Entre para seguir isso  
wolve22

´Vídeo: Relembre a épica batalha entre Shogun e Hendo

Recommended Posts

Amanhã, os meios-pesados Maurício Shogun e Dan Henderson entrarão no octógono em Natal na luta principal do UFC Fight Night: Shogun vs Henderson. Esta luta é a revanche da luta que tiveram no dia 19 de novembro de 2011, onde eles tiveram um épico de MMA.

A batalha realizada no UFC 139 contou com todos os ingredientes para torná-la antológica, especialmente o drama. Hendo começou melhor, disparando suas H-Bomb, deixando parecer que o fim de Shogun seria breve. Porém, o brasileiro, que nunca havia tido a necessidade de lidar com tanto sangramento em seu rosto, mostrou enorme coração, resistiu à punição severa e encontrou forças para equilibrar a luta, com direito inclusive a aplicar quedas no ex-wrestler olímpico. VIDEO

TLvqh9m.jpg

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, essa foto é épica mesmo, e mostra o quanto o Shogun ficou desfigurado, e quanto de raça e coração ele tem. Mas acho que amanhã o Shogun vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veio, essa foto é épica mesmo, e mostra o quanto o Shogun ficou desfigurado, e quanto de raça e coração ele tem. Mas acho que amanhã o Shogun vence!

infelizmente oq não falta no PVT é maluco descendo a lenha nele....vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta é inesquecível. A capacidade do Shogun de resistir ao castigo e seguir na luta foi quase inacreditável.

Lembro que a casa começou a cair já no inicio do primeiro round, se minha memória não me trai, Shogun tentou uma aproximação e o Hendo colocou um upper que o Shogun sentiu e já foi "se jogando" nas pernas do Hendo. Shogun ainda conseguiu derrubar, mas, o Hendo contra atacou com uma guilhotina, o brasileiro defendeu e voltaram em pé e o no clinch, com o Shogun ainda grogue, o Hendo começou a sessão de tortura que foi até o terceiro round, colocou muitos socos fortíssimos.

No terceiro round teve aquela avalanche no ground and pound, após o Hendo conseguir aplicar um "notdall" no brasileiro, o banguela deu tudo que tinha ali pra tentar o nocaute e sabe-se lá como o Shogun sobreviveu. Méritos pro árbitro na época, que teve sangue frio de não interromper e deixou a luta seguir, até que o Hendo cansou de tanto bater e aí o Shogun começou a renascer na luta, tirando forças sei lá de onde. No quarto round o Shogun foi melhor, aproveitando o cansaço extremo do Hendo e no quinto round o Shogun dominou, passou bom tempo montado, o Hendo estava exausto, mas o Shogun também estava, não conseguia nem raciocinar mais sobre o que fazer, ficou no ground and pound mas não tinha forças pra nocautear, o melhor era ter tentado atacar o braço e finalizar, mas, como disse, o Shogun já não conseguia nem pensar mais, estava apenas lutando e indo até o fim.

Foi uma das batalhas mais espetaculares da história, sem dúvidas.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta épica, resultado mais do que justo. Mas dessa vez o Shogun leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta épica, resultado mais do que justo. Mas dessa vez o Shogun leva!

Justo seria um empate, aliás, seria o empate mais digno da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun é muito guerreiro. Isso só mostra o quanto o Jones é goat que o fez desistir no meio da luta. Outros não conseguiram fazer isso sem quebrar um braço dele, como o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alguns uma luta de bêbados. Pra mim uma das melhores lutas da história. :)

Se foi luta de bêbados, então a cachaça era da boa...luta foda do carai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mostrou o quanto os dois são guerreiros, um empate não seria nada ruim.

Curioso que foi decisão unanime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso