logan_rj

Rockhold fala sobre Belfort sem TRT

Recommended Posts

Engraçado é que tem pessoas que são contra o Tiro de meta, cotoveladas e afins, falando sobre o profissionalismo, mas praticamente defendem o dopping... Vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que tem pessoas que são contra o Tiro de meta, cotoveladas e afins, falando sobre o profissionalismo, mas praticamente defendem o dopping... Vai entender!

Pois é cara .. ñ há como negar que quando vitor tinha uns 20 anos era forte pra kct chegaram a brincar numa montagem e dizer que parecia com cabelo grande o lou ferigno kkkk

hoje em dia alguns devem ter arrumado um jeito de canalizar melhor esse tratamento

E eu queria saber dos atletas quem ñ usa ..

Sei lá .. sempre achei dos que ñ usavam '' ou usaram mt pouco na carreira '' foram o

Shogun e o Mark Hunt

Sempre pensei isso , acho que ñ tem como todo mundo se dopar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uh69209,1295220245,mimimi.png

como se ele nunca tivesse usado nada, hipócrita. que apanhe mais ainda se lutarem denovo.

no mais...

file.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o chato sabe que é chato ?

E agora eu falo do Rockhold, não do Belfort :) Chorão do caramba, tinha que tomar outro chutaço pra aprender a não ficar chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara .. ñ há como negar que quando vitor tinha uns 20 anos era forte pra kct chegaram a brincar numa montagem e dizer que parecia com cabelo grande o lou ferigno kkkk

hoje em dia alguns devem ter arrumado um jeito de canalizar melhor esse tratamento

E eu queria saber dos atletas quem ñ usa ..

Sei lá .. sempre achei dos que ñ usavam '' ou usaram mt pouco na carreira '' foram o

Shogun e o Mark Hunt

Sempre pensei isso , acho que ñ tem como todo mundo se dopar

Penso igualmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vez outra passa aparece um cara que perdeu conversando bosta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei se tudo que o Vítor fala é mentira mas definitivamente tudo que ele fala é CHATO PARA CARALEOOOO!'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo depois de tomar o sacode, ficou defendendo o Belfort dizendo que TRT não ensinava a chutar e agora vem com esse papinho? Bem que o UFC poderia incluir esse chute naqueles highlights que aparecem na abertura das edições. Rockhold ia pirar.

Editado por Enrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mané tomou um no pé do ouvido que deve ta zunindo até hoje! Se ele sabia da história do Belfort, por que aceitou a luta?

Chorão, já está conseguindo ser mais chato do que o Belfort, podiam dar uma revanche e tomar outra surra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, acho que o Belfort nem tinha que dar revanche pra esse cara não... só dar uma ignorada mesmo... Pra ficar mais xarope pra ele ainda, ficar falando sozinho.

Principalmente pq a revanche é exatamente o que o Rockhold quer.

O Vitor encontrou um cara à sua altura na chatice. Tomara que ele não responda, pq aí os níveis chatométricos chegarão a patamares perigosos para o futuro da humanidade.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort usou anabols sim, mas ta chato demais esse camarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo nos videos o Belfort treinando...

acho que ele vai voltar no mesmo nível ou ate melhor pra calar meio mundo de gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou com tempo pra ler todas as respostas, então me desculpem se repito o raciocínio de alguém. O que o Luke quer é uma revanche com o Belfort, pois se ganhar pode furar a fila bonito. Se perder não tem muito problema, pois está perdendo do cara que ganha de todo mundo mesmo. Acho que o Rockhold está certo em ficar provocando o Belfort. A luta pelo cinturão depois da do Lyoto só vai acontecer em novembro ou dezembro e o Vitor está à toa até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora