Entre para seguir isso  
ExclusiveMMA

Sonnen: 'A vida, sem reposição de testosterona, é algo terrível&#

Recommended Posts

Confesso que era contra essa porra toda. Mas quando cai na real que todo atleta de auto rendimento usa algum subterfúgio, mesmo que muito bem escondido, preferiria que liberassem a porra toda. Tem alguns atletas que sinceramente farão falta ao UFC. Não vou dizer que é o caso do Sonnen, apesar de muitos gostarem dele "lutador" tb e não apenas pelo fato de ser troll. Tenho de respeitar isso.

... no mais, que toma um pau do Wand e fique sentado igual menininha. :)

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa

A maioria dos que fazem o tratamento de TRT tiveram um passado no doping... a culpa é deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se esse maluco era o medíocre que era com suco, agora sem suco ele ta fodido com aquele coração de galinha!

Quero ver o Wand atropelar esse pela bonito, com direito a sufoco no primeiro round e demonstração de raça e coração de campeão, nocauteando no segundo ou terceiro! Ahhaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vão derrubar essa proibição ainda por conta de atletas que dependem realmente da TRT, como o Pézão p.ex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo essa choradeira!

Nao conheço uma pessoa sequer que faça uso disso pra ter uma vida mais praserosa!

Pra isso existem os ANTI DEPRESSIVOS! Fica a dica!

Alias nao conheço um homem sequer que faça uso disso. So atletas que querem melhorar performance.

Tomou bomba?! Agora AGÜENTA ou SE APOSENTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

queria ver se o tratamento de outras doenças fossem proibidos.

A proibição de Nevada foi um tipico caso do : Não consigo controlar entao vou proibir. Assumiram incompetência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero que o Wand fique em cima da comissão e do ufc para ja irem testando o Sonnen desse ja!

Me fica a pulga atras da orelha de porque retiraram o Vitor e nao o Sonnen, visto que as lutas sao bem próximas..

Sera que vão aliviar um pouco o Sonnen aqui?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So espero que o Wand fique em cima da comissão e do ufc para ja irem testando o Sonnen desse ja!

Me fica a pulga atras da orelha de porque retiraram o Vitor e nao o Sonnen, visto que as lutas sao bem próximas..

Sera que vão aliviar um pouco o Sonnen aqui?!

O próprio Sonnen falou que não iria usar o tratamento para essa luta. A questão é que o Sonnen deve estar esperando que isso traga menos impacto, tanto no seu treino quanto em seu corpo, que o Vitor, e isso não seria um problema para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen dizia que iria aposentar o Wandeco, acho que será o contrário. Ele vai tomar um cacete do Wanderlei e acho que acabará se aposentando.

nobre,vc aposta nisso mesmo,ou ta falando com coração?

nao vi sua analise dessa luta ainda..abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão usar escondido, tem que liberar logo tudo de uma vez! Sou a favor de injetarem testosterona no corner, entre um round e outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nobre,vc aposta nisso mesmo,ou ta falando com coração?

nao vi sua analise dessa luta ainda..abraço

Com o Wanderlei envolvido, não tem como não falar com o coração. Hehe

Mas to confiante sim em um nocaute do Wandeco. O fato da luta ser até 93 kg eh excelente para o Wanderlei e péssimo para o Sonnen, ele rende muito mais como meio pesado e o Sonnen ao contrário, rende bem mais como médio.

Acho que nos meio pesados o wrestling do Sonnen não eh tão eficaz, ele fica mais lento, não tão forte e aparentemente até seu timing piora. O lugar dele eh nos médios.

Já o Wanderlei fica bem majs forte, bem majs explosivo, com mais poder de nocaute, com mais gás e por incrível que pareça, aparentemente ele fica até um pouco mais rápido. Sem falar que nos meio pesados, por estar mais forte e majs explosivo, sua defesa de quedas também fica mais efetiva.

Eu já estava confiante que dava pro Wanderlei nocautear antes, agora com esse papo do Sonnen ter que mudar o ciclo, fico ainda mais. Mas eu sou wanderlete, então não me leve muito em consideração. Rs

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Wanderlei envolvido, não tem como não falar com o coração. Hehe

Mas to confiante sim em um nocaute do Wandeco. O fato da luta ser até 93 kg eh excelente para o Wanderlei e péssimo para o Sonnen, ele rende muito mais como meio pesado e o Sonnen ao contrário, rende bem mais como médio.

Acho que nos meio pesados o wrestling do Sonnen não eh tão eficaz, ele fica mais lento, não tão forte e aparentemente até seu timing piora. O lugar dele eh nos médios.

Já o Wanderlei fica bem majs forte, bem majs explosivo, com mais poder de nocaute, com mais gás e por incrível que pareça, aparentemente ele fica até um pouco mais rápido. Sem falar que nos meio pesados, por estar mais forte e majs explosivo, sua defesa de quedas também fica mais efetiva.

Eu já estava confiante que dava pro Wanderlei nocautear antes, agora com esse papo do Sonnen ter que mudar o ciclo, fico ainda mais. Mas eu sou wanderlete, então não me leve muito em consideração. Rs

Abraço

haha mas vale a analise!concordo com vc..so colocando em consideração que o sonnen fez o que quis com shogun na 93,sendo que o mesmo é mais lutador que o wand...de resto td certo!valew fera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha mas vale a analise!concordo com vc..so colocando em consideração que o sonnen fez o que quis com shogun na 93,sendo que o mesmo é mais lutador que o wand...de resto td certo!valew fera!

Wanderlei sempre teve uma defesa de quedas superior a do Shogun e nunca foi finalizado na carreira, aquilo não acontecerá de novo. Haha E acho que o Shogun perdeu porque foi um vacilao, bem treinado e com um bom game plan acho que ele teria vencido aquela luta. Ele chegou a quedar o Sonnen e não aproveitou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não vai se um problema, americano aprende a ciclar muito cedo... Duvido que os tops da categoria não façam ciclo. Essa onda de proibir TRT é pra não tornar a coisa explicita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso