wolve22

[UFC Londres] Alexander Gustafsson x Jimi Manuwa

Recommended Posts

eu quero que todos continuem pensando assim do Glover, inclusive o Jon Jones..

to achando que o Brasileiro vai surpreender

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Jimi Manuwa precisava de umas 3 lutas antes de pegar uma top 5 como Gustafsson e possivelmente não chegaria lá.

Editado por Espaider

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão é um monstro é o lutador da categoria que tem mais chances de tirar esse cinturão do JJ, e na próxima ele sairá vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho fiquei apreensivo no inicio do primeiro round mas o Gustafsson fez o jogo certinho... o cara é fera! tem um cardio e um jogo mt bom!

No inicio o jimi estava muito bem! conseguindo sair dos golpes longos do Gustafsson e acertando umas pedradas .... Mas no fim foi isso TKO by: Gustafsson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de hoje, no ufc, o Sueco ser o meu lutador preferido, achei que ele não lutou bem. Deu muitas brechas em pé e no começo da luta me pareceu disperso. Sei lá. Contra o Jones ele estava ligadão, estava no 220v. Mas o cara é tão bom que até não lutando tanto tratorizou quando apertou mais.

Não acho que o Cormier mereça o proximo TS ainda. Pegou a porra de um frango. Gustavo tem de ter a chance de novo. Ja venceu uma e foi roubado. Puta covardia desumana com o Sueco.

Que ele pegue o Jones e o Cormier poderia pegar o Rashad quando o mesmo se recuperar. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho cara! seria uma luta boa p o gustavao derrubar o DC do pedestal q o colocaram!

Pô, dão um pangaré pro Cormier, ele faz a obrigação dele e vence, aí o cara é um lixo... agora dão esse frango pro Gustafson e ele vence também e vira Deus? Tá errado isso aí... O sueco é bom, mas Cormier também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, dão um pangaré pro Cormier, ele faz a obrigação dele e vence, aí o cara é um lixo... agora dão esse frango pro Gustafson e ele vence também e vira Deus? Tá errado isso aí... O sueco é bom, mas Cormier também.

JM frango? O Sueco não é um Deus, mas pegou um cara melhor gabaritado que aquele ator de comédia pastelão que o Cormier pegou. Não é pra desmerecer o gordinho, mas não tem comparação um e outro. Nada a ver seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

100 é demais, mas uma caixinha tamo junto!

Blz,Cunecas!!! Pelas informações parece que o Gustavão já vai ter de imediato uma nova chance pelo título, mas vamos ver!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Manuwa fraco, eh o novo Che Mills. Esperava um atropelo do Gustafsson mesmo, essa luta foi uma puta mismatch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Manuwa fraco, eh o novo Che Mills. Esperava um atropelo do Gustafsson mesmo, essa luta foi uma puta mismatch.

Acho o Manuwa melhor que o Mills, vou pensar numa comparação que eu acharia mais adequada, no meu ponto de vista :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por essa luta aí me deu a ligeira impressão de que o Gustafsson tem treinado mais kickboxing ou Muay thai ou seja la que luta de trocação for além do boxe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavão é um cara que eu aprendi a admirar.

Ñ vi a luta, pq foi niver do meu filho.

Pelo jeito não deu chances pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Gustafsson deu vários vacilos, não achei um grande apresentação do sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Gustavão é foda meu véio... vai vir com td pra cima do vencedor de Glover e Jãojão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora