Jaraqui

Despesas mensais com suplementos/venenos

Recommended Posts

Prezados companheiros de fórum,

especulando sobre AEJ (aeróbico em jejum), fui a uma loja de suplementos de shopping.

Proseando com o vendedor, ele comentou uma boa opção de "custo/benefício" da ordem de trezentas pilas pra um treino desses (AEJ) por envolver BCAA, glutamina e um termogênico, afim de não ser prejudicada a massa magra durante a perda de gordura.

A coisa estranha vem agora: isso seria só pro AEJ! A quantidade de bagulhos que inventaram pro treino (antes/depois), na hora de dormir, etc chegou a fáceis R$ 800,00/mês em contas rápidas que ele fez. Acrescentando a isso os venenos, então, a coisa vai lá pra casa dos mil e tantos.

Aos olhos dos atuais divulgadores de técnicas de treinamento/suplementação e formadores de opinião, tá tão complicado assim buscar um corpo legal mesmo?

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCCA nao funciona. Termogenico nacional? nada que um café forte nao faca a mesma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA nao funciona? Po, spider, pode ser com você, mas comigo está perfeito. Mantive a mesma quantidade de proteina e adicionei o BCAA, meus ganhos se mantiveram muito mais, tanto que não abro mais mão de BCAA.

Cara, normalmente eu compro os potes de proteina 2,2 kg da NewMillen + BCAA basicamente. Isso Dá +- 200 reais por mes com suplemento. AEJ faço com 300 ml de café preto, NESCAFÉ. Resultados sempre vieram assim e agora estou super bem já mantendo isso há um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA só vale a pena em dose alta, no mínimo umas 10g. Do nacional fica completamente inviável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 80,00 whey protein

R$ 10,00 1 kg de malto

R$ 80,00 academia

R$ 170,00 mensais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BCAA só vale a pena em dose alta, no mínimo umas 10g. Do nacional fica completamente inviável.

Exatamente oq uso. 11g pra ser mais exato, pq cada cápsula tem 1,1g de BCAA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, ai já muda a história. Foda que dos nacionais tem que mandar meio pote pra dar isso ai. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja gastei muito, com o dolar na casa que tá eu prefiro tentar comer melhor do que tá comprando suplemento, sinto falta do pré treino por causa do Pump, mas fora isso ta dando pra levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 80,00 whey protein

R$ 10,00 1 kg de malto

R$ 80,00 academia

R$ 170,00 mensais.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To gastando pouco, so algum blend(dai nem preciso de malto tb) e academia

syntha-6 pos treino e antes de dormir e so

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

330 - beef protein

450 - blend

15 - malto

180 - amino decanate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

550,00 TREMBOLONA

440,00 FENILPROPIONATO DE TESTOSTERONA

Muito mais proteico O:)

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora