fifotricolor

Que luta você gostaria de ver no próximo Metamoris?

Recommended Posts

Tu olhou o comentário dos colonizadores pra poder falar isso ?, os caras querem que eu seja obrigado a concordar com eles, em um fórum de opinião é inédito pra mim.

Tu morde fácil ...

TODO MUNDO tá errado, e SÓ VOCÊ tá certo ...

Estranho essa porra ..

Mas blz ... já tentei te falar, te explicar ... mas se tu acha que deve ser assim ... não sou ninguém pra te censurar.

Já que é fórum de opiniões ... se você me permitir ... eu acho que você está erradíssimo ... não sabe argumentar e é mal educado ...

(se você não gostou ... me avisa que eu edito ...)

Mas ... continua se mantendo desse jeito ... mantenha seu jeito de argumentar ... afinal ... todo mundo daqui tá errado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tem embasamento pra comentar fica de fora, esse tipo de comentário teu não agrega em nada, eu dou minha opinião e acredito no que bem entender, assim como muitos outros como mostrei nas postagens acima que acreditam que o rickson já foi ultrapassado por outras feras.

Continua que tu tá agregando pra caramba campeão

tá bonito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colonizadores_coc-1.jpg

Clonizadores :rolleyes:

Nem adianta dar moral, o jeito é esperar a moderança se cansar do maluco e passar o facao kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa a dizer só. Se você tem como passar a mensagem com uma pena, não utilize o martelo. Qualquer um pode dar a sua opinião no fórum, o problema é a maneira como você passa a mensagem.

No mais, BAN no herege :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colonizador!!!!!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser mal educado ajuda tb :D

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.