Entre para seguir isso  
Fernando Justin

William Patolino vs. Neil Magny no UFN 40

Recommended Posts

patolino_magny_ufc.jpg

O UFC anunciou na noite desta quarta-feira que o meio-médio brasileiro William Patolino, vice-campeão do TUF Brasil 2, fará sua terceira luta na entidade no próximo dia 10 de maio, em Cincinnati, diante do americano Neil Magny. Patolino é o quarto brasileiro confirmado no evento, que terá ainda Erick Silva, Rafael Natal e Yan Cabral.

Aos 22 anos de idade, o carioca Patolino vem de uma derrota e uma vitória no UFC. Em sua estreia no evento, foi derrotado pelo campeão Léo Santos na final dos pesos-médios do TUF Brasil 2. Em seguida, enfrentou o experiente Bobby Voelker, e venceu a luta por decisão unânime dos juízes, no UFC 168. Seu cartel no MMA é de sete vitórias e uma derrota em oito lutas.

Já o americano Neil Magny, de 26 anos, fará sua quinta luta no UFC, com duas vitórias e duas derrotas. Em sua última luta, Magny venceu o russo Gasan Umalatov por decisão unânime dos juízes no UFC 169. Ao todo, o lutador soma 12 lutas na carreira, com nove vitórias e três derrotas.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/03/william-patolino-enfrenta-neil-magny-no-ufc-de-cincinnati-dia-10-de-maio.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patolino evoluiu na última luta, tanto tecnica quanto estrategicamente! Gostei bastante do modo como se defendia e atacava, a movimentação, a calma para definir apenas quando surgisse a oportunidade e nada daquela afobação! Evolução é ótimo. E tem tudo pra vencer bem o Magny que eu acho HORROROSO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve vencer..

Só espero que entre com o gás da ultima luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entrar preparado como na ultima luta leva de maneira tranquila.

Gostei dos chutes ala boxe francês e de como ele segurou o gás

Editado por logan_rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patolino se apresentou muito bem na última luta...mostrou uma trocação afiada, bom gás....precisa evoluir ainda seu jogo de chão...mas é novo...se treinar bastante e for bem assessorado acho que dá pra evoluir sim...

Aposto no Patolino por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve vencer..

Só espero que entre com o gás da ultima luta..

O patolino melhorou o gás é inquestionável mas a grande jogada da ultima luta foi a dosagem do gas... o cara ficou muito tranquilo n teve pressa nenhuma foi na boa msm... por isso o gas durou todos os Rouds... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrolino by KO.

Parafraseando um colega daqui do forum, "Patolino é amplamente superior em todo e qualquer aspecto da luta, simplesmente nao vejo como o Magny possa ganhar dele"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrolino by KO.

Parafraseando um colega daqui do forum, "Patolino é amplamente superior em todo e qualquer aspecto da luta, simplesmente nao vejo como o Magny possa ganhar dele"

"Nobre" comentário... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entrar como entrou na ultima luta acho que não terá muitas dificuldades, vou de Patolino por TKO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Vou de Patolino também, mas por decisão. Me surpreenderia com esse atropelo todo que estão falando. O Magny tem jogo pra frustar o brasileiro se fizer bom uso de sua envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. Vou de Patolino também, mas por decisão. Me surpreenderia com esse atropelo todo que estão falando. O Magny tem jogo pra frustar o brasileiro se fizer bom uso de sua envergadura.

Tem envergadura e sabe trabalhá-la relativamente bem, verdade. Mas seus jabs e diretos são sua única qualidade, todo o resto deixa muito a desejar. Acho o Patolino muito mais lutador e se caminhar bem, controlando a distância como fez com o Voelker, deve atropelar o Magny.

Vou cobrar direitos autorias, hein.. Haha

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso