Entre para seguir isso  
tico_bahiano

Declaração do Vitor Belfort

Recommended Posts

"Nunca desisti de lutar no UFC 173 e nunca falei isso. Portanto, toda informação publicada em qualquer veículo de comunicação anunciando isso não é verdadeira. O que anunciei foi que estarei "desistindo do TRT" e não "desistindo da luta" para continuar meu sonho de lutar. O UFC decidiu colocar outro oponente em meu lugar pelo fato de eu não ter tempo hábil de me adequar as novas regras da NSAC. Tudo indica q enfrentarei o vencedor de Weidman vs Lyotto dentro dos novos regulamentos de todas as Comissões Atléticas. Lamento que isso tenha acontecido,e agradeço a força e compreensão de todos os fãs, patrocinadores, UFC e as próprias comissões atléticas"

"I want to apologize to all my fans that have been let down by the news of me not competing in the title fight against Chris Weidman. I wanted nothing more than to go and compete for the belt. As you all know, I have been doing a legal treatment approved by every commission I fight under called TRT for a health deficiency that I have. As of yesterday the Nevada commission banned the use of TRT. I am not exempt from the rules. I respect the Commission’s ruling, and have dropped my TRT program as of yesterday. My body wouldn't have had enough time to acclimate and I wouldn't be able to meet the new requirements of the commission swiftly enough to be licensed for the main bout and permit the UFC sufficient time to promote it. I am prepared to fight for the championship belt without my TRT program. I look forward to competing under the new set of regulations. I want to thank all my fans, the UFC, and all the commissions for their unwavering support and I will come back stronger than ever! I'm waiting for the winner."

11b6a3aca0c611e38d3812c086046c3b_8.jpg

Editado por tico_bahiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"and have dropped my TRT program as of yesterday". Penso que acreditou até o último momento que permitiriam o uso. Chegar lá com sua dose de TRT iria levá-lo a uma vantagem considerável sobre o Chris. Agora, vai ter de se readaptar a lutar sem a reposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tribulus terrestris... rsrsrs

Vamos ver como isso vai te afetar fisicamente.

Porém, gostaria duma apertada nos exames anti doping... Weidman posa de bom moço, fez varias acusações ao pastor, acabaram com o TRT logo depois disso e ninguém o testa? Senta lá, Cláudia.

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida q o Lyoto arrebente com o gringo sem direito a apelação. Como fez com o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"and have dropped my TRT program as of yesterday". Penso que acreditou até o último momento que permitiriam o uso. Chegar lá com sua dose de TRT iria levá-lo a uma vantagem considerável sobre o Chris. Agora, vai ter de se readaptar a lutar sem a reposição.

Me explica qual vantagem ele teria?, eles estariam com os mesmo níveis de testosterona e como o Vitor faz o acompanhamento por todo o camping ele não estaria com níveis acima durante a preparação para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao teria tempo de tirar todo o trt do corpo, isso q ele quis dizer.v

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir a pergunta q já fiz:

Pq VB estava fazendo TRT se nem tinha permissão da NSAC para tal? Ele já não pelo menos "desconfiava" q não ia poder usar drogas mesmo com a regra antiga???

Era público e notório q a Comissão de Nevada provavelmente iria bloquear o TRT do Belf4, mesmo antes da mudança... essa história pra mim ainda tá mal contada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir a pergunta q já fiz:

Pq VB estava fazendo TRT se nem tinha permissão da NSAC para tal? Ele já não pelo menos "desconfiava" q não ia poder usar drogas mesmo com a regra antiga???

Era público e notório q a Comissão de Nevada provavelmente iria bloquear o TRT do Belf4, mesmo antes da mudança... essa história pra mim ainda tá mal contada!

Simples, em teoria o TRT não é algo que se faz pra lutar, é um tratamento que se faz o tempo todo, afinal a pessoa tem níveis de testosterona abaixo do ideal, então pra ter uma qualidade de vida ela precisa fazer esse tratamento continuamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, em teoria o TRT não é algo que se faz pra lutar, é um tratamento que se faz o tempo todo, afinal a pessoa tem níveis de testosterona abaixo do ideal, então pra ter uma qualidade de vida ela precisa fazer esse tratamento continuamente.

Mas a partir do momento que você é profissional você tem que seguir as leis do seu trabalho, não? Belfort está errado e jogou a culpa para os outros, sorte dele que há muitas pessoas que tem a linha de pensamento como a dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso