Scolfield

Wanderlei, Artur Mariano, Batarelli e Rafael Cordeiro relembram IVC 2

Recommended Posts

cf4d07138ccd7b2e00d844e525c2ae86_M.jpg

Considerada por muitos como um dos maiores clássicos do Vale-Tudo brasileiro, a luta entre Artur Mariano e Wanderlei Silva, realizada na final do IVC 2, em 1997, foi assunto da terceira edição do Baú do MMA.

Na reportagem, apresentada na última edição do Revista COMBATE, o jornalista Marcelo Alonso relembrou os bastidores do torneio com apoio dos protagonistas Artur Mariano e Wanderlei Silva, além do promotor do evento Sérgio Batarelli e o parceiro de treinos de Wanderlei, Rafael Cordeiro, que estava em seu corner no evento.

“Quando o Wanderlei entrou no ringue e eu olhei no olho dele, sabia que aquela luta seria uma guerra, mas eu também estava em estado alterado de consciência e preparado a dar minha vida naquele combate”, revelou o hoje comentarista do Combate e presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, Artur Mariano.

Veja a matéria, na íntegra, no player abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, nessa luta o chicote estralou fortemente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico!

Perto do antigo vale tudo, o atual MMA é um saco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta clássico é no agradecimento, quando o AM fala que gostaria de agradecer, alguém grita ao fundo: "ao juiz!". Tenho todas as lutas do Wand pré UFC, tem um torrent com 31 lutas, só porradaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta clássico é no agradecimento, quando o AM fala que gostaria de agradecer, alguém grita ao fundo: "ao juiz!". Tenho todas as lutas do Wand pré UFC, tem um torrent com 31 lutas, só porradaria.

Tem como vc disponibilizar isso pro pessoal aqui do fórum???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AM vc é uma piada, falar que viu a luta mais de 50x e não viu que foi a cabeçada que abriu o corte no wand, essa luta eu vi ao vivo, mas revendo nesse vídeo, na primeira vez que vi, já deu pra ver a cabeçada, vc acoado, saindo pra trás sem soltar nenhum golpe, como ia abrir o supercílio do wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se n fosse a cabeçada do Wanderlei ele teria sido campeão desse torneio. Graças a Deus o Wanderlei seguiu em frente e se tornou esse grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais legal de tudo é o Wand falando:

"Pra essa final eu só vou prometer uma coisa: MUITA VIOLÊNCIA!!!!" ppunkk ppunkk

WAR WANDERLEI! WAR CB!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bons tempos... Lutas emocionantes!

Tem muito evento das antigas que eu gostaria de rever. O circuito de Lutas, por exemplo, foi bacana. Macaco arrebentando... Chegava ser engraçado a forma com que o bjj dominava as outras modalidades.. Eu tinha em K7 mais infelizmente já era.

Também curti a época do Batarelli no Full Contact.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa luta clássico é no agradecimento, quando o AM fala que gostaria de agradecer, alguém grita ao fundo: "ao juiz!". Tenho todas as lutas do Wand pré UFC, tem um torrent com 31 lutas, só porradaria.

passa o link do torrent ai pr galera por favor amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora