Entre para seguir isso  
PHDookie

Rodrigo Minotauro deixa o hospital em Abu Dhabi após exames e garante:

Recommended Posts

Não passou de um susto. Depois de ser nocauteado por Roy Nelson ainda no primeiro round, no UFC Fight Night 40, realizado na sexta-feira (11), em Abu Dhabi, Rodrigo Minotauro foi para o hospital Al Rhaba, a 20 minutos do Yas Island, onde aconteceu o evento. Após fazer todos os exames, Rodrigo deixou o hospital às 3h20m (horário local) rumo ao hotel em que os lutadores da organização estão hospedados.

“Está tudo bem. Fiz todos os exames de rotina e estou bem”, disse o peso-pesado, que preferiu não falar sobre o combate.

Rodrigo estava acompanhado do amigo Ricardo Arona, que o esperou durante algumas horas no hospital, do empresário Ed Soares, e do doutor Márcio Tannure. O médico, inclusive, explicou que os exames pelos quais Minotauro passou fazem parte da rotina dos lutadores da companhia.

“Foi um exame normal, porque ele recebeu um knockdown. Fizemos uma tomografia cerebral para ver se não há alguma lesão e, graças a Deus, não teve nada, foi apenas prevenção. Ele não acusou nenhuma dor específica, só no joelho, mas isso não teve nada ver com a luta, pois isso já existia antes. Ele estava com um pouco de dor de cabeça, o que é normal. Ele precisa só descansar e se recuperar”, disse Tannure, que prevê o retorno do brasileiro ao octógono em menos de três meses.

Autor do nocaute, Roy Nelson também compareceu ao hospital e chegou a cruzar com Minotauro na sala de espera. O norte-americano deixou a unidade pouco antes de seu adversário com a mão esquerda enfaixada e o braço apoiado em uma tipoia.

fonte: http://www.tatame.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um exame normal, porque ele recebeu um knockdown.

Knockdown, né? :rolleyes:

Ele não acusou nenhuma dor específica, só no joelho, mas isso não teve nada ver com a luta, pois isso já existia antes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Minotauro principalmente por sua historia mas sua cabeca dura esta levando ele para um fim de carreira nada glamuroso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem foi lutar com o Joelho lesionado, se nao tinha ganhado facil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem foi lutar com o Joelho lesionado, se nao tinha ganhado facil !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um exame normal, porque ele recebeu um knockdown.

Knockdown, né? :rolleyes:

Ele não acusou nenhuma dor específica, só no joelho, mas isso não teve nada ver com a luta, pois isso já existia antes.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hahahaha!! Mesmo sem querer, sempre sai uma espécie de justificativa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota chegou a deslizar no chão após o soco tenso de mais. E o Nelson foi gente boa pq se é outro ia dar mais uns 3 socos só pra conferir. Aposenta guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que ele não encerra a carreira por orgulho.

E mesmo assim, eu sinto pena, porque ele está fazendo uma dívida DESNECESSÁRIA para seu próprio corpo pagar no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa... o cara é patrao de todo mundo, mas alguem tem que cehgar e chamar o minota num canto e falar que não dá mais pra ele

ou entao eu acho que ele pára se a equipe toda se mobilizar e falar que não dá mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei laa...

na minha opinião acho que ele não luta por dinheiro pois financeiramente ele está muito bem com as suas frankias...

acho que minotauro é do tipow que luta por ter o espirito de guerreiro, aquela coisa de samurai, sei laa...de nunca se entregar.

Tudo bem que a idade chegou, mas tem muitos lutadores até mais velhos que estão bem mais fisicamente do que ele e o problema é que ele hoje tem mais cirurgia no corpo do que luta.

de qualquer forma sou do time que é fã mesmo perdendo e ganhando respeitando sempre a lenda viva que ele é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá tranquilo. lute mais umas... com o Hunt seria minha primeira opção.

depois os maiores nocauteadores dos peso pesado só p vc arrumar um tremelique...

HUMILDADE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois das patadas do Nelson, o Minotauro deve ter diminuído em uns 5 anos a sua expectativa de vida. Que atropelo, que massacre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso