Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Renzo Gracie paga fiança e deixa a prisão

Recommended Posts

renzogracie-get.jpg

Após se envolver em uma briga do lado de fora de uma boate em Manhattan e ser preso ao lado de outras seis pessoas, sendo um deles seu primo Igor, Renzo Gracie foi liberado na manhã desta terça-feira, após pagamento de fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 22 mil), segundo informações do site "MMA Fighting". Em mensagem de texto para o veículo americano, o lutador disse que a prisão se tratou de um "mal-entendido", mas que tudo será esclarecido.

- Isso tudo é um mal-entendido. Sempre tivemos um ótimo relacionamento com essa boate incrível e todos os seus empregados. Em breve tudo será esclarecido - declarou Renzo.

Além da liberação de Renzo nesta manhã, a expectativa é que todos os outros envolvidos sejam soltos na tarde desta terça-feira.

Renzo Gracie, 47 anos de idade, é considerado uma das lendas do MMA e competiu em organizações como Rings, Pride, K-1 e UFC. Com um cartel de 13 vitórias, sete derrotas e um empate, o lutador jamais se aposentou oficialmente, mas não se apresenta desde 10 de abril de 2010, quando foi nocauteado por Matt Hughes no UFC 112. Ele atualmente é um dos mais celebrados treinadores de jiu-jítsu e MMA dos EUA, e tem o ex-campeão peso-leve do UFC Frankie Edgar e o atual campeão peso-médio Chris Weidman entre seus alunos. A boate em que aconteceu a confusão fica próxima à sua academia em Nova York.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/05/renzo-gracie-paga-fianca-e-deixa-prisao-foi-um-mal-entendido.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro não julgar antes de ver, mas que tem alguma coisa errada (por parte do Renzo e grupo), ahhh tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li que uma das seis pessoas que se envolveram nessa confusão foi o brasileiro André Gusmão, ex-lutador do UFC e primeiro adversário do Jon Jones no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter rolado aquela famosa frase que precede merda: Você sabe com quem tá falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter rolado aquela famosa frase que precede merda: Você sabe com quem tá falando?

Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Desculpe minha "igonorânsa", mas Renzo é realmente uma lenda do MMA?!?!?! Pra mim não é e nunca foi... Ou será que ele ganha essa alcunha por ser um Gracie???

2- Tá vendo malandro, USA não é RJ. Aqui tu pode aprontar o que quiser, mas ae tu não é ninguém. Se fizer ae, as gracinhas que tu tá acostumado a fazer por aqui, vai parar no xilindró!

P.S.: Desculpem a sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm

É o segurança com o braço quebrado ñ deve concordar com vc. rs

Vamos aguardar mais esclarecimentos, seu julgamento etc.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mal entendido ?? Sei..

No mais, é no mínimo ridículo um homem de 47 anos, casado, com dois filhos, entrar numa confusão dessa, já é estranho ele estar numa boate com essa idade..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Desculpe minha "igonorânsa", mas Renzo é realmente uma lenda do MMA?!?!?! Pra mim não é e nunca foi... Ou será que ele ganha essa alcunha por ser um Gracie???

2- Tá vendo malandro, USA não é RJ. Aqui tu pode aprontar o que quiser, mas ae tu não é ninguém. Se fizer ae, as gracinhas que tu tá acostumado a fazer por aqui, vai parar no xilindró!

P.S.: Desculpem a sinceridade.

O cara lutou nos maiores eventos do mundo e é um dos treinadores mais respeitados, além de fazer parte da história do esporte. Só sendo mto leigo pra não achar ele uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Desculpe minha "igonorânsa", mas Renzo é realmente uma lenda do MMA?!?!?! Pra mim não é e nunca foi... Ou será que ele ganha essa alcunha por ser um Gracie???

Sabe de nada Inocente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou nos maiores eventos do mundo e é um dos treinadores mais respeitados, além de fazer parte da história do esporte. Só sendo mto leigo pra não achar ele uma lenda.

Sabe de nada Inocente.

Cada um tem direito de ter sua opinião né... ok, respeito a de vcs, mas acho que Renzo foi um lutador de MMA mediano, no máximo.

No BJJ penso q ele tenha MUITO mais habilidade, mas acho que nem entre os Gracies ele pode ser considerado um dos melhores.

Como treinador, acho q foi/é a fase de maior destaque dele diante dos demais, mas ainda sim, colocaria alguns outros treinadores mais na frente no "raking".

Talvez o meu conceito de lenda seja alguém um pouco mais acima do que ele foi/é... não sei.

Mas tb não tenho nada contra o cara não, se vcs gostam, desculpem pela ofensa!

P.S.: Vitaao, bom saber que contamos com uma sumidade em MMA como vc aqui no fórum... :bheh:

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara lutou nos maiores eventos do mundo e é um dos treinadores mais respeitados, além de fazer parte da história do esporte. Só sendo mto leigo pra não achar ele uma lenda.

não sei qual é seu conceito de lenda, mas pra mim ele não se aplica ao Renzo, e até a sua explicação não embasa isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou falar nada muito expressivo até que sejam esclarecidos todos os fatos, me restringirei a dizer que um comportamento desses vindo de um gracie não me surpreende nada!

E eu não acho nada demais alguem assim como eu não achar o renzo uma lenda do mma, pode ser um grande nome mas lenda não acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso