Entre para seguir isso  
wolve22

Jeff Monson nocauteado em torneio no Cazaquistão

Recommended Posts

O lutador do Cazaquistão Shakhmaral Dzhetpisov da Alash Pride nocauteou o galardoado e veterano do MMA Jeff Monson no torneio Diamond Fight-Friendship International que aconteceu em Almat.

O torneio contou com a presença de lutadores de vários países. Dzhetpisov enfrentou Monson na categoria de + 90kg e a luta que devia acontecer em dois rounds teve mais um extra e onde nesse terceiro, Dzhetpisov nocauteou Monson e o deixou estendido no ringue. VIDEO DA LUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monson tem que parar de ser doido. Porra, o bicho tá levando chapuletada atrás de chapuletada, acho que perdeu as últimas 5 lutas e tudo sofrendo (T)KO.

Sou fã do cara, tenho o maior respeito do mundo por ele, mas nessas condições, e beirando os 45 anos, já deu. Falo isso pq temo pela saúde do cara.

Pior que acho que ele tem uma luta com o Fedorzinho daqui a uns dias...

cara, ele é igual o bob sapp, só luta pela bolsa, não tá nem um pouco interessado em ganhar e evoluir pelo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com cinco derrotas nas últimas cinco lutas, mas ainda falta muito pra chegar no padrão BS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po sacanearam o Monson ele estava no 100 kilos e mandaram a luta voltar em pé auhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, peraí, companheiro. O Monson é lutador, o bicho não é entregador igual o Bob Sapp não. Essa luta aí msm já tava no overtime, parece. E o cara tem apanhado de verdade, ele n dá 3 tapinhas no primeiro revés n...

Monson é guerreiro, operário... não merece ser comparado com aquela fraude n po. Q q isso...

pois é, nada a ver comparar o monson com sapp

nem tava acompanhando mto o monson ultimamente, fui ver aqui e ele tem varias derrotas seguidas, ta na hora de parar msm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro da luta que ele fez contra o arona no ADCC,parecia briga de urso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante a falta de respeito por parte de alguns ao Monson. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o Sapp fazer 10% do que o Monson fez, lutando contra caras do peso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devia parar mesmo, já fez muito pelo MMA e não precisa provar mais nada pra ninguém, mas é daqueles cara que levam a luta no sangue e, enquanto achar que tem condições vai continuar lutando, o respeito muito por isso, mas seria bom se esses caras das antigas soubessem a hora de parar, até pro bem da sua saúde mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ele é igual o bob sapp, só luta pela bolsa, não tá nem um pouco interessado em ganhar e evoluir pelo jeito

Tem gente que não sabe diferenciar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Monson é guerreiro mesmo com a idade continua dando o seu máximo, não entrega luta igual o Bob Sap, não tem comparação. Monson é lutador Sap ator rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monson tem que parar de ser doido. Porra, o bicho tá levando chapuletada atrás de chapuletada, acho que perdeu as últimas 5 lutas e tudo sofrendo (T)KO.

Sou fã do cara, tenho o maior respeito do mundo por ele, mas nessas condições, e beirando os 45 anos, já deu. Falo isso pq temo pela saúde do cara.

Pior que acho que ele tem uma luta com o Fedorzinho daqui a uns dias...

tb sempre torci pelo Monson.. casca grossa, funcionário mesmo.

mas já passou a hora de parar. Se quer continuar competindo, vá atras do ADCC, Metamoris...

ta só manchando um cartel bacana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso