Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Sonnen: "Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver...

Recommended Posts

Esse TUF esta sendo muito melhor do que os outros em produção e nivel de lutadores, admito que gosto da história de treinadores 'rivais', mas esse ultimo capitulo me desanimou, puta idiotice.. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei e Dida (mais ainda) tem que agradecer e muito a Sonnen, porque se ele quisesse acabaria com a reputação deles após aquela covardia de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vem com essa de "personagem"... e tem nego q cai nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Wand tá vacilando nesse comportamento dele,

poderia ficar na moral e caso perca o que é bem provável, sair melhor na fita.

Sonnen é um cara muito inteligente pra o nível dos lutadores em geral e essa é a maior arma dele.

Sobre a covardia do Dida prefiro nem comentar, ganhou a minha antipatia, já o tinha por conta do Shogun e agora depois dessa mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ambos aprendam se comportar como profissionais. Papel ridículo de ambos. Do coitado do Dida nem comento mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que ambos aprendam se comportar como profissionais. Papel ridículo de ambos. Do coitado do Dida nem comento mais

Eu achei que a culpa dessa briga foi total do Wand, que estava se comportando como um verdadeiro bully, o Sonnen só se defendeu quando o Wand estava ficando cada vez mais agressivo. Sobre o Dida, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo, engraçado o Sonnen falar que poderiam ter brigado em qualquer lugar mais tranquilo tatame, octógono mais foi no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que a culpa dessa briga foi total do Wand, que estava se comportando como um verdadeiro bully, o Sonnen só se defendeu quando o Wand estava ficando cada vez mais agressivo. Sobre o Dida, sem comentários.

Sim, o Wand provocou. Sei que é difícil, mas o Sonnen podia ter se controlado mais. O erro maior foi do Wand, mas ambos erraram e os dois deviam pedir desculpas por essa postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei tem que ficar muito esperto nesta luta

se ele partir pra cima o gringo vai derrubar, chutar vai ser perigoso

já começou mau...

Anderson encontrou a forma de vencer na segunda luta, porque a primeira estava perdida por pontos

o Rashad tambem

o nocaute é aos 11:19

http://www.youtube.com/watch?v=ZJDsHMO2GTw

WAR WARDERLEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com o Wanderlei a galeara quer o que??????????? o cara sempre foi e será do jeito que é

WAR WANDERLEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Wand provocou. Sei que é difícil, mas o Sonnen podia ter se controlado mais. O erro maior foi do Wand, mas ambos erraram e os dois deviam pedir desculpas por essa postura

impossível isso acontecer, eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o Wand provocou. Sei que é difícil, mas o Sonnen podia ter se controlado mais. O erro maior foi do Wand, mas ambos erraram e os dois deviam pedir desculpas por essa postura

Entendo sua visão, mas não concordo, a postura do Wand estava ridiculamente agressiva desde o começo do programa e só foi aumentando até aquela hora, ele estava procurando a briga com o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o pessoal aqui, vai me odiar, mas eu estou torcendo pro Sonnen nessa luta, o Wanderlei esta ridiculo já faz um bom tempo.

Ele fica fazendo graça e a chance de ele perder essa luta é de 80%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso