fifotricolor

Que luta você gostaria de ver no próximo Metamoris?

Recommended Posts

Kron x Marcelinho

Kron x Mendes

Kron x Rodolfo (com kimono - pq é onde o Rodolfo é foda).

Kron x Lo

Kron x Mayweather (na porrada, ahauhauhauha).Roger x Buchecha (Se bem que acho que essa deveria ter ocorrido no 2, agora pra mim, perdeu um pouco o apelo).

Andre x Ryron (seria foda, o Andre viria no odio mais extremo provido pela primeira manga... O Ryron teria que se desdobrar pra segurar o bixo)

Renzo x Wallid (seria um "estrupo" do Renzo, porque ele continua muito ativo no Jiu Jitsu e o Wallid parece que não treina ha uma decada...)

Rickson x Ze Maquina (Se o homi não tivesse com as costas fudida, essa seria uma que eu queria ver).

Rickson x Fedor (Rickson de Kimono e o Fedor com aquela roupa la do sambo, tá, é cliche, mas e ai?! Lembrando, se ele não tivesse machucado).

Arona x JJ Machado

Arona x Fedor (Sub)...

Ahh sei lá...

:lol: :lol:

Ó o cara, aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, dei uma viajada mesmo, mas sei lá, falam que o jiu jitsu do Rickson é diferenciado, técnico demais, acho que, na pior das hipóteses, não faria feio não.

Com toda certeza o JJ do Rickson é diferenciado. Inclusive pra constatar isso basta ver que seu representante direto (filho - Kron) faz parte da nata do grappling moderno.

Mas olha bem, você sugeriu de colocar um cara de 55 anos pra enfrentar o maior competidor da história do Jiu Jitsu esportivo, jovem de 32 anos! hehehe

Os dois no auge e na flor da idade já seria uma discussão interessante pra saber quem ganharia...

Enfim, sem chance de acontecer. Rickson hoje não tem condições físicas pra enfrentar um topzão novo e nem precisa disso. Mas como disse, eu iria me amarrar de ver ele em ação contra alguém das antigas...

Imaginem Rickson x Wallid hoje em dia? Seria demais! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Askren x Buchecha

Askren x Lo

Askren x Bernardo faria

Arkren x Roger

Askren x Toquionho

Arkren x Kron

Pelo que o Nobre fala,

com certeza o Askren derruba, controla por cima, não finaliza, mas sai como vencedor moral.

:) brincadeira, meu amigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara que podia ta lutando nesse evento, no ADCC e acredito que sendo competitivo, seria o Arona..

uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza o JJ do Rickson é diferenciado. Inclusive pra constatar isso basta ver que seu representante direto (filho - Kron) faz parte da nata do grappling moderno.

Mas olha bem, você sugeriu de colocar um cara de 55 anos pra enfrentar o maior competidor da história do Jiu Jitsu esportivo, jovem de 32 anos! hehehe

Os dois no auge e na flor da idade já seria uma discussão interessante pra saber quem ganharia...

Enfim, sem chance de acontecer. Rickson hoje não tem condições físicas pra enfrentar um topzão novo e nem precisa disso. Mas como disse, eu iria me amarrar de ver ele em ação contra alguém das antigas...

Imaginem Rickson x Wallid hoje em dia? Seria demais! :D

Verdade, cogitei mais pela vontade de ver um confronto entre dois dos melhores de todos os tempos (afinal, estamos na segundona mesmo :lol:) . Se bem que o Mestre Hélio lutou depois de velho com o Valdemar Santana, tudo bem que perdeu, mas não é pra qualquer um aguentar três horas e lá vai pedrada de porradaria... Enfim, eram outros tempos e também tinha uma questão pessoal ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson no Metamoris é viagem na minha opinião.

Ele não teria absolutamente nada a ganhar no evento, só a perder.

Descartem o homi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger x buchecha

Buchecha x Rodolfo

Kron x Galvão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobrinha vs algum Miyao seria interessante e Kron vs R Mendes ou Marcelo Garcia e algum Mendes

Editado por Rigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rickson não ganharia e nem surpreenderia nem que tivesse no auge, demorou 7 minutos pra finalizar o nakai que nem branca era, e olha que o nakai pesava 15 kilos a menos, se lutasse contra roger,jacaré,pé de pano,buchecha,rodolfo, galvão, ou qualquer um desses top de hoje, com certeza perderia,é só ver o que o filho dele já ganhou de mundial, nenhum.

Discordo bastante desse post. Num mundial valendo pontinhos pode até ser, mas em um evento como o Metamoris o máximo que qualquer um deles arrumaria com o Rickson (novo/no auge) é um empate.

Outras considerações:

1- O Kron não é o Rickson;

2- A carreira do garoto no grappling passa longe de fazer feio ao representar o JJ do pai.

Obs: ironicamente, TODO Grappler top dos dias atuais respeita demais e admira o Rickson, enquanto espectadores da internet desdenham do cara devido algumas polemicas de sua carreira no Vale Tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não desdenho do rickson, so não coloco ele em um patamar que ele não ta, todos os tops que citei acima ganhariam do rickson, se olhar um tópico da outra sessão mesmo vera que o robson gracie elege 5 gracie mais importante para o jiu jitsu ele nem se quer cita o nome do rickson, o carlson já falou que o cara era o rolls, e ai ? vai falar o que deles ?,realmente todos os tops respeitam o rickson, mas ninguém falou que ele é o melhor atleta de jiu jitsu, como alguns fanáticos colocam ele.

Tenho uma opinião bem ampla sobre tudo isso que vc questionou, mas agora estou indo deitar rs, amanhã volto aqui pra argumentar melhor em cima disso.

Sobre a parada de desdenhar, não me leve a mal, mas seria no mínimo não darem o merecido valor ou até respeito, quando pessoas de renome e atletas de ponta o fazem.

Obs: por enquanto só vou lançar um argumento: a carreira de MMA do Marcelinho Garcia (monstro do JJ moderno) foi bem mais curta e questionável que a do Rickson, e nem por isso vejo as pessoas desconsiderando suas qualidades como grappler como fazem com o Gracie...

Abç

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.