wolve22

[WSOF 9] Rousimar Palhares x Steve Carl

Recommended Posts

O arbitro salvou o toco dessa vez.

Ficou claro no gift que foi a puchada de braço que desfez a posição e nao o toco que largou.

Nao fosse isso é impossivel dizer se ele realmente soltaria na hora (aparentemente nao).

no gift? cadê o presente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta merda. No MMA vc tem que soltar quando o Juiz manda pra não dar margem ao azar. Tão perseguindo o Paul Harris msm. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez não vi nada demais. Acontece que os juízes já vão no desespero pra tirar pois ele tem histórico. Aí dá essa impressão de ter segurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que na regra diz que é pra vc parar quando o adversário desiste ou o juiz interrompe (o que acontecer primeiro). Se o cara vai dar um migue depois, é outra historia. Vc não pode é estourar o joelho do cara, porque o juiz estava longe na hora pra te segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave de calcanhar é um troço meio complicado porque pode foder o adversário e, ao mesmo tempo, não é algo como um arm lock que fica no pau e tu espera o cara bater, é uma chave que vai ajustando, vai apertando...

Eu acho que o Toquinho não devia dar margem ao azar, devia treinar outras coisas, já tá com a cinta, surpreende o próximo adversário no gnp e finaliza num arm lock, uma cervical, sei lá...

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumiu tudo SPARTAN.

Excelente trabalho do juiz.

Excelente conduta do adversário pós-luta.

Excelente performance do TOCO, que soltou quando o juiz interrompeu, que por sinal é sempre a melhor opção.

Brasileiro é tudo mal agradecido.

E se tratando de PVT, posso afirmar que 90% é igual puta, tudo recalcada e faixa branca.

Como nunca vão chegar lá, hipoteticamente dizem, que se estivessem lá fariam isso ou aquilo, para né.

Eu nunca vou jogar bola do nível do Messi, quer dizer que não posso critica-lo ?

Quanta bobagem num post só...

Editado por terroso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele segurou e o arbitro mandou muito bem. Em vez de fazer sinal pra parar, ele já devia estar precavido e foi direto puxar o braço do toco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, o cara bateu antes, de forma ESCANDALOSA, e o toco só soltou quando o juiz PUXOU o braço dele.

cara deixa de birra com o toquinho ,se vc não sabe nos bastidores das lutas os juizes vão até lá no vestiário e te falam sobre esta regra de soltar uma finalização somente quando eu intervir e foi o que aconteceu , o juiz chegou interviu e o toco soltou na hora , o problema dessa vez não é o toquinho mas sim vcs HATERS dele que estão tentando fazer os menos entendidos a acreditar que ele segurou mais que deveria.

cara isso é JIU JITSU adaptado ao MMA e quanto vc entra com uma chave de perna precisa segurar firme se não o seu adversário sai e te enfia a porrada na tua guarda e ai meu brother a coisa fica feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica estranho pelo fato dele ser reincidente.

Pra um lutador coerente, basta o adversário bater (no caso do toco, falta eles implorarem) pra que se solte a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O virou a cara, gritou, bateu e o juiz interferiu. Largar a finzalização quando o juiz mandar é o correto, mas da pra perceber que o juiz paralisa e ainda tem que forçar a mão do toquinho pra ele largar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito fã do toquinho e sou um dos que acredita que ele é um lutador bem intencionado.

Mas...

Se ele quiser voltar a lutar no UFC, ou mesmo continuar lutando em pequenos eventos de qualidade, vai ter de começar a soltar quando o adversário bater.

Se ele sempre for esperar o árbitro intervir, uma hora o árbitro vai dar uma bobeada e alguém vai sair seriamente machucado.

Aí nenhum bom evento vai contratá-lo mais.

Pessoal da Team Nogueira, fiquem espertos com isso daí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chave de calcanhar é um troço meio complicado porque pode foder o adversário e, ao mesmo tempo, não é algo como um arm lock que fica no pau e tu espera o cara bater, é uma chave que vai ajustando, vai apertando...

Eu acho que o Toquinho não devia dar margem ao azar, devia treinar outras coisas, já tá com a cinta, surpreende o próximo adversário no gnp e finaliza num arm lock, uma cervical, sei lá...

Cervical?

Prevejo atletas ficando tetraplégicos. :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora