Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sheymon comemora ida para o WSOF e analisa campeão

Recommended Posts

bfea3555ad38fe476532c5b54f218c09_M.jpg

Revelação do Team Nogueira, Sheymon Moraes assinou contrato com o WSOF, um dos principais eventos de MMA dos EUA. O lutador chega na nova organização com os planos de conquistar o cinturão dos pesos-galos (61kg), que atualmente pertence ao compatriota Marlon Moraes, e comentou sobre uma possível estreia contra o norte-americano Tyson Nam.

“Fiquei sabendo pela internet que possivelmente faria a estreia contra o Tyson Nam. Só assisti duas lutas do Tyson, mas não me preocupo muito contra quem vou lutar, pode ser ele ou qualquer outro, que vou mostrar do que meus cotovelos são capazes. Meu objetivo é ser campeão do WSOF, quero ser campeão do mundo e quero colecionar títulos”, disse.

Aos 23 anos, o pupilo dos irmãos Nogueira expressou mais uma vez sua felicidade por assinar com a organização. Na opinião dele, o evento é uma ótima porta de entrada para conquistar mais fãs no exterior e dar mais conforto para sua família.

“Venho acompanhando o WSOF há um bom tempo e pude observar que é um evento que vem crescendo demais. Vai ser ótimo para minha carreira, vou ter a possibilidade de ganhar fãs nos Estados Unidos e mostrar o meu estilo de luta para o mundo. Aceitei o desafio para ser o campeão. Além disso, é mais um degrau que eu subo. Espero dar mais conforto para minha mãe e o meu pai que, desde cedo, trabalham para sustentar a minha família. Pretendo aposentá-los para que eles possam desfrutar da vida”, declarou

Invicto em sua carreira profissional no MMA, o niteroiense garante que o fato de lutar fora do pais não irá influenciar em sua performance. Além disso, aproveitou para analisar as qualidades de Marlon Moraes, atual campeão dos galos no WSOF.

“Na minha cabeça nada mudou, vou continuar treinando e quero nocautear todo mundo, estou entrando para ser o campeão. O campeão da categoria é o Marlon Moraes e eu o conheço muito, sei das suas qualidades. Ele é um atleta duro, mas não me oferece muito perigo não, se essa luta acontecer vai ser muito boa”, concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/803-sheymon-comemora-ida-para-o-wsof-e-analisa-campe%C3%A3o-%E2%80%9Cn%C3%A3o-me-oferece-perigo%E2%80%9D.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To torcendo muito pro sheymon, espero que não pese o fato de lutar pela primeira em um evento como o wsof

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WSOF tem ligação com o UFC, estou certo disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...Ele é um atleta duro, mas não me oferece muito perigo não..."

Aquela velha historia, "...eu derrubo todo mundo e ninguém me derruba..." blá blá blá

Muito talentoso, mas o nível de fanfarronice dele ainda é maior que o talento. Torço para que se dê muito bem no evento, pois o vejo com futuro promissor, entretanto torço ainda mais, para o Marlon mostrar pra ele que, canja de galinha e humildade, não faz mal a ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAhh... Esqueci...

Topete Dourado, manda um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E olha que o Topete Dourado já estava decadente quando o enfrentou, no auge o Topete era muito melhor. Pena que não saía do Estado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom mesmo ou tem muito Hype?

Só trocação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes amigo

B9)

Editado por Edgard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhes amigo

O Sheymon tava ganhando a luta tranquilo, tanto que ele "nocauteia" o Topete Dourado no segundo round. O mole que ele deu, foi virar as costas e sair andando. Mesmo com o Topete Dourado estirado no chão, o Cabelinho deixou a luta correr e o round acabou logo em seguida. Logo nos primeiros segundos do terceiro round, o Sheymon foi dar uma joelhada voadora e caiu de mau jeito, rompendo os ligamentos do joelho. Foi ai que a luta equilibrou, e me mesmo com os ligamentos rompido, ele venceu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sheymon tava ganhando a luta tranquilo, tanto que ele "nocauteia" o Topete Dourado no segundo round. O mole que ele deu, foi virar as costas e sair andando. Mesmo com o Topete Dourado estirado no chão, o Cabelinho deixou a luta correr e o round acabou logo em seguida. Logo nos primeiros segundos do terceiro round, o Sheymon foi dar uma joelhada voadora e caiu de mau jeito, rompendo os ligamentos do joelho. Foi ai que a luta equilibrou, e me mesmo com os ligamentos rompido, ele venceu a luta.

Então não entendi "Topete dourado manda um abraço"! rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tanto lesiou o joelho na luta que logo depois fez uma cirurgia e voltou agora pouco, nocauteando o Felipe com uma cotovelada bizarra no Nitrix. Acho que foi isso, posso estar enganado.

WARRRRR Sheymon. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso