nobremaia

Erick Silva vs novos prospects da WW

Recommended Posts

Gastelun vs Story, potencial luta chata.

Dois caras fortes no wrestling qe gostam de controlar por cima.

Se bobear, vao ficar 3 rounds clinchados na grade.

Ja eu acho que eles desceriam a porrada um no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana que vem a gente descobre

Acho que o Story amarra o Gastelum

Eu acho que essa o Gastelum vence. Acho que o Gastelum vai vencer no terceiro round quando o Story tiver bufando. Não confio no cardio dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Story mudou bastante seu estilo de algumas lutas pra cá, ele era mais amarrão nas suas primeiras lutas no UFC, mas ele cada vez mais confia na sua trocação ele cai pra dentro, só lá pro final do round q ele clincha na grade e busca a queda...

O Caliani fala sempre q luta de wrestler x wrestler é sempre boa, e eu tô com ele nessa, acho q vai ser lutão e acho q dá Story na decisão pelo experiência e volume, mas estou na torcida pelo Gastellum pq acredito que Story não vai evoluir mais na carreira, enquanto o vencedor do TUF pode alcançar patamares maiores no futuro

BJJ vs BJJ que tem muitas chances de ser chata.

Ficam com medo de trocar chão e partem pra porrada/amarracao no clinch sendo que a maioria é ruim demais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJJ vs BJJ que tem muitas chances de ser chata.

Ficam com medo de trocar chão e partem pra porrada/amarracao no clinch sendo que a maioria é ruim demais :lol:

É verdade, ficam numa trocação bizonha...

Eu só lembro de Edgard vs Maynardi, todo mundo apostava numa luta chatíssima, e os caras fizeram duas batalhas épicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de aposta: Simples

Kevin Gastelum x Rick Story Vencedor do Encontro

Rick Story2.333

Retorno possível 126,00 BRL

1 aposta de

54,00 BRL

Custo Total: 54,00 BRL

Total de ganhos possíveis:

(inc. stake):

126,00 BRL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Gastelum ganha do Story, mas não vai ser luta fácil. Se passar o carro, eu vou ficar surpreso, até pq poucos lutadores conseguiram fazer isso. O Demian foi um dos poucos que não teve dificuldade pra derrotar o Story no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, falei que na minha opinião o Story é favorito, me surpreendi com as odds (ainda não comprei essa hype no Gastelum) então coloquei até uma graninha...

Vim registrar logo pra não dizer que to gozando demais depois :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vemos muito pouco do Erick pra poder falar que nunca se consolidará um top. Se for analisar as derrotas que ele teve no UFC pode-se ter uma boa perspectiva ... O Erick perdeu pro Fitch então número dois da categoria numa luta duríssima ... Vendeu caro a derrota, foi dominado, mais teve oportunidades inclusive de vencer o Fitch, quase conseguiu uma finalização, e depois sobreviveu no fim da luta. Contra o Don Hyun Kim que é outro cara duríssimo, Erick vinha atropelando, tava próximo da vitória até que num descuido tomou um petardo, e acabou perdendo ... Enfim as duas derrotas que ele sofreu a vitória de alguma maneira esteve próxima (Muito mais contra o Kim do que contra o Fitch). Acho que não da pra cravar que ele será um lutador top, mais que tem possibilidades e habilidades pra ir longe tem, acho que no mínimo Top 10 o Erick Silva ainda será, ele tem pecado nos detalhes, com estratégia e evoluindo um pouquinho vai longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs: Falando em prospect, o que me dizem do LW que vai lutar com o Sanchez? Myles Jury. Achei estranho o Diego estar sendo underdog, achei que seria parelha ou que ele fosse favorito, ainda mais vindo da guerra que teve contra o Melendez...

Acho que vemos muito pouco do Erick pra poder falar que nunca se consolidará um top. Se for analisar as derrotas que ele teve no UFC pode-se ter uma boa perspectiva ... O Erick perdeu pro Fitch então número dois da categoria numa luta duríssima ... Vendeu caro a derrota, foi dominado, mais teve oportunidades inclusive de vencer o Fitch, quase conseguiu uma finalização, e depois sobreviveu no fim da luta. Contra o Don Hyun Kim que é outro cara duríssimo, Erick vinha atropelando, tava próximo da vitória até que num descuido tomou um petardo, e acabou perdendo ... Enfim as duas derrotas que ele sofreu a vitória de alguma maneira esteve próxima (Muito mais contra o Kim do que contra o Fitch). Acho que não da pra cravar que ele será um lutador top, mais que tem possibilidades e habilidades pra ir longe tem, acho que no mínimo Top 10 o Erick Silva ainda será, ele tem pecado nos detalhes, com estratégia e evoluindo um pouquinho vai longe.

Concordo. Detalhe importante é ver o camp top que o cara treina, e o próprio calor que ele deu em oponentes bem duros como você colocou. Ele vendeu caro as duas derrotas que teve, e isso é algo a se considerar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

li até a página 3 e vi e me tirou muitas dúvidas. esse ufc 171 vai ser um divisor de águas parar Kelvin Gastelum. eu não vejo ele vencendo o Rick Story.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente topico.

criei uma enquete para votacao

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=168104&st=

Valeu, Léo. Votei lá.

Acho que vemos muito pouco do Erick pra poder falar que nunca se consolidará um top. Se for analisar as derrotas que ele teve no UFC pode-se ter uma boa perspectiva ... O Erick perdeu pro Fitch então número dois da categoria numa luta duríssima ... Vendeu caro a derrota, foi dominado, mais teve oportunidades inclusive de vencer o Fitch, quase conseguiu uma finalização, e depois sobreviveu no fim da luta. Contra o Don Hyun Kim que é outro cara duríssimo, Erick vinha atropelando, tava próximo da vitória até que num descuido tomou um petardo, e acabou perdendo ... Enfim as duas derrotas que ele sofreu a vitória de alguma maneira esteve próxima (Muito mais contra o Kim do que contra o Fitch). Acho que não da pra cravar que ele será um lutador top, mais que tem possibilidades e habilidades pra ir longe tem, acho que no mínimo Top 10 o Erick Silva ainda será, ele tem pecado nos detalhes, com estratégia e evoluindo um pouquinho vai longe.

O Fitch era o então número 2, ainda era (é) duríssimo, mas já estava em nítida decadência. E ele vinha vencendo bem o Kim muito mais por deméritos do korea que por méritos dele, ele estava jogando com a guarda na cintura soltando haymakers telegrafados e o korea estava borrado, aceitando tudo passivamente. Foi só o korea acreditar um pouquinho nele mesmo que vimos o resultado. Aliás, na minha opinião foi justamente por isso que o Kim mudou totalmente seu jogo. Ele viu que esteve próximo de perder para o Erick simplesmente por não acreditar nele próprio e a partir daí passou a confiar masi nele mesmo e fez o que fez com o Hatthaway. Se eu não me engano, ele até deu uma entrevista nesse sentido.

Obs: Falando em prospect, o que me dizem do LW que vai lutar com o Sanchez? Myles Jury. Achei estranho o Diego estar sendo underdog, achei que seria parelha ou que ele fosse favorito, ainda mais vindo da guerra que teve contra o Melendez...

Bom lutador, se vira bem em tudo. Mas não me empolgo muito com ele não, não acho que vá chegar ao topo. É muito irregular, as vezes vai bem e as vezes decepciona. Mas se continuar evoluindo vai fazer algum barulho.

Acho que ele vai dar um pau no Diego, é mais lutador que o Sanchez. Mas não duvido que o Sanchez consiga quedar e resolver no chão não, se jogar como grappler ele pode vencer. Agora se sair rodando os braços como um louco, não vai achar nada com o Jury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora