente só. Mas quanta zoeira por nada, quanta revolta sem motivos. Parece mais um tópico do fórum da Tititi. Nammm <_<

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heresia comparar um cara com vários prêmios de jornalismo.

Os dois podem ser chatos mas só um entende do assunto. Aliás até de MMA o Cosme e melhor.

Não estou comparando prêmios ou blablablá. Estou comparando os textos pobres e sem graça. E os autores deles que querem mais aparecer que emitir uma opinião sensata e imparcial.

E vá me desculpar, pode ter premios onde quizer, mas falar de MMA como se recitasse um poema é ridículo.

Prêmio franboesa de ouro pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou comparando prêmios ou blablablá. Estou comparando os textos pobres e sem graça. E os autores deles que querem mais aparecer que emitir uma opinião sensata e imparcial.

E vá me desculpar, pode ter premios onde quizer, mas falar de MMA como se recitasse um poema é ridículo.

Prêmio franboesa de ouro pra ele.

Eles escrevem colunas de MMA, são textos opinativos, textos dessa natureza podem expressar juízos de valor. Opinião, por definição é o ponto de vista de alguém, logo "opinião imparcial" é um oximoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora