Recommended Posts

Minha primeira sugestão: matricule-se numa aula de português.

No mais, fecha a boca, levanta peso, corre, bebe muita água, e desidrata no dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha primeira sugestão: matricule-se numa aula de português.

No mais, fecha a boca, levanta peso, corre, bebe muita água, e desidrata no dia.

:wacko: :wacko: :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão, se tem q perder 5 kg até sexta (vc postou isso na terça), fica meio difícil em um fórumde internet. Desidratação ou alguma coisa violenta tem que ser feita. Se for para trabalho ou algo assim, procura um médico e vê oq pode fazer. Se for estético, esquece isso de sexta-feira... já era. Desculpa, mas tá parecendo trollagem teu post.

Editado por vCt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é muito difícil cara,mas prefiro não te explicar!!. Tem gente no fórum melhor gabaritada do que eu, mais vai uma dica, aumente bem a água hj, diminua amanha, no dia( sexta) zero água, corra de capote, sauna, e pronto.

Eu fiz nas vezes que lutei e deu certo, mas cuidado desidratação, procure alguém que peso, sempre aqui mesmo tem peça dicas melhores.

Não faça igual te falaram emcima, " levante peso"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é muito difícil cara,mas prefiro não te explicar!!. Tem gente no fórum melhor gabaritada do que eu, mais vai uma dica, aumente bem a água hj, diminua amanha, no dia( sexta) zero água, corra de capote, sauna, e pronto.

Eu fiz nas vezes que lutei e deu certo, mas cuidado desidratação, procure alguém que bata peso direto(alguma academia de MMA), aqui mesmo, algumas pessoas fazem isso, tem peça dicas melhores.( isso é processo um pouco forte, não te conheço e não sei como estar seu corpo)

Não faça igual te falaram emcima, " levante peso"

A zere o carbo também!

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um campeonato galera, nada a ver com estetica,ja perdi 2 kg,faltam 3,agradeço quem ajudou,e o forista que veio com ignorância gratuita,gostaria que me disse-se o por que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um campeonato galera, nada a ver com estetica,ja perdi 2 kg,faltam 3,agradeço quem ajudou,e o forista que veio com ignorância gratuita,gostaria que me disse-se o por que.

Maestro, não se esqueça de que se for JJ sua pesagem é com o kimono!

E veja se da próxima vez que for entrar num campeonato você faça um planejamento de um mês (talvez mais), pelo menos, pra perder quantidades de peso como essas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: :wacko: :wacko:

Puta que pariu que gif avatar nojento desgraçado.

Pior é que atrai a visão e vc n consegue desviar. É um vórtice do inferno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando q desidratacao eh coisa seria, muito cuidado! Procura um médico... até em academia de MMA isso dá merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu que gif avatar nojento desgraçado.

Pior é que atrai a visão e vc n consegue desviar. É um vórtice do inferno.

beijogre.gif

:unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedri galera valeu msm,bati 89,4 kg fiquei em 2 na categoria e 4 no geral,agora é só aprimorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso