Entre para seguir isso  
FefoBubble

Seminário do Tony Ferraz 2014 + Encontro PVT

Recommended Posts

boa dudu... vc é o cara mano... 600km não é brincadeira... qndo eu for pra Curitiba vou enxer seu saco pra ir treinar com vc pode apostar!!! :D

E po, conheci o Tartaruga.. ponta firme demais, me bateu e dps pra compensar me levou num seminario do Myiao a noite... não tenho nem o que falar...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia cambada ... pra vocês o já tradicional e irrelevante ... review do Fefo !!!

Sábado foi um dia foda !!! Dia de mais uma aventurazinha pra aprender alguns bagulhos com o Tony, e rever os amigos !!!

5:30 da matina toca o despertador, e bora ir pra rodoviária, dessa vez acompanhado da esposa e filho, e bora todo mundo pra São Paulo.

Viagem tranquila, 9 da manhã chego na rodoviária para encontrar o duduceolim ...

Estava lá nosso amigo de Curitiba ... esperando desde as 6:30.

Porra dudu !!! Geralmente eu viajo pra esses eventos ... mas você apelou !!! 6 horas e meia de viagem ... tem meu eterno respeito !!!

Eis que o cachorro começa a mijar no poste ... quem foi o guia do dudu na cidade grande ? O caipira aqui !!!

Pegamos o metrô, deixei minha esposa e filho em outra estação (foram visitar amigos da família) e eu e dudu, fomos até a academia nova do Guigo.

Fefo manjou todas as putarias ... e nos encaminhamos sem nenhum percalço !!! Chupem haters de caipiras !!!

Outra coisa que chamou atenção ... ao me trocar no vestiário, chega um figura (que reconheci do último seminário do Tony) e me cumprimenta ... - E aí Fefo ???

Aí eu pergunto ... quem é você lá no forum ?

Ele responde ... não tenho cadastro ... eu só leio faz uns anos !!!

Devido a essa situação ... nós todos do fórum o apelidamos de "clone" !!! Teve um outro apelido tb ... mas não convém falar aqui ... hahahah vammpire

Então fica aí um recado pra você figura ... que por sinal ... não tive a educação de perguntar o nome (malz ae !!!). Faz um cadastro ae cara ... manda e-mail ... adiciona no Facebook ... sei lá !!! Aparece ae cara !!!

Voltando pro seminário, o malícia já estava nos esperando, logo após chega o NoFun e o Tartaruga. Foristas reunidos ... bora começar o seminário !!!

Mais uma observação pertinente ...

Um seminário do nível que tivemos ali, e pelo valor que foi, merecia ter MUITO mais gente. Não só a galera do portal, mas, deveria haver sim mais pessoas. O povo do Jiu-Jitsu deveria ser mais unido, é clichê, eu sei ... mas acho que o Tony, e o conteúdo e qualidade das informações passadas, merecia um público (bem) maior.

Quanto ao conteúdo do seminário ... que o Tony deu uma explicada acima ... grande parte foi baseada numa puxada pra guarda que ele usa muito no jogo dele.

É impressionante a gama de possibilidades, que isso abre, e proporciona umas 321 possibilidades de raspagem.

Treinei junto com o malicia todas as posições, nos ajudamos bastante, e como temos jogos, e biotipos distintos, deu pra sacar muita coisa diferente.

No intervalo do seminário, houve um puta cofeebreak de responsa, que nos manteve alimentados, e ainda deu tempo de uma resenha.

Voltando do intervalo mais uma série de passagens, e finalizações, muitas delas, demonstradas de forma muito dolorida, neste que vos escreve... é ... dói pra caralho !!!

Acabando o seminário, aproveitando essa fase do NoFun que não está treinando porra nenhuma tem treinando muito pouco esse ano, fizemos um rola bem soltinho e amistoso, que morremos no gás com uns 2 minutos... mas:

- No "botinhas" for you man !!!! (dessa vez)

E depois disso o malícia foi estuprado (no homo, infelizmente... para o malicia) pelo Tartaruga.

Tenho que deixar também uma menção a galera da Guigo Jiu-Jitsu, que pra variar nos recebeu muito bem, com educação impar. Já fiz isso pessoalmente, mas se puder Tony, reforce isso pra galera ali (Marcão, Pedra e companhia). Deixe novamente meu muito obrigado a galera.

Depois do seminário, já com a presença do nosso brother André Bicudo, Eu, NoFun, malícia e Tony fomos até uma padoca próxima, onde almoçamos e batemos aquele açaí. E ali rolou muita resenha da boa ... palhaçada pra caralho, todo mundo falando alto, discutindo sobre Jiu-Jitsu, MMA, e contando aqueles causos, que todo mundo gosta !!!

Hora de ir embora, o malícia se ofereceu para me levar a rodoviária, onde fomos curtindo um especial do Bon Jovi, a bordo de um Fiat 500 (no homo ... é meio foda de ler ... mas ... no homo ... hahaha).

Na rodoviária já, encontro minha esposa e filho, e voltamos pra casa.

Um dia diferente, mas, com nada demais ...

Só com a família, amigos e Jiu-Jitsu ... e o melhor ... amigos forjados pelo Jiu-Jitsu ... não existe nada no mundo, com mais valor que isso.

Como não tirei fotos dessa vez vou usar as fotos da galera, e comentar.

1794537_845564418806712_3095895753898706287_n.jpg

Tony, NoFun, malicia, duduceolim, tartaruga e eu

1480712_845565538806600_5490648503759228541_n.jpg

Tony, NoFun, malicia, Dudu e eu de novo ...

10271551_10152386013779837_8588539806999108251_n.jpg

Padoca pós seminário, Malicia, eu Tony e NoFun

1510586_708361942549161_8222994343361650474_n.jpg

Rango do coffe break

10270435_708361972549158_2836838925378077136_n.jpg

Galera no seminário

10320473_708362202549135_1164651268987312586_n.jpg

Fefo sendo torturado pelo Tony !!!

1959227_708362529215769_2428805167971006131_n.jpg

Mais momentos do seminário ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu quem não foi!

Seminário bem montado, ali foi passado um jogo inteiro e não apenas uma série e de posições aleatórias. Começou partindo de uma posição e foi explorando variações de raspagem e depois de passagem da mesma, com direito à alguns extras no final. Tony compartilhou com a galera seus ajustes pessoais e o que faz em algumas situações de luta.

Galera que foi também tá de parabéns, pessoal que saiu de outra cidade , virou a noite e marcou presença mostrou o quanto é ponta firme.

obs: Moderadores, dá uma maneirada no filtro ae que tem muita gente que não consegue se cadastrar no Fórum.

Com relação ao outro seminário, do João Myiao. Eu sou mestre em dá bola fora.

Cheguei na academia de um amigo meu que tava promovendo o seminário, olho pra ele e falo " E ae , o muleque vai vir mesmo?" viro a cabeça pro lado e dou de cara com o japinha.

Diga-se de passagem guerreiro pra caramba, dando seminário sábado à noite e indo lutar no litoral no domingo de manhã. Esse parece tá treinando 24 x 7.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre maneiro ver a união da galera de sampa, to tentando estabilizar a vida pra poder curtir umas viagens a sampa e para a bahia! e ainda vou tera oportunidade de ser apertado pelos srs.

agr...

Nofun, a faixa encolheu foi?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente gostaria de agradecer todo mundo que colaborou de qualquer forma, ainda que não indo, afinal, todo mundo tem compromissos, divulgando. Eu fico grato de verdade.

Sobre o pessoal que foi (Fefo, Nofun, Malícia, clone, e até o andré q chegou depois e contribuiu), não tem nem oq falar... Tá certo que tem o encontro do pessoal do PVT, mas, gente vindo do interior, o dudu vindo de Curitiba, e até faixa preta de respeito como o Tartaruga comparecerem pra mim foi uma realização muito grande.

Espero ter podido contribuir de alguma forma, ainda que pequena, e dentro das minhas possibilidades, com o Jiu Jitsu dessas pessoas.

Vou tentar gravar um vídeo nessa próxima semana pra divulgar.

Muito obrigado de verdade.

O melhor sempre pra vcs.

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Seminário foi muito bom e como meu jogo é esse mesmo passando e tentando sempre jogar por cima as posições que o Tony passou agregou muito para melhorar a minha movimentação.

As portas da Gracie Barra Curitiba estarão sempre aberta a todos vocês e quando vierem pra cá podem trazer o kimono que treino sempre tem.

Mais algumas fotos

10006944_846059955423825_8009555299241222328_n.jpg

10176248_846060098757144_3401140102745708851_n.jpg

10247236_845564692140018_2597466724035099262_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui ir nesse, mas no próximo encontro da galera vou fazer um esforço pra aparecer. Alias, quando vai rolar um treinão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história do clone foi foda kkk. Tá vendo, quando o cara conseguir se cadastrar aqui não vão zuar o cara quando ele disser que já acompanha o fórum há 5 anos, curte uefecê desde as fita do royce da locadora etc kkk

Não pude ir pois teve campeonato da AJJPE. Lá encontrei o cumpadi Gardenal, que aliás levou o 1º lugar em sua categoria. 2handed Eu fiquei em 2º na minha (master pena zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fefo abusa do direito de ser feio pqp :lol:

Pow, se nao fosse tao longe eu iria tranquilamente... galera de brasilia podia agitar um treinao destes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso