wolve22

[UFC 171] Johny Hendricks x Robbie Lawler

Recommended Posts

Foi uma grande luta e acredito que todos que assistiram ao evento, independente se viram vitória do Lawler ou do Hendricks, o Lawler merece respeito, o cara não somente fez uma lutaça, aguentou muita pancada e foi o cara que mais castigou e quase nocauteou o Barba como também teve uma postura do caralho após a luta.

Lawler, volte com tudo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BTW...Só de não ver aquela mesmisse que eram as disputas de cinturão dessa categoria eu já estou muito feliz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o Lawler quanto o Hendricks merecem respeito maximo depois dessa luta! Espero o retorno do lawler com tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta parelha assim é dificil achar garfo. Pra mim foi justa msm a vitória do Sparta. Pontuei rounds 1,2 e 5 pro Barba. Lawler tava com a luta na mão no quinto round. Estava vencendo, mas tomou uma sequencia, sentiu e o barba foi inteligentissimo em derrubar no momento grogue do adversário. Levou o round e a luta.

Apanhou mais pois o Lawler foi mais contundente. Porem, o barba bateu mais na minha opinião. Estou curioso pra ver o fightmétrics dessa luta. Apesar de não confiar muito neles. rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lombard vem ai Hendricks gunthug

Lombard com aquele bracinho de radiola dele, e aquele jogo manjado....Não vai achar nada....Não consegue quedar e vai ser nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hendricks mereceu a vitória, ganhou o 1º, o 2º e o 5º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hendricks mereceu a vitória, ganhou o 1º, o 2º e o 5º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorou tanto do garfo que ganhou garfando!

Primeiro round pro hendricks eh piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhando tecnicamente a luta percebe-se que o Hendricks leva uma certa dificuldade na trocação contra lutadores canhotos!!!

;)

tem dificuldade contra qualquer um que tenha algum boxe e peso nas mãos, pq ele é meio estático, não esconde o queixo. mas ele compensa em brutalidade e sua habilidade em combinar socos e joelhadas/chutes, daí consegue se criar.

mas podiam dar uma lapidada melhor no (inexistente) head movement dele, ensinar o cara a esconder melhor o quexo. por exemplo, não levaria aquela lambada que quase fez ele entregar a rapadura no terceiro onde ele tava quase olhando pra cima quando recebeu o golpe, se tivesse com a cabeça mais baixa absorveria melhor.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@murilobusta: @DanielNunes23 o Lawler lutou muito e machucou bem o Hendricks mas pra mim o mais justo seria um empate.

Mestre Busta e sua posição firme.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci demais para o Lawler, mas vi Vitoria do Hendricks, 1,2 e 5. Lawler vacilou demais em nao usar os chutes, era o mapa da mina.

O Lawler machucou as pernas e não usou os chutes temendo ser derrubado pelo barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a WW mudou nos último tempos.

Há alguns anos atrás o campeão dominante era o GSP e o #2 era o Fitch.

E hoje quem está no topo da categoria são Hendricks, Lawler, Rory, Woodley e Lombard, caras que não estavam no top5 a 2 anos atrás.

Isso que o Woodley não era top 10 naquele ranking piada do UFC.

Eu daria o Rory para o barba agora e casaria Lawler x Woodley, o Lombard acho que ainda tem o que provar na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora