Shin

TUF Brasil Wand x Sonnen

Recommended Posts

Nao vejo lá tão perfeito nem aqui tão ruim. Lá tem defeitos seríssimos também, o que nao da e o Sonnen falar mal daqui como falou. Café e cocaína? Mulher brasileira e tudo puta? O Wand tem mais e que intimar ele mesmo, até porque mora lá sim, mas nunca falou mal de lá nem daqui.

Agora, quanto aos gafanhotos, nao se trata de quem bate ou apanha, e sim de respeitar a soberania de um pais, nao inventando pretextos para invadi-lo e locupletar-se de seus recursos.

Com relação aos 99 por cento, na verdade bastou um para apresentar o vale tudo ao mundo, o Royce, sendo que os demais brasileiros lutadores fizeram a honra da casa, por assim dizer. Para mim o melhor do mundo e o russo Fedor, mas seguido de muito perto por uma legião de brasileiros. Pode ser que ainda apareça, mas ainda nao vi americano que ja fez no MMA o que o Wand, Minota, Anderson, Aldo e tantos outros brazucas ja fizeram.

Nao concordo em tudo com sua opinião, em alguma coisa sim, mas respeito de qualquer forma. Abs.

Royce? Concordo. Mas eles fora pra onde mesmo? Adianta nascer (coisa que não se escolhe), e por isso ter que GOSTAR E DEFENDER o país? Não né? É como ter orgulho de ser branco, preto, asiático... A pessoa não fez NADA para ser isso, não tem que ter VERGONHA nem ORGULHO.

Sobre o lance dos gafanhotos, comento abaixo.

Perfeito cara. Tenho pena dos brasileiros que acham que o Sonnen fez certo em falar mal do Brasil, sendo que a maior praga do mundo é o próprio EUA. O Brasil é sim um país cheio de defeitos, mas todos os países possuem falhas. Os americanos não estão nem aí para o meio ambiente, não assinaram o tratado de Kioto e tacaram o foda-se para o mundo. Vivem em conflito. São totalmente egoístas. Com todos os nossos defeitos, nós não prejudicamos ninguém, ao contrário deles, que jogaram bomba em duas cidades sem se importar com crianças e idosos (tenho vários outros exemplos para citar). Não é achando lindo ver um americano chamar nossas mulheres de putas e dizendo que lanchamos cocaína que a situação aqui vai melhorar, o país tá nessa mazela justamento por causa de pessoas que abrem as pernas para tudo que é de fora. O pessoal pensa que os EUA é o paraíso, que lá não existe trapaça, crime, injustiça, etc. Criticar todos querem, mas levantar a bunda da cadeira e ir fazer um trabalho voluntário, estudar política ninguém quer. thumbdown

Deixa eu ver: qual a imagem que as pessoas tem do Brasil lá fora? Qual a imagem que o país quer passar lá pra fora? O que temos aqui que chama atenção? FUTEBOL, CARNAVAL (mulherem nuas desfilando) e o que mais? Favela?

Oras, o Brasil QUER PASSAR ESSA IMAGEM. O governo quer isso, ou vai falar que queremos ser mostrados como os produtores tecnológicos (e olha que temos grandes empresas, vide EMBRAER)? O negócio é FUTEBOL, CARNAVAL, COPA...

Pergunto e vou pedir que sejam sinceros: Que imagem vocês tem da COLOMBIA? Que imagem vocês tem do PARAGUAI? Se conhecem a fundo esse país, peguem a maioria que não conhecem. Alguém vai falar da produção de "rosas" da colombia, ou vai falar do tráfico, das drogas, etc? É a imagem, simples assim. O Sonnen fez uma PIADA de mal gosto pra promover a luta? CONCORDO, mas promoveu tanto que nego fala até hoje. Aliás, ele se mantém alí por causa da boca. Novamente: PIADA DE PÉSSIMO GOSTO, mas efeito de MARKETING muito foda. Olha a gente falando de algo que foi faz tempo... Quem vai dizer que o cara não sabe promover (e falar mal também é) algo?

Sobre os EUA, não é o paraíso. Analisando o MACRO e resumindo toscamente, eles são assim: Primeiro o MEU (povo), não importa o que eu tenha que fazer (nem que seja matar o SEU), quando o meu estiver garantido, aí penso em vocês.

Tão errados? Bom... A vários anos mandam (ou pros mimimi mandaram) no mundo... E o Brasil? Ah... O Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver: qual a imagem que as pessoas tem do Brasil lá fora? Qual a imagem que o país quer passar lá pra fora? O que temos aqui que chama atenção? FUTEBOL, CARNAVAL (mulherem nuas desfilando) e o que mais? Favela?

Oras, o Brasil QUER PASSAR ESSA IMAGEM. O governo quer isso, ou vai falar que queremos ser mostrados como os produtores tecnológicos (e olha que temos grandes empresas, vide EMBRAER)? O negócio é FUTEBOL, CARNAVAL, COPA...

Pergunto e vou pedir que sejam sinceros: Que imagem vocês tem da COLOMBIA? Que imagem vocês tem do PARAGUAI? Se conhecem a fundo esse país, peguem a maioria que não conhecem. Alguém vai falar da produção de "rosas" da colombia, ou vai falar do tráfico, das drogas, etc? É a imagem, simples assim. O Sonnen fez uma PIADA de mal gosto pra promover a luta? CONCORDO, mas promoveu tanto que nego fala até hoje. Aliás, ele se mantém alí por causa da boca. Novamente: PIADA DE PÉSSIMO GOSTO, mas efeito de MARKETING muito foda. Olha a gente falando de algo que foi faz tempo... Quem vai dizer que o cara não sabe promover (e falar mal também é) algo?

Sobre os EUA, não é o paraíso. Analisando o MACRO e resumindo toscamente, eles são assim: Primeiro o MEU (povo), não importa o que eu tenha que fazer (nem que seja matar o SEU), quando o meu estiver garantido, aí penso em vocês.

Tão errados? Bom... A vários anos mandam (ou pros mimimi mandaram) no mundo... E o Brasil? Ah... O Brasil.

O cara que mais vendeu PPV no UFC foi o canadense Georges St-Pierre. Outro grande mestre no quesito vender lutas era o Brock Lesnar (se você for olhar proporcionalmente, Lesnar é o primeiro). Sabe quantas vezes esses caras precisaram fazer piadas ridículas sobre crianças de rua ou sobre mulheres do oponente? Nenhuma... Temos visões diferentes sobre promoção de luta. Promover luta é falar sobre a mesma e sobre o seu oponente. Envolver família na situação é desrespeito, não é marketing. Citei o nome de dois dos maiores vendedores de Pay Per View do Ultimate e eles nunca precisaram falar que iriam dar um tapa na bunda da mulher de ninguém para que o público tivesse interesse em ver suas lutas. Quer promover? Treine e dê seu máximo no octógono. Se você tiver boas performances, o público com certeza vai pagar para lhe ver em ação.

Lesnar vs. Carwin teve 1.160.000 pacotes de Pay Per View vendidos e não precisaram ser idiotas para isso.

Silva vs. Sonnen 2 teve 1.000.000 pacotes de Pay Per View vendidos. Sabe por quê? Porque na primeira luta entre eles, o Sonnen dominou o combate e veio perder no finalzinho. Não foi por conta das provocações. O que proporcionou tudo isso foi a bela performance que o americano teve no primeiro duelo. A primeira luta entre eles, teve tanta provocação quanto a segunda e não faz nem parte do top 10 de lutas mais vendidas. O que eu quero dizer, é que o povo se importa mais com a luta em si e não com provocações.

Falar que o Brasil é apenas futebol, carnaval e favela é de uma ignorância absurda. Criticar sem conhecer é extremamente sem fundamento. Com todas as nossas dificuldades, conseguimos ser um dos países mais lindos do mundo. Com ótimas paisagens, rico em cultura, com grandes escritores e poetas, temos a sexta maior economia mundial, o país com maior reserva de água doce do planeta, muito rico em recurso naturais, etc. Lógico que temos muuuuuitos problemas, principalmente na saúde, educação e segurança. Só que o Sonnen mora em um país que tem a maior população carcerária do mundo, o segundo que mais polui a natureza, o que mais se mete em conflito, segundo em número de obesidade, o país com o maior índice de estupro, um dos países onde mais se comete bullyng, o país que mais consome cocaína e seus derivados (e ele ainda teve a cara de pau de falar que lanchamos essa droga), um país que já sofreu diversos ataques terroristas, o país rico com o pior índice de pobreza, etc, etc, etc. Logo, não tem o direito de falar nada.

Porém, vindo de um homem que bate na finalização e depois nega ter desistido, você pode esperar tudo...

Sobre a última parte do seu post, prefiro nem comentar. Seguindo sua linha de raciocínio, o que importa é ter e mandar, nem que pra isso guerras sejam promovidas e pessoas sejam assassinadas. thumbdown

Já perdi muito tempo falando sobre o Sonnen e ele não merece isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou colocando em pé de igualdade, ja morei nos dois e posso assegurar que muita coisa e melhor aqui. Racismo velado? O que tem mais aqui e casamento inter racial. La tinha kkk, agora discriminacao ao extremo. Serial killer? Ta brincando comparar, né? Lá tem um toda semana, desde lesados do Vietnã até loucos que enclausuram 3 mulheres em casa. Por falar em Vietnã, conhece alguma coisa de gafanhotos? O enxame invade uma plantação, exaure todos os recursos e depois vai devastar outro lugar. Nao te lembra o que aconteceu no Iraque por causa da petróleo?

Mas o que importa mesmo e o caráter, e o Wand mostrou muito mais quando nao usou as mazelas de lá para aparecer ou se promover.

Chamar Einstein de burro? O Wand enriqueceu e mora lá e nao desrespeitou ninguém aqui.

E, so para te lembrar porque parece que passou despercebido, noventa e nove por cento dos Einsteins do MMA são desse pais que você acha tão PIOR.

pior que é vdd

morei na australia e q tem de americado indo morar la...porque acha que o usa esta ficando muito perigoso não é brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, a galera ta viajando ai.

Wanderlei por si só já tem crédito pra falar muita coisa, porque o que ele tem e fez até hoje foi por méritos dele. Já o Sonnen eu prefiro nem comentar neh, se não falasse a quantidade de merda que fala já estaria aposentado...

Eu acho até ridículo ter que ta explicando a diferença entre Wanderlei e Sonnen.

Quem é Sonnen??? sinceramente alguém pode responder ?

O que foi que Sonnen ganhou na vida dele ???

O que foi que Sonnen fez pelo esporte ???

Qual a importância de Sonnen pra história ?

Ai vem um zé-ninguém desse... fala mal de tudo aqui... vem gravar um programa e ganhar dinheiro aqui... e ainda tem gente defendendo ? Puta que pariu (by Arona).

Wanderlei é lenda porra... respeitem.

O que ele ganhou? Do seu querido shogun, por exemplo, FACIL... O que ele tem na vida? Segundo lugar mundial de wrestling, 3 disputas de cinturão no ufc, um titulo de honra do WEC , uma esposa linda, uma mae que ta sempre do lado dele, um patrão que é fã, o cara é muito bem sucedido meu querido... Digo que até mais que o WAND em suas 50 lutas

O que ele tem?

um record bem melhor do que o wanderlei no ufc

O que o Sonnen fez pelo esporte? Muito mais que o Wand, ele propaga semanalmente o esporte nos estados unidos e no mundo com muito bom gosto, a FOX ama ele... ele é o MR FOX SPORTS 1... o Wand DENIGRE com essas atitudes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele ganhou? Do seu querido shogun, por exemplo, FACIL... O que ele tem na vida? Segundo lugar mundial de wrestling, 3 disputas de cinturão no ufc, um titulo de honra do WEC , uma esposa linda, uma mae que ta sempre do lado dele, um patrão que é fã, o cara é muito bem sucedido meu querido... Digo que até mais que o WAND em suas 50 lutas

O que ele tem?

um record bem melhor do que o wanderlei no ufc

O que o Sonnen fez pelo esporte? Muito mais que o Wand, ele propaga semanalmente o esporte nos estados unidos e no mundo com muito bom gosto, a FOX ama ele... ele é o MR FOX SPORTS 1... o Wand DENIGRE com essas atitudes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra meu velho que besteira q vc disse...wand deve ser umas 3 vezes mais rico q o sonnen...o cara ja foi considerado o mr pride...ficou 5, 6 anos invicto e sendo a maior estrela do pride...ta de brincadeira...o cara é deus no japão...sonnen vem contruindo uma boa base hj garoto...o cara ja foi pego ate sonengando imposto...hj o cara esta bem...porem ate começar a fazer aquele showzinho contra o anderson ele era mais um dos lutadores q viviam mais ou menos como lutador...enquanto isso o wandeco estava montando uma estrutura no pais dele

qd os dois se aposentarem como sera lembrado o sonnen? o cara q venceu o shogun ja em decadencia...esse foi o melhor feito do cara?

e como vamos lembrar do wand? o cara que foi campeão do pride(melhor organização da epoca) por 6 anos

essa meninada precisa pesquisar mais antes de soltar essas perolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que mais vendeu PPV no UFC foi o canadense Georges St-Pierre. Outro grande mestre no quesito vender lutas era o Brock Lesnar (se você for olhar proporcionalmente, Lesnar é o primeiro). Sabe quantas vezes esses caras precisaram fazer piadas ridículas sobre crianças de rua ou sobre mulheres do oponente? Nenhuma... Temos visões diferentes sobre promoção de luta. Promover luta é falar sobre a mesma e sobre o seu oponente. Envolver família na situação é desrespeito, não é marketing. Citei o nome de dois dos maiores vendedores de Pay Per View do Ultimate e eles nunca precisaram falar que iriam dar um tapa na bunda da mulher de ninguém para que o público tivesse interesse em ver suas lutas. Quer promover? Treine e dê seu máximo no octógono. Se você tiver boas performances, o público com certeza vai pagar para lhe ver em ação.

Lesnar vs. Carwin teve 1.160.000 pacotes de Pay Per View vendidos e não precisaram ser idiotas para isso.

Silva vs. Sonnen 2 teve 1.000.000 pacotes de Pay Per View vendidos. Sabe por quê? Porque na primeira luta entre eles, o Sonnen dominou o combate e veio perder no finalzinho. Não foi por conta das provocações. O que proporcionou tudo isso foi a bela performance que o americano teve no primeiro duelo. A primeira luta entre eles, teve tanta provocação quanto a segunda e não faz nem parte do top 10 de lutas mais vendidas. O que eu quero dizer, é que o povo se importa mais com a luta em si e não com provocações.

Falar que o Brasil é apenas futebol, carnaval e favela é de uma ignorância absurda. Criticar sem conhecer é extremamente sem fundamento. Com todas as nossas dificuldades, conseguimos ser um dos países mais lindos do mundo. Com ótimas paisagens, rico em cultura, com grandes escritores e poetas, temos a sexta maior economia mundial, o país com maior reserva de água doce do planeta, muito rico em recurso naturais, etc. Lógico que temos muuuuuitos problemas, principalmente na saúde, educação e segurança. Só que o Sonnen mora em um país que tem a maior população carcerária do mundo, o segundo que mais polui a natureza, o que mais se mete em conflito, segundo em número de obesidade, o país com o maior índice de estupro, um dos países onde mais se comete bullyng, o país que mais consome cocaína e seus derivados (e ele ainda teve a cara de pau de falar que lanchamos essa droga), um país que já sofreu diversos ataques terroristas, o país rico com o pior índice de pobreza, etc, etc, etc. Logo, não tem o direito de falar nada.

Porém, vindo de um homem que bate na finalização e depois nega ter desistido, você pode esperar tudo...

Sobre a última parte do seu post, prefiro nem comentar. Seguindo sua linha de raciocínio, o que importa é ter e mandar, nem que pra isso guerras sejam promovidas e pessoas sejam assassinadas. thumbdown

Já perdi muito tempo falando sobre o Sonnen e ele não merece isso.

Mas que o Sonnen promoveu e ficou falado, ficou, não? Você ainda acha que a estratégia dele foi ruim? Pode ter sido de mal gosto, mas ruim? NUNCA.

E sim. O Brasil é essa imagem sim: FUTEBOL, CARNAVAL, etc. Me responde lá, o que voc6e acha da Colombia? O que acha do Paraguai? Seja honesto. Se alguem chega pra você e pede que descreva o que você sabe desse locais, o que iria dizer? Quer se colocar fora da esmagadora maioria, beleza, pergunta pra pessoa ao seu lado. Colombia lembra drogas, Paraguai lembra muambas... Tudo VERDADE. Obviamente que não são as únicas coisas do país, mas são verdades, assim como o Brasil ser FUTEBOL, CARNAVAL...

Agora, desculpe, me chamar de ignorante é dizer que apesar das dificuldades conseguimos ser um dos países mais LINDOS? Que subjetividade é essa? Ótimas paisagens (que a natureza DEU)? Maior reserva de água doce? Rico em recursos naturais? Tudo isso não é MÉRITO do Brasil. Não tem MÉRITO em nascer preto, branco... Mesma coisa isso aí. O Brasil tem isso simplesmente porque TEM. Grandes escritores e poetas? Vá lá, pode ser, mas é mérito pessoal. Mérito do país é status economico, de poder, etc.

Sobre os EUA, a maior população carcerária? Que bom. Nego fica preso lá, diferente daqui. O que mais se mete em conflito? Quando ele não entra reclamam que ele deveria intervir por obrigação moral e recursos, quando entra é porque banca a "World Police". Maior índice de estupros é totalmente questionável, pois aqui no Brasil existem casos de estupro que não são delatados/considerados, cai naquele problema: é grande o número pois relatam os casos ou porque é absolutamente maior? O país que mais sofreu atentados? Tá errado hein. Além disso, não é culpa do país ser alvo de atentados.

O resto até concordo que seja verdade, mas são coisas tão menores...

É aquilo: brasileiro AMA FUTEBOL, AMA CARNAVAL... mas não gosta que sejamos só lembrados por isso. Mesmo assim, o governo estampa a mulata em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que o Sonnen promoveu e ficou falado, ficou, não? Você ainda acha que a estratégia dele foi ruim? Pode ter sido de mal gosto, mas ruim? NUNCA.

E sim. O Brasil é essa imagem sim: FUTEBOL, CARNAVAL, etc. Me responde lá, o que voc6e acha da Colombia? O que acha do Paraguai? Seja honesto. Se alguem chega pra você e pede que descreva o que você sabe desse locais, o que iria dizer? Quer se colocar fora da esmagadora maioria, beleza, pergunta pra pessoa ao seu lado. Colombia lembra drogas, Paraguai lembra muambas... Tudo VERDADE. Obviamente que não são as únicas coisas do país, mas são verdades, assim como o Brasil ser FUTEBOL, CARNAVAL...

Agora, desculpe, me chamar de ignorante é dizer que apesar das dificuldades conseguimos ser um dos países mais LINDOS? Que subjetividade é essa? Ótimas paisagens (que a natureza DEU)? Maior reserva de água doce? Rico em recursos naturais? Tudo isso não é MÉRITO do Brasil. Não tem MÉRITO em nascer preto, branco... Mesma coisa isso aí. O Brasil tem isso simplesmente porque TEM. Grandes escritores e poetas? Vá lá, pode ser, mas é mérito pessoal. Mérito do país é status economico, de poder, etc.

Sobre os EUA, a maior população carcerária? Que bom. Nego fica preso lá, diferente daqui. O que mais se mete em conflito? Quando ele não entra reclamam que ele deveria intervir por obrigação moral e recursos, quando entra é porque banca a "World Police". Maior índice de estupros é totalmente questionável, pois aqui no Brasil existem casos de estupro que não são delatados/considerados, cai naquele problema: é grande o número pois relatam os casos ou porque é absolutamente maior? O país que mais sofreu atentados? Tá errado hein. Além disso, não é culpa do país ser alvo de atentados.

O resto até concordo que seja verdade, mas são coisas tão menores...

É aquilo: brasileiro AMA FUTEBOL, AMA CARNAVAL... mas não gosta que sejamos só lembrados por isso. Mesmo assim, o governo estampa a mulata em tudo.

Sonnen realmente conseguiu ficar famosinho, mas dei exemplos de caras que venderam muito mais que ele e ainda por cima sendo éticos.

Sei da fama do Paraguai e da Colômbia, mas não posso falar absolutamente nada, pois eu nunca coloquei o pé em nenhum dos dois países. Não posso resumi-los apenas pelo que ouço. Sou nordestino e sei como é ser julgado por pessoas que pensam que aqui só existe seca e gado morto (os mal informados, claro).

Em nenhum momento eu afirmei que os EUA é o país que mais sofreu atentados. O que eu disse foi que eles já sofreram vários, tamanha é sua impopularidade no mundo. Por falar nisso, você sabia que Bin Laden é cria deles? Depois você fala que sofrer atentados não é culpa do país. Não lhe chamei de ignorante, apenas falei que quem julga um país sem ter ao menos o visitado é sim ignorante (já que muitas vezes somos destruídos por pessoas que nem aqui botaram o pé). Interprete o texto de maneira correta. Melhor ser conhecido como o país das mulatas, a ser conhecido como o segundo país fora da África com o maior número de aidéticos. Melhor ser conhecido como o país do futebol, a ser conhecido como o segundo país em obesidade mundial e os que mais comem fest food.

Encerro aqui minha parte na discussão, estou vendo que vamos argumentar por vários dias e não chegaremos a uma conclusão. Como brasileiro, sei que meu país possui falhas enormes, mas sei que aqui existem várias qualidades e não acho justo um gringo apenas falar das partes que deixamos a desejar. Não sou do tipo que pensa que tudo no exterior é mar de rosas (muitos que pensam assim, vão lá e voltam com a opinião mudada). Obviamente os norte americanos vivem em condições melhores que as nossas, só que isso não dá o direito a eles de falar asneiras, até porque são mais detestados que amados no mundo inteiro.

Aos que não conhecem o lado negro de lá, aconselho que pesquisem mais sobre o país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do episódio de ontem só não gostei do fim, essa queda que o Wandeco tomou foi muito telegrafada, PQP.

pois é achei que foi quedado meio facil

Po, a galera ta viajando ai.

Wanderlei por si só já tem crédito pra falar muita coisa, porque o que ele tem e fez até hoje foi por méritos dele. Já o Sonnen eu prefiro nem comentar neh, se não falasse a quantidade de merda que fala já estaria aposentado...

Eu acho até ridículo ter que ta explicando a diferença entre Wanderlei e Sonnen.

Quem é Sonnen??? sinceramente alguém pode responder ?

O que foi que Sonnen ganhou na vida dele ???

O que foi que Sonnen fez pelo esporte ???

Qual a importância de Sonnen pra história ?

Ai vem um zé-ninguém desse... fala mal de tudo aqui... vem gravar um programa e ganhar dinheiro aqui... e ainda tem gente defendendo ? Puta que pariu (by Arona).

Wanderlei é lenda porra... respeitem.

Bem nessa, o ponto maximo do Sonnem como lutador, foi uma vitoria na revanche contra um paulão doente, essa finalização do shogun e 4 round por cima sem ameaça o spider..

já o wand nem tem o que comentar..

Com relação ao que ele fala do Pais nem digo nada se ele falasse sobre o Pais de corrupto, onde bandidos fazem leis..etc..mas vir fala da familia do cara?!?!? é foda..tem que levar sugestão mesmo.

Ele podia criticar N coisas que saberiamos que é verdade, mas fala da familia dele, que se usa pó no café da mnanhã? só se os amigos dele que quando vieram pra cá usaram..

por exemplo o que ele falou que a casa do TUF era uma merda e os lutadores adoraram pq tem comida, tem cama..mesmo que na zuação..nem falo nada, pq é assim mesmo, os atletas aqui não dispoem de recursos como lá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

porra meu velho que besteira q vc disse...wand deve ser umas 3 vezes mais rico q o sonnen...o cara ja foi considerado o mr pride...ficou 5, 6 anos invicto e sendo a maior estrela do pride...ta de brincadeira...o cara é deus no japão...sonnen vem contruindo uma boa base hj garoto...o cara ja foi pego ate sonengando imposto...hj o cara esta bem...porem ate começar a fazer aquele showzinho contra o anderson ele era mais um dos lutadores q viviam mais ou menos como lutador...enquanto isso o wandeco estava montando uma estrutura no pais dele

qd os dois se aposentarem como sera lembrado o sonnen? o cara q venceu o shogun ja em decadencia...esse foi o melhor feito do cara?

e como vamos lembrar do wand? o cara que foi campeão do pride(melhor organização da epoca) por 6 anos

essa meninada precisa pesquisar mais antes de soltar essas perolas

Nesse periodo invicto foram mais de 10 japas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse periodo invicto foram mais de 10 japas.

Inclusive o Sakuraba, que enfileirou a familia Gracie, 3 vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que só o fã Old School gosta do Wand, o publico leigo ou a galera mais nova o acha arrogante pois essa é a imagem que ele passou nos Tufs...conta o Vitor a audiência era contra ele, e conversando com as pessoas vejo que contra o Sonnen ta indo pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que só o fã Old School gosta do Wand, o publico leigo ou a galera mais nova o acha arrogante pois essa é a imagem que ele passou nos Tufs...conta o Vitor a audiência era contra ele, e conversando com as pessoas vejo que contra o Sonnen ta indo pelo mesmo caminho.

Mas ate lutador do. time Sonnen ja falou que vai torcer para o Wand! E na pesquisa aqui do PVT, ele lidera disparado como o maior idolo do MMA do Brasil. Nao acredito que so old schools tenham votado na enquete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ele ganhou? Do seu querido shogun, por exemplo, FACIL... O que ele tem na vida? Segundo lugar mundial de wrestling, 3 disputas de cinturão no ufc, um titulo de honra do WEC , uma esposa linda, uma mae que ta sempre do lado dele, um patrão que é fã, o cara é muito bem sucedido meu querido... Digo que até mais que o WAND em suas 50 lutas

O que ele tem?

um record bem melhor do que o wanderlei no ufc

O que o Sonnen fez pelo esporte? Muito mais que o Wand, ele propaga semanalmente o esporte nos estados unidos e no mundo com muito bom gosto, a FOX ama ele... ele é o MR FOX SPORTS 1... o Wand DENIGRE com essas atitudes...

Eu até ia tentar responder, mas desisti... esses gifs são melhores:

0382_s7tr.gif

rindopacarai.gif

mj-laughing.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que só o fã Old School gosta do Wand, o publico leigo ou a galera mais nova o acha arrogante pois essa é a imagem que ele passou nos Tufs...conta o Vitor a audiência era contra ele, e conversando com as pessoas vejo que contra o Sonnen ta indo pelo mesmo caminho.

Mas ate lutador do. time Sonnen ja falou que vai torcer para o Wand! E na pesquisa aqui do PVT, ele lidera disparado como o maior idolo do MMA do Brasil. Nao acredito que so old schools tenham votado na enquete.

Apesar de concordar um pouco com o masterblaster, acredito que seja bem o que o winstrol falou mesmo. Tiro isso porque converso com algumas pessoas que estão conhecendo Wanderlei agora e estão começando a torcer contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o Wand dá tapinha de mao aberta e erra, o Sonnen dá um double deck e cai por cima. É mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora