Entre para seguir isso  
Jaraqui

Proposta de Tópico Oficial de Pesagem

Recommended Posts

04/08/2014 1,69mt e 105kg é eu sou gordo e estou com medo de infartar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

04/08/2014 1,69mt e 105kg é eu sou gordo e estou com medo de infartar.

Bem-vindo irmão!

Vai postando aí sua luta pra gente dar uma força.

Estou sem Internet agora. No momento estou num cybercafé e por isso ficarei longe por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa corporal:

27/07/2014 = 121,2kg

06/08/2014 = 114,8kg

Dieta básica reduzindo carbos e melhorando a qualidade de proteínas, fora a aerobiose realizada pós treino!

Setembro entra Trembo, Masteron, Fenilpropionato de Testo e Oxandrolona!

No momento estou em Cruise TRH pouca testo. Básico e em pequenas dosagens para recuperação parcial do eixo e dos receptores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seis quilos brincando... putz. E eu achando que tinha "alcançado" o mestre. Pra mim essa minha mudança de cidade foi um desastre. Comi a rodo. Perdi quase um mês de trabalho. A esperança é que seja retenção e eu logo retorne à pesagem.

Phoda... tenho de passar o bastão de maior massa total pra algum companheiro forista. Aposto que deve ter alguns aí na surdina que já estão pesando mais que 118,4 kg. O mestre pegaleve escreveu tempos atrás que está com centro e trinta e pedrinha. Mas ele é alto ... e monstro... não conta.

Estou com 307 ng/dl da total e 10,5 pg/ml da livre.

xvideos ainda são "visitados". Basta eu estar sozinho em casa e ter alguma obrigação chata pra fazer na frente do computador.

Por enquanto vou deixar quieto essa parte de reposição. Até porque não realizei "o teste". Os urologistas deveriam postar fotos dos dedos pra ser mais fácil escolher.

Mas enfim, estou offline. Assim que passar por um cybercafé novamente eu volto a postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, mudei o ester de testosterona na minha TRH,e mantendo a dieta ganhei 2kg em questão de 3 dias mesmo com a dieta apertada. Sinto que logo terei de começar a caprichar mais na aerobiose,em jejum não ainda mas pós treino manter e em outro horário fazer um HIIT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É guerra, Jean!

tamo na GUERRA!!

vou atualizar igual a vcs de 7 em 7 dias, se meu corpo responder bem, espero perder uns 2 a 3kg nessa semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal blz?

Então primeiramente quero me desculpar por não ter postado mais nesse tópico, segundo vim aqui pra dizer que dei uma relaxada (um problema pessoal que eu tive) logo após eu conseguir correr aquela corrida de 5Km... Então meu ultimo relato aqui eu estava com 84Kg, dei uma relaxada e encontrei 2 Kg que estavam em algum pote de frango frito com molho barbecue do california chicken acompanhados com coca cola bem gelada :rolleyes: :rolleyes: ... Mas acredito que eu não engordei mais por que eu nunca parei de fazer atividade fisica (jogo bola religiosamente 2horas 2vezes por semana), e claro por ter voltado a mais ou menos 2 semanas a correr...

Hoje quando me pesei estava com exatos 82Kg!!! feliz bagarai. Domingo passado dia 31/08/2014 corri novamente e fiz os 5Km novamente com um tempo um pouco abaixo do primeiro.. então estou feliz demais :).

Abraço a todos! Domingo eu volto a postar meu peso!. e vou comprar uma fita métrica pra postar minhas medidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, karinha.

A gente pode perder uma batalha mas a guerra continua (putz... que piegas. Pareceu Ana Maria Braga).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25/08/2014 // 108kg cravados

02/09/2014 // 104,59kg primeira semana complicada, mas o corte de açúcar e refri, me ajudou bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras perdem peso como quem troca de meia...rs

Parabéns, Jean

Valeu, Jaraqui!!

Mas foi difícil.. Kkkk

Perdi a seção de bis e coca com a minha filhinha.. Kkkk

Perdi uma fejuca tbm..

Mas, tbm perdi peso..2handed

Então, ao perder, só ganhei.

Vamo continuando as batalhas, pra poder vencer a guerra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

25/08/2014 // 108kg cravados

02/09/2014 // 104,59kg primeira semana complicada, mas o corte de açúcar e refri, me ajudou bastante.

09/09/2014 // 104,10kg semana ruim não consegui fazer nada, comecei academia hj.. Vou treinar todo dia, fazer krav maga, e voltar pro thai.. Espero perder uns 4 essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz gordice exatamente hoje. Oito dias.... tudo certinho...Terrível. Nem imagino meu peso amanhã.

Vamo lá Jean. Tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso