Entre para seguir isso  
Tony Ferraz

TÓPICO DE PEDIDO DE VÍDEOS

Recommended Posts

Eu achei q já tivesse um tópico pra isso, mas procurei e não achei... Talvez fosse bom se ele pudesse ser fixo, mas não sei se é possível.

Acho interessante um tópico de troca e pedido de vídeos pq podemos compartilhar e ver se nossos companheiros tem lutas ou campeonatos que nos interessam...

Vou começar por mim... :

Tô procurando a luta do Marcelo Garcia vs Tiago Alves, no Mundial 2009. Se não me engano era quartas de final. Eu perdi meu DVD do evento e precisava rever essa luta.

Abraços,

Tony

Editado por Tony Ferraz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tópico Tony .

Eu queria saber onde posso encontrar videos da Liga Profissional de JJ que o Gurgel fez aqui em SP . Já procurei na net e não acho de jeito nenhum .

Tony , vc é aluno do Guigo certo ? Ele participou da liga . Será que teria como vc perguntar a ele se tem vídeo ou algo sobre a Liga ? Eu tive a felicidade de ver ao vivo no Credicard Hall , mas gostaria de rever as lutas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem um topico desse sim, e se pa tu ate comentou nele. A galera tava pedindo a luta do ADCC do cara que tinha ganho do Roger, que era um desconhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um canal bom no youtube ou site com sequencia de posiçoes basicas? Com passagem de guarda, raspagem da guarda ou meia, montada, de preferencia em sequencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem conhece um canal bom no youtube ou site com sequencia de posiçoes basicas? Com passagem de guarda, raspagem da guarda ou meia, montada, de preferencia em sequencia.

zimma, nao sei se viu mas postei meu site no outro topico. Seleciono os videos mais 'eficientes' e vou montando uma biblioteca.

Muito Marcelo Garcia, Braulio, Roger, Buchecha...

http://bjjonly.wordpress.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zimma, nao sei se viu mas postei meu site no outro topico. Seleciono os videos mais 'eficientes' e vou montando uma biblioteca.

Muito Marcelo Garcia, Braulio, Roger, Buchecha...

http://bjjonly.wordpress.com/

vlwww, vou dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tem um topico desse sim, e se pa tu ate comentou nele. A galera tava pedindo a luta do ADCC do cara que tinha ganho do Roger, que era um desconhecido.

Amigo tem como colocar o link desse tópico? não estou achando, mas se alguém tiver um link eu queria rever as finais do mundial de 2008, valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver vídeo da final do mundial de 2000 que o Saulo ganhou no super pesado que poste aqui, procurei e nunca encontrei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso