Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pois é pessoal segue este tópico para postar este meu projecto que consiste entrevistar alguns astros deste lindo desporto pelo qual sou fanático.

Todas as entrevistas são de minha autória relacionadas ao site Muay Thai Direto.

Não sou jornalista nas este é um hobbie que gosto de manter e preservar por adorar ver combates e seguir os melhores atletas do mundo e os melhores circuitos, e querer ouvir seus testemunhos, passando por ex atletas, atletas activos, treinadores e promotores.

O nível em Portugal é muito baixo e tento mostrar algumas das melhores coisas que se passam, principalmente combates, adoro postar e inter-agir no facebook com post produtivos na página acima referida.

Vou começar com uma entrevista que achei boa,pelo atleta lendário que é e pela enorme simpatia e humildade deste grande campeão.

Jongsanan "the woodenman "Fairtex

Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/11/jongsanan-woodenman.html?m=1

Video HL:

http://https://www.youtube.com/watch?v=xTVVXGpqg-I

2702385434_1f7e7e5aee.jpg

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com calma vou mostrando algumas entrevistas dia a dia.

Para quem quiser ficar melhor elucidado tem os videos chave a acompanhar momentos importantes da carreira do atleta, e assim se apresentarem mlh aos leitores através das suas habilidades ou feitos e conquistas.

Jongsanan é um dos treinadores do Gilbert Melendez, e fez um dos melhores combates na Tailândia contra Sakmongol, tem video dessa luta na entrevista.

Ele foi um dis tops na chamada época dourada que decorreu mais nos anos 90 e contou com um grande número de tops e só haviam lutas espectaculares, ganhava-se mais e o desporto era mais popular no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toby-smith-683x1024.jpg

Entrevista mais recente saiu esta semana.

Toby Smith- nakmuay australiano de apenas 19 anos que venceu tailandeses de alto nível incluindo Thongchai campeão do Lumpini entre outros.

Tem apenas 19 anos é muito agressivo e está sempre avançar proporciona só grandes batalhas, vale a pena ver seu torneio em Queensland de 8 homens e uma das ultimas lutas contra Superbon.

Training Video, Mode Beast:

Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2014/02/toby-smith_20.html?m=1

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

734194_1375994395988582_1456914623_n.jpg?oh=3c822b46cf7a375b3bb56ae52849c663&oe=5544C431&__gda__=1430445848_aafc62abe289059c4ffa73681ba3047c

Dany Bill

Entrevista ao genial Dany Bill,sou um grande fã dele, era dono de uma técnica refinada, de um tempo incrível e de ser muito forte, dominando todos os fundamentos do Muay Thai, principalmente as pegas ais golpes, varrimentos e projecções, era um iluminado.

Para mim o melhor de sempre.

Aqui a entrevista; http://www.muaythaidireto.com/2013/08/danny-bill.html

Video HL:

http://youtu.be/e87VeETrcp8

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã dele, era dono de uma técnica refinada, de um tempo incrível e de ser muito forte, dominando todos os fundamentos do Muay Thai, principalmente as pegas ais golpes, varrimentos e projecções, era um iluminado.

Para mim o melhor de sempre.

O Billy foi/é o maior farang, mas se consideras ele o maior de sempre, reveja a luta com o cara do meu avatar(Coban) :bheh:smmookeppunkk

Uma pena o Billy, um multi-campeão, em 2006, na Super League, voltar tão fora de forma...(e mesmo assim vencer lutadores top da middleweight, Cocco e Gibi, pra ver quão especial ele era)

Editado por JuLiAnO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toby Smith- nakmuay australiano de apenas 19 anos que venceu tailandeses de alto nível incluindo Thongchai campeão do Lumpini entre outros.

Toby Smith é uma ótima promessa australiana! Fez boa luta com o Kem, na China, mas ainda lhe falta "algo" pra vencer os top que ele mesmo citou.

Quem consideras o favorito pra luta de junho: o ex-aposentado JWP ou a promessa Smith?

O Parr voltou muito bem da aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Juliano a luta do Coban já vi algumas vezes,mas a luta mais espectacular do Dany Bill é contra o Den Muangsurin em minha opinião.

Curiosamente ele lutou com o Coban vindo de um período meio off na França e vindo de epoca festiva etc e treinando pouco tb.

O Toby lutou mal com Kem, estava sem raciocinio e parado levando vários golpes, ele não é promessa nos 70kgs está no top 10 mundial venceu 3 tops em pc tempo Petchtanong, o Superbon foi apertada essa luta mas foi top, e o Thongchai em 3x3 no Yokkao.

Eu sou fã do JWP peka atitude carreira, profissionalismo etc, e com esta idade poucos conseguem ter o gás dele e desenvoltura.

Mas aposto no Toby mas será uma bela luta sem dúvida.

Deve estar para sair em breve o JWP vs Lidon no CMT , quero mt assistir o video.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yousef+capa+2.jpg

Youssef Boughanem

Um dos melhores atletas do mundo em 70kg,o Belga é top 10 mundial e com um estilo espectacular com fantasticos joelhos, varrimentos, pegas e projecoes, sua ultima luta contra Aikpracha foi incrível.

Entrevista; http://www.muaythaidireto.com/2013/11/Youssef-Boughanem.html

Video HL:

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levin-3-resized-300x363.jpg

Artem Levin

Este é fora de serie, é um génio em minha opinião,tem um recorde fight sinistro, já lutou com todos os melhores de vários pesos, e tem um jogo incrível e agora refinou o boxe de uma maneira que humilha os Kickboxers lá no Glory.

Esta entrevista foi a primeira e foi a partir daqui que começei este projecto, porque Artem tinha se cadastrado na comunidade Muay Thai Portugal e achei muito curioso, ele apresentou-se e disse estou disponível para questões, eu aí vi o perfil etc e que era desses grupos do face e vi que era mesmo ele, daí decidi formar uma entrevista para lhe fazer e o cara respondeu de boa.

Aí nessa entrevista eu tinha pouca prática e desde esse tempo muita coisa mudou inclusive a carreira dele que além de já ser top agora é reconhecido como merece sendo campeão da melhor organização do mundo Kickboxing chamado Glory.

Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/01/artem-levin.html

http://www.youtube.com/watch?v=HWAGPSbc9Bg

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal em breve saia minha próxima entrevista ao incrível Fábio Pinca.

Fiquem ligados.

10481170_773221362753450_6971277505917270111_n.jpg?oh=125a236070016ab30626f64fe1ad5fa4&oe=5542712C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jongsanan Fairtex (treinador de striking de Gilbert Melendez)

JongsananFairtexBelts.jpg

O que falar da lenda Jongsanan Fairtex está na história, era um dos nakmuays mais famosos da época dourada (90´s) e as suas lutas são dignas de ver e rever sem parar, tem uma das melhores lutas da história, na entrevista eu falo sobre isso e podem encontrar lá o video, ele actualmente vive nos USA e é técnico do Melendez.

Sim eu sou também o maior fã da época dourada, pra mim foi o auge do Muay Thai na Tailândia como centenas de tops grandes campeões e eram donos de uma técnica absurda, os estádios lotavam, as bolsas eram maiores o desporto era muito mais difícil e impressionante dado o nível existencial.

Entrevista: http://www.muaythaidireto.com/2012/11/jongsanan-woodenman.html

Video HL :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais as entrevistas Portuga, o teu trabalho sobre Muay Thai deve ser o mais completo em língua portuguesa que existe. Fico curioso como consegues contato com os caras. se ainda estivesse na faculdade de Jornalismo, estaria te incomodando muito atrás dos contatos heheheh

Eu sou bom em inglês meu amigo, os seus textos têm alguns errinhos simples...se quiseres, estou à disposição para ajudar com as traduções.

Sei que a minha posição não é popular aqui, mas olha só, excelente highlight e entrevista com o Artem Levin...Kickboxing e muay thai juntos, melhor para ambos em minha opinião. Este russo é muito bom, ganhou fácil do Alex Pereira, que era a esperança brasileira e é muito bom também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais as entrevistas Portuga, o teu trabalho sobre Muay Thai deve ser o mais completo em língua portuguesa que existe. Fico curioso como consegues contato com os caras. se ainda estivesse na faculdade de Jornalismo, estaria te incomodando muito atrás dos contatos heheheh

Eu sou bom em inglês meu amigo, os seus textos têm alguns errinhos simples...se quiseres, estou à disposição para ajudar com as traduções.

Sei que a minha posição não é popular aqui, mas olha só, excelente highlight e entrevista com o Artem Levin...Kickboxing e muay thai juntos, melhor para ambos em minha opinião. Este russo é muito bom, ganhou fácil do Alex Pereira, que era a esperança brasileira e é muito bom também.

Obrigado pela sua opinião, de facto eu em Inglês sou fraco e tenho ajuda de uma pessoa amiga para me ajudar nessa parte.

As melhores entrevistas são as ultimas, onde eu peguei mais experiência, eu não sou jornalista, mas gosto e sou curioso sobre várias passagens da carreira dos lutadores que gosto.

Sobre os contactos deles não é díficil não, estamos em pleno XXI kkkk, site oficial, pagina oficial, mas uma pesquisa bem feita para falar com eles verdadeiramente, o esporte é pequeno ainda e dá para ter acesso as redes sociais deles, encontrar seus sites etc, e enviando um email a contacta-los a perguntar se tem interesse em responder a uma entrevista.

Sim de facto voçê tem 6 posts e isso é pouco rsrsrs, eu agr quase nem paro aqui nesse site, ele ficou deserto devido ao encerramento do off topic, mas agradeço sua ajuda.

Que entrevistas viu???

No pag do MTD do facebook ainda posto comm muito mais regularidade que aqui, aqui o pessoal não aprecia nada Muay Thai, uma pena. Mas no meio, as coisas tendem a crescer e além do Fabio Pinca vou já entrevistar outro farang dos melhores da história.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso