wolve22

[Metamoris 3] Eddie Bravo vs Royler Gracie 2

Recommended Posts

Acho que uma luta deste calibre e o que se viu ontem merecia ter um destaque na secção mais visitada do fórum. Se algum mod achar o contrário que remova o tópico. Estes senhores ontem deram um show espetacular e se eu que não sou acompanhante da modalidade vibrei, os seguidores e os praticantes devem ter gostado ainda mais.

Video da luta

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza foi muito impressionante!! Eu que costumo achar submission chato,achei os dois muito tecnicos!! muito interessante e de alto nivel!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei sensacional também. E, que venham as pedras, vi o Mestre Royler em seu estilo tradicional, não conseguindo produzir contra um estilo realmente moderno e efetivo do Bravo.

Efetivo como não foi o jiu jitsu "moderno", mostrado na luta entre o Clack Gracie e o Rafa Mendes: Berimbolo e Buttgame...Só faltou os dois baterem palminha.

Fala sério, se esse for o jiu jitsu moderno, fico com a visão tradicional do Royler ou a visão No Gi do Bravo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Royler eh 5 anos mais velho (o q nao conta nada pq o Bravo eh um pothead) e 10 lbs mais leve, mas independente disso, vi um Bravo agressivo e buscando finalizacoes a luta inteira enquanto q o Royler se defendia bem e balbuciava palavras e lamentos (nao sei o q dizia, mas falava e gesticulava como q frustrado por algo)

Na minha visao o EB levou na "bandeirada"...

No fim um empate q confirma q a primeira luta nao foi um fluke...

Valeu Wolve, ontem a noite eu li o pbp mas o video soh vi hj

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batalha técnica incrível. O Eddie Bravo laçou a perna do Royler e não soltou mais. Com esse "detalhe", ele conseguiu controlar os ataques do Royler e colocá-lo em perigo durante os 20 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta de excelente nível! pra quem achou a primeira luta deles um acidente esta ai a resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei no outro topico e vou repetir: pra quem dizia que Eddie era so marketing, chupa. Pra quem dizia que Eddie estava mentindo sobre nao querer mais competir ( dizia que amava a musica e nao tinha tempo/saco pra treinar), chupa. Pra quem dizia que a primeira luta foi fluke, chupa.

E principalmente pra quem dizia que o estilo dele era balela, tai: ele usou todas as tecnicas basicas do seu livro contra o Royler. Tudo aquilo que caracteriza o jogo mais basico do estilo dele foi usado: o twister, o lockdown (do qual o Royler nao conseguiu passar nem fodendo), o vaporizer ( a chave de pe no final), a guarda borraca ( por um segundo), e a cadeira eletrica ( que se o Royler nao fosse de borracha tinha batido mas acabou raspado mesmo assim.

Ainda teve a classe no fina de dar moral ao Royler e aos Gracie apesar de passar ANOS ouvindo que era uma farsa, uma fraude.

Se fosse eu saia gritando pra todo mundo, mandava descarregar um caminhao de manga e saia distribuindo.

Mas o cara tem classe e provavelmente vai pendurar o rashguard de novo e voltar a dar aula e fazer musica que eh o que ele realmente gosta de fazer.

Quem sabe agora depois deste ATROPELO HOMERICO ele possa fazer isso EM PAZ sem ouvir merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente foi uma luta de titãs, mas se tivesse mais uns minuto o Eddie levava o pé do Royler pra casa, só que o coroa foi caveira não se entrgou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta!!!

Não vi o Royler produzir nada...

Ficou preso no jogo do Bravo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmão, o Royler literalmente sobreviveu ali no final.Foi panturrilha, joelho, pé, deve ta tudo fodido hoje e o Royler não bateu. O velho orgulho Gracie, não bate de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.